Resenhas

21 de junho de 2015

Top 6: Minhas séries de livros favoritas

......




Heey Diamonds! Lari aqui, gostaram dessa semana de divulgação do livro da Jéssica?
Confesso que também acompanhei e já quero ele na minha estante!
Estou de volta, já que a Jéss passou a semana postando e trazendo um Top 6!
Fazia tempo que não trazia aqui pra vocês! E hoje fiz um Top 6 sobre minhas séries 
de livros favoritas. Tentei me controlar para não falar demais e acho que certo, menos na última, entenderam porquê! Deixando de conversa!
Let's Go!


1 - A Saga Crepúsculo


É claro que em primeiro lugar viria ela. Os primeiros livros de série que li e sim, adorei hehe
Muitas pessoas tem preconceito. Ah vampiro que brilha, mas cada um com sua opinião, certo?
Deixa eu dizer, li Amanhecer mais de 30 vezes,porque era o único livro que tinha na época e assim que terminava já começava de novo hehe. E os filmes são maravilhosos. Sou Team Edward eternamente e sou Twilighter até hoje e sempre serei. Pretendo fazer alguma tatuagem em relação a saga. Talvez a maçã ou o nome,não sei. Mas que vou fazer, eu vou!

2- Trilogia Belo Desastre e a série Irmãos Maddox


Bom, porque coloquei junto? Porque é da mesma autora e da mesma série.
O primeiro livro é perfeito, na verdade a capa me chamou muito atenção mas o nome me deixou com o pé atrás e fui sempre adiando. Depois que uma amiga minha leu e saiu falando do livro, fui correndo ler e me apaixonei. O livro fez tanto sucesso que a Jamie - autora dos livros - lançou o mesmo livro pelo ponto de vista do Travis - o rapaz protagonista - e depois os fãs pediram mais e ela saiu lançando e agora está voltada para a série dos Irmãos Maddox que conta a história de cada irmão. É perfeito. Maravilhoso. Apaixonante. Por favor leiam! hehe

3- 50 Tons de Cinza


Já sei o que devem tá pensando. Esse livro que tem apenas sexo e nada mais, um cara que gosta de bater nela e ela aceita. Bom, como eu disse, cada um com sua opinião. Gosto de livros de conteúdo adulto, e vocês sabem que conteúdo é esse. Mas na verdade eu não leio pela parte do sexo, mas porque livros assim é claro e obvio tem a história por trás. A vida dos personagens. O passado. Os problemas. E isso é o que me faz ler livros assim. E as vezes eles são engraçados e amo livros assim. Sempre é bom dar risadas hehe

4- Slater Brothers


Uma série que vai ser lançada no Brasil próximo mês, o primeiro livro na verdade. Está com o 3º livro lançado nos Estados Unidos. É do mesmo estilo que os Maddox, cada livro um irmão, mais depois de cada livro vem outro livro, na verdade, parece mais um conto pois é como se fosse um complemento do respectivo irmão do livro passado. Amo,amo,amo demais. Não vejo a hora de ter esses livros na minha prateleira.

5-  Hush Hush


A única série de anjos que eu realmente gosto. Anjos caídos na verdade hehe.
São 4 livros contados pelo ponto de vista de Nora Grey, personagem principal que se aproxima e cria uma relação com Patch Cipriano, o anjo caído, badboy, lindo, romântico e de vez em quando arrogante kkkkkkk Os direitos foram comprados mas voltaram para a autora :( Uma pena. Mas quem sabe, já que as séries grandes estão acabando - má notícia - pode ser que esses livros com direitos comprados podem vir a virar adaptações em breve. Meu sonho!

6- Stage Dive


No começo desse ano, por incrível que pareça eu sai lendo apenas livros de bandas hehe Não sei porque! Era apenas coincidência e peguei umas ótimas na verdade. Mas aqui eu amei mesmo de paixão foi essa aqui: Stage Dive. Composta por 4 livros. E descobri no final do mês passado que os direitos dos livros foram comprados pela Universo dos Livros e o primeiro já está em pré- venda!! E ainda não li o 4º livro! Desesperada por elee!

