Resenhas

18 de março de 2015

Resenha #32: Forever Black - Sandi Lynn

......
Forever Black
Livro: Forever Black
Autora: Sandi Lynn

Páginas: 278

Sinopse:  Quando Ellery mudou–se com o namorado para um pequeno apartamento em Nova York, pensou que eles viveriam felizes para sempre. Ela nunca imaginou que um dia ele iria fazer suas malas e abandoná–la porque precisava de espaço. Com seu novo status de solteira e o medo de ficar sozinha, Ellery enterra–se na pintura de seus quadros, até que numa noite ajuda um homem, totalmente bêbado, a chegar em casa em segurança. Mal sabe ela que o misterioso estranho é ninguém menos que o CEO e milionário Connor Black. 
Ao encontrar Ellery em sua cozinha na manhã seguinte e supondo que ela quebrara sua regra de jamais dormir na sua casa, ele fica furioso, e depois, intrigado, não só por sua teimosia e rebeldia, mas por sua bondade. Connor Black, é uma pessoa emocionalmente quebrada, resultado de uma antiga tragédia pessoal, e fez a si mesmo a promessa de nunca se apaixonar, até que Ellery Lane entra em sua vida por acaso. Depois que ela se abre e mostra–lhe seu mundo, Connor começa a sentir emoções e sentimentos que nunca soube que existiam. Apesar dos rumores e avisos sobre como Connor Black usa e abusa das mulheres, Ellery começa a fazer parte de seu mundo. Ela sabe que eles nunca podem ficar juntos, porque ela esconde um importante segredo que poderia destruir Connor, emocionalmente, para sempre. No entanto, Connor e Ellery embarcam em uma jornada de coragem, força e amor. Mas isto será suficiente para salvá–los.

Ellery achava que estava tudo bem na sua vida. Se mudou para Nova York com seu namorado Kyle, estão juntos a 4 anos, desde a faculdade, ele tem um bom trabalho e ela pinta seus quadros, até que ele resolve sair de casa do nada e a deixa sem olhar para trás.
Ela chora no começa é claro, como toda mulher faz, mas quando sua amiga Peyton chega na sua casa e a arrasta para uma boate. Nada melhor do que uma boa noite de dança e bebida para esquecer o ex, certo? Bom, quando Elle vai no bar, pegar bebidas ela ver um casal brigando e fica olhando para eles e a mulher vai embora deixando o cara sozinho que nem estranha e fica lá como se nada tivesse acontecido.
No fim da noite, Elle está do lado de fora, quando ver Peyton carregando o cara da discussão para fora, e ela pergunta o que ela vai fazer e Peyton diz que vai colocar ele em um táxi e mandá-lo para casa, contudo Elle fala que vai levar o cara misterioso para casa, sua amiga acha estranho mas concorda.

Chegando a casa do homem,que é uma cobertura na verdade, ela leva ele para seu quarto, tira sua roupa e o coloca na cama, mas Elle decide se deitar um pouco caso ele acorde, mas ela adormece e acorda no outro dia de manhã, e decide ir embora, mas antes vai fazer um café para ela. Quando Elle está na cozinha ela escutando o homem misterioso a observando e eles pergunta como ela entrou e se passou a noite, ela se explica e depois vai embora.
"Porque em algum momento, você tem que perceber que algumas pessoas podem ficar em seu coração, mas não na sua vida, e esta é a minha maneira de mantê-lo em meu coração."

-Ellery para Connor
Contudo, o homem não esqueceu ela, e manda um convite de um jantar para ela. Elle estranha mais vai ao tal jantar, ocorre tudo bem, o homem misterioso tem 30 anos, é um CEO e seu nome é Connor Black. Ele não mantém relacionamentos, mas fica intrigado com a inocência e o jeito de Elle, pois ela não leva desaforo para casa e pergunta a ela se eles podem ser amigos e ela aceita é claro. hehehe

Mas, deixa eu contar um pouco sobre ela, Ellery perdeu a mãe para o cancêr quando tinha 6 anos e seu pai alcolatra morreu antes dela fazer 18 anos, e Elle foi diagnosticada com cancer aos 16 anos, mas nunca contou ao seu pai, pois não queria que ele sofresse mais ainda. Assim, a amizade dos dois evolui, sempre se encontram, até que uma ligação de sua prima faz seu mundo desabar. Seus tios, sua única família restante morreram em um acidente de carro e o velório e enterro ocorre em dois dias. Com isso Elle vai ter que viajar e Connor vai com ela, nessa viagem os dois se declaram um para o outro e finalmente ficam juntos. Posso ouvir um Aleluia? hahaha

Mas essa felicidade dura pouco, pois Kyle está na mesma cidade que eles, e os encontra em um restaurante e fala que se arrependeu de a ter deixado e que a quer de volta, mas Elle avisa que é tarde demais e que está com Connor, com isso Kyle pergunta se ela já sabe sobre ela, ele grita e Connor se aproxima e Kyle fala, que ela o cancer dela voltou e que Elle não está fazendo o tratamento e está esperando apenas sua morte.

Com isso Connor a deixa sozinha e vai embora, deixando Elle para trás. Mas o livro não acaba ai, okay? Contudo, não vou contar mais nada se não perde a graça hehe
Juro pra vocês que chorei rios lendo esse livro. Nenhum livro tinha me feito chorar ainda, mas esse não tive como segurar. São muitas idas e vindas desses dois, quando você pensa que está tudo resolvido aparece outro problema e mais outra briga. 
Mas gostei do livro, e da história bem diferente das que naturalmente leio. hehe



Espero que tenham gostado!
Beijão da Lari <3 


Postado por Larissa Maciel

15 comentários:

  1. Oiiii ^^
    Eu lendo a sinopse desse livro, me fez lembrar de um livro que li há algum tempo atrás, a história é meio parecida.
    Mas depois sua resenha me disse outra coisa. Tenho ele no pc, quem sabe darei uma chance a qualquer dia.

    Beijo Garnade!

    http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaaa. E um livro maravilhoso não deixe de ler. Os outros são mais perfeitos ainda hehe.
      Beijão!!!

      Excluir
  2. Oii,
    Não conhecia o livro, gostei da premissa...adoro ler um hot de vez em quando haha
    E ainda tem essa pegada emocional, me deixou curiosa!

    Parabéns pelo blog :D Estou seguindo aqui

    bjs e tenha uma ótima quarta
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola. Livro hot são os meus favoritos mas esse foi o que mais me emocionou.
      Beijao

      Excluir
  3. Oi Larissa!
    Não conhecia esse livro, mas adorei sua resenha e fiquei super curiosa para ler!!
    Parece ser muito bom!

    Obs: Te indiquei para uma tag no blog - http://www.meujardimdelivros.com.br/2015/03/tag-se7e-coisas.html

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie!
      Muito obrigada e leia ele hehehe
      Okay, já respondi a tag hehe!
      Beijos!

      Excluir
  4. Oie,
    não conhecia o livro, me pareceu bem legal. Gostei bastante da dica.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não entendi muito bem o final do penúltimo parágrafo da resenha, mas a história parece bem forte. Não sei se é o tipo de livro que me agradaria, com toda essa coisa de romance e tal, mas confesso que fiquei interessada por ler mais sobre as tragédias da coitada Ellery. Hahah. Adorei a resenha.

    Beijos, Fay.
    Império Imaginário | Goulart, F.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Confesso que ficou meio estranho hehehe
      Ela sofre muito :(
      Obrigada! Bjos!

      Excluir
  6. Não gosto de livros eróticos, portanto este com certeza não faz meu estilo, mas sua resenha é muito boa.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  7. Nossa, eu gostei bastante mas, é extremamente igual a muitos livros por ai, o CEO, os traumas, cancer... enfim, não vou deixar de ler por isso.
    Adorei!!
    Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Obaa, que ótimo anjo. Leia mesmo e depois me conte o que achou hehe!
      Beijos!

      Excluir
  8. Nossa eu ja me envolvi so na resenha.. imagine entao no livro! Vou pedir logo!

    ResponderExcluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)