EXTRAAA! - Série Cretino Irresistível


Anjooos me desculpem mais não tive como resistir! SÉRIE PERFEITA E MARAVILHOSA QUE AINDA NÃO ACABOU! Para a minha alegria!!! Tem resenha de todos os livros aqui no blog! Podem Procurar! Série Cretino Irresistível, o livro era uma fanfic e virou febre no mundo todo! 
Escrita por duas amigas. É de conteúdo adulto, mas é perfeito eu juro! É engraçado e melhor. Contada pelo ponto de vista dos dois personagens assim podemos saber o que se passa na cabeça de cada um!!! E a Universo dos Livros colocou em pré-venda o box com os 6 livros!! Quero dinheirooooo ou podem me dar de presente kkkkkkkk

E foi isso! Espero que tenham gostadoo!!
Até o próximo post!
Beijão da Lari ♥


Postado por Larissa Maciel

62 comentários:

  1. Oi oi
    Boas séries! O nome série é maravilhoso rsrs tanto para assistir e para ler!
    Estou querendo ler Hush Hush.
    Umas das minhas favoritas são HP, As Cronicas de Gelo e Fogo e Instrumentos Mortais <3

    Beijoos
    blogmaiscafe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiie! Tenho mais tempo para ler do que assistir hehe!
      Gosto apenas de HP das suas hehe!
      Bjos!

      Excluir
  2. Olá!
    Das que você citou só li 50 tons e assisti aos filmes da série Crepúsculo. Tenho Belo desastre mas ainda não li.
    Bjs
    www.leticiaiarossi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! As duas mais perfeitas! hehe
      Leia Belo Desastre logooo!
      Beijos!

      Excluir
  3. Boas dicas!!! Eu só li a saga Crepúsculo, estou com os do Belo desastre aqui esperando tempo livre, mas logo logo vou pegá-los!
    Adorei o post, beijinhos!

    Paixão de Leitora | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada anjo!
      Uhuu, ótima leitura! Leia logo e se apaixone pelos Irmãos Maddox <3
      bjos!

      Excluir
  4. Oi Larissa..
    Confesso que algumas séries eu nem conhecia ainda.
    Bom, de todas a que mais queria ler era a do Belo Desastre. Opinião é opinião, e se você gostou de 50 tons ninguém tem que falar nada. Eu comecei lendo o primeiro, mas me deu uma preguiça e eu parei.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiie! Belo Desastre é perfeito acho que todo leitor deveria ler!
      50 tons é minha paixão recente e vai durar por muitos anoooos <3
      Beijos!

      Excluir
  5. Olá
    acredite ou não, não li nenhuma dessas series (me julgue) rsrs, mas eu queria muito ler Hush Hush, parece ser muito legal, sem falar que eu amo histórias com anjos
    Bjks
    Passa Lá No Meu Blog - http:/ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiie! Não vou lhe julgar mas é apenas uma pena hehe
      São perfeitas! Bjos!

      Excluir
  6. Dessas séries eu só li a "A Saga Crepúsculo", e posso dizer que sou apaixonada! Porém amei as suas dicas.


    http://luxuosoestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá !

    Das séries citadas por você , só assisti "A saga crepusculo " , mas , mesmo assim , não cheguei a ler os livros .

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nenhuma dessas séries é minha preferida atualmente, mas Crepúsculo teve um papel importante na minha vida literária, além de HP ^^

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que pena anjo! Crepúsculo sou grata e apaixonada por essa série até hoje!
      Beijoos!

      Excluir
  9. Oi Lari, tudo bem?
    Adorei conhecer suas 6 séries literárias favoritas :).
    Eu só li o 1° e o 3° livro da saga Crepúsculo e lembro que amei! Só não li os outros porque no tempo não tinha dinheiro, mas vi todos os filmes e ainda gosto dessa série, apesar de não sentir o mesmo amor que eu tinha antes...
    Tenho muita curiosidade para conhecer a trilogia Belo Desastre...

    Beijo:*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiie! Tudo sim! Que ótimoooo!
      Claro que sim, é CREPÚSCULOO! tá parei kkkkkk
      Que pena! Belo Desastre é vidaa!
      Beijos!

      Excluir
  10. Olá :) Amei a postagem, super legal! *-* Lógico que nessa lista não poderia faltar a saga "Crepúsculo", rsrs não tem como negar que você é apaixonada por eles. ^^ :3
    Bem, antes de fazer a leitura, eu sentia um certo "medo", rsrs pois, já tinha visto várias pessoas (leitores) falando mal, :/ entretanto, a minha curiosidade foi maior, fiz a leitura e me surpreendi positivamente, gostei da história, adorei o romance, apesar de não ter vampiros muito agressivos. rsrs Pena que não curti o 2º, pois achei chatinho. :/ Mas, quem sabe futuramente eu volto e continuo a ler os próximos. :D
    Nossa, li somente o "Sussurro", mas fiquei encantada e apaixonada pelo casal, *-* sinto muita vontade de ler os próximos. *--* Beijos!!! <3
    Blog: http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/
    Página: https://www.facebook.com/BlogWonderfulBooks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiie Gaby!!
      Claro que não ner?! kkkkkk Deixo muito evidente ner? Sorry, não consigo me controlar é mais forte do que eu!
      Segundo é chato, concordo com você! Hush Hush é perfeito deveria ler <3
      Beijos!

      Excluir
  11. A Saga Crepúsculo é a saga do meu inicio de adolescência, podem reclamara e falar e bla bla mas nunca vão mudar o fato que amei a saga quando li e até hoje adoro os filmes.

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bom? Nossa, quanta série! Eu sou o único nessa blogosfera que não gosta de ler séries?! rs.

    Pois bem,espero não me sentir só! E você lê muitas, hein!?
    Dessas que você citu apenas assisti aos filmes Crepúsculo e nada mais.
    Boas séries eleituras.
    BJão.
    Diego, Blog Vida & Letras
    TEM PROMOÇÃO no Blog, participe: http://blogvidaeletras.blogspot.com.br/2015/06/promocao-blog-vida-letras-e-os.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá! Como assim? Amooo séries!
      Sim Sim. Muita gente viu apenas os filmes!
      Obrigada! Bjos!

      Excluir
  13. Oi, flor!
    Tenho a série Hush Hush aqui, mas ainda não pude lê-la. Acho que vou gostar, pelo seu comentário. Adoro a Saga Crepúsculo! E fiquei interessada na série Slater Brothers, parece interessante e nem sabia sobre seu lançamento. Li Lick e curti, mas não foi "aquela leitura". Um tanto previsível, mas gostosa.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá anjo! Que pena leia logooo! Crepúsculo é minha vida!
      Slater Brother e Stage Dive são meus xodós! hehe
      Beijooos!

      Excluir
  14. Que postagem bacana, uma das poucas séries que curto é Senhor dos Anéis, fico impaciente com séries...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá´! Nunca li é muito grandee! Heheh
      Pois prefiro séries!
      Beijooos!

      Excluir
  15. Oii!
    Amo a série dos Maddox, mas confesso estar atrasada com alguns livros. A saga Crepúsculo eu li há alguns anos e lembro ter ficado fissurada, mas não está mais entre as favoritas.Tenho interesse em Slater Brothers e Stage Dive, espero poder ler o quanto antes.

    Beijos!
    www.palavrasradioativas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá´! Irmãos Maddox são um vício e uma paixão!
      Stage Dive e Slater Brothers vão ser lançadas no brasil!
      Beijos!

      Excluir
  16. Amei as séries que você escolheu, mas a única que comecei a ler foi Belo desastre.
    Morro de vontade de ler a série Cretino irresistível.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  17. Adorei sua lista!!! Nunca li Crepúsculo, mas gostei muito dos filmes e espero ter money logo pra comprar o box <333 Hush Hush...... O que falar sobre essa saga? Maravilhosa! Esse mês eu comprei Silêncio e Finale, mal posso esperar para ler <3 Já estou morrendo de saudades do Patch. Stage Dive parece ser uma série muito legal... e quente. As capas são bem sugestivas, hehe.
    Beijos!
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amoreco!
      Compre pois os livros são ótimos! Hush Hush é vida!
      Beijoos!

      Excluir
  18. Olá!
    Belo Desastre é meu livro favoritooo! E sou apaixonada pelos irmãos Maddox haha!
    Adoro Hush Hush também, o Patch é apaixonante!
    Essa série "Stage Dive" eu quero muito ler!
    Adorei o post!
    Beijos!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá! A série toda é minha preferida! Quem não é?! hahaha
      Patch é meu anjo favorito! Stage Dive vai ser publicado no brasil!
      Obrigada! Beijos!

      Excluir
  19. Olá!
    Amo/sou Crepúsculo. Não consigo gostar de nenhum outra série como eu gosto de Crepúsculo. Eu gosto bastante de Becky Bloom.

    Beijos
    http://www.breakingfree.blog.br/

    ResponderExcluir
  20. Oie! Tudo bem?

    Desses da lista, só li o primeiro livro de Crepúsculo. Conheço todos que citou na lista, mas só li esse mesmo. Tenho interesse em ler Hush, Hush. Ja tentei ler 50 tons, mas não deu... rsrs

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiie!
      Crepúsculo é minha vida!
      Hush hush é maravilhoso. 50 Tons muitas pessoas nunca conseguem ler não entendo porque! Maaas, cada um com sua opinião!
      Beijos!

      Excluir
  21. Oi, tudo bem?
    Eu confesso que sempre fujo de séries, prefiro livros únicos, sabe? Por isso eu não li nenhuma das séries que você indicou e confesso que não tenho curiosidade com grande parte delas :c A única que me desperta uma certa curiosidade é a Trilogia Belo Desastre, pois acho as capas lindas e li comentários ótimos.

    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá! Tudo sim! Pois acho melhor série não curto livro único!
      Beijos!

      Excluir
  22. Que legal esse post!
    Fiquei triste de não ter lido nada da sua lista ahaha mas agora as dicas estão anotadas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá! Que pena e espero que possa ler alguma dessas séries!
      Bjos!

      Excluir
  23. A Saga Crepúsculo também fez parte desse meu novo incio na leitura, eu já tinha lido alguns livros do pedro bandeira mas foi a A Saga Crepúsculo que realmente me fez voltar a ler.

    ResponderExcluir
  24. Oie Lari! ^^
    Que saudade tava de ver as suas indicações Menina, to sempre anotando séries que você indica, ainda não comprei a Série Cretino Irresistível mas depois de conferir a suas resenha estou muito empolgada para realizar a leitura de uma vez! \o/ Belo Desastre e os Irmãos Maddox estão na minha lista de desejados também. :D
    Patch e muitooooooo amoooooor! *-*

    Beijos e até logo! ;)
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiie Amandaa! Que maravilhaa!
      Cretino é perfeitooo! Obaaaa!
      Patch <3 beijos!

      Excluir
  25. Não vou nem pedir desculpa pelo sumiço pq ja seria cara de pau minha :v Enfi, olá kkkkkkkkk
    Nhya minhas sagas favoritas são Jogos Vorazes,Harry Potter e Percy Jackson.... ok ok meio clichê mas eu amo
    Eu nunca tinha ouvida falar dessa serie Slater Brothers.
    Crepusculo ja esteve entre minha favoritas mas hj eu meio que acho meu gosto meio duvidoso....
    Cara eu tentei ler Hush Hush parei na metade do segundo, nao curti não. Ja minha onee-chan adorou a saga, tem todos
    os livros. Eu tentei ler Fallen tbm nao consegui. Acho que eu nao curto muito romance. Unico livro sobre anjos q li ate
    hj e gostei foi A Batalha do Apocelipse que alias é muito bom.

    http://pdeparanoia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá!
      São perfeitas mas não entram nas minha favoritas!
      Ela não é muito conhecida mas vai ser lançada no brasil!
      KKKKK bom eu ainda amo, pois foi minha primeira série e graças a ela conheci a Jéss entããooo!
      Hush hush o segundo livro é tediosooo demais!
      Fallen é chatooooo :(
      Beijooos!

      Excluir
  26. Oie, Larissa!
    Nossa, como somos diferentes hahahaha eu não li nem uma das séries que você citou e na verdade não tenho vontade de ler. Se fosse eleger meu top 6, definitivamente só teria fantasia na lista!
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Celly :D
      Bom, to lendo uma série de fantasia agora Dragões de éter <3
      Beijos!

      Excluir
  27. Oi, Larissa!
    Nossa vejo que temos muito em comum hahaha Todas as minhas séries favoritas você conseguiu citar, só incluiria minha maior paixão a "Irmandade da Adaga Negra".

    Amei o seu top 6!Arrasou :D
    Beijocas da Deebs!

    ResponderExcluir
  28. Oi, Lari!!!! Eu amei o seu Top 6! Temos gostos iguais, eu amo de paixão as 5 das séries que você citou, ainda não conheço a série Cretino Irresistível, mas agora com o box vou conhecer em breve. Sou apaixonada pelos Maddox, adoro Crepúsculo (amei a ideia da tatuagem!), Stage Dive é uma das melhores que já conheci não vejo a hora de tê-los na estante e Slater Brothers também é muito boa e Hush Hush não tem como não amar. :)

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiie Rafaaa! Meu deus, venha cá e me abrace eternamente! É muito difícil encontrar donas de blogs que gostam das mesmas séries que euuu!
      Beijos!

      Excluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Destes que postou eu assisti os filmes do Crepúsculo e Li os livros do 50 tons de cinza, confesso que nenhum filme consegue bater de frente com o livro. Sempre me revolto as ver os filmes, por que no livro tem riqueza de detalhes e no filme não aparece muitos detalhes importantes.
    Estou seguindo por que adorei o seu blog.. Vou acompanhar sempre
    Sinta-se a vontade para retribuir, eu iria adorar :)
    http://tatamontolese.blogspot.com.br/2015/06/top-5-series.html

    ResponderExcluir
  31. Oi Lari, tudo bem?
    Quem não gosta de umas boas séries de livros? Eu adoro e não vivo sem elas. Não me identifiquei muito com o que você escolheu, gosto de séries mais jovens, com temas distópicos/pós apocalípticos.
    Não sei se você curtiria mas vou deixar a indicação de uma saga que gosto muito: O Magico de Oz publicado pela editora vermelho marinho. Procure mais, é bem interessante.

    ResponderExcluir
  32. Olá flor. Confesso que 99% das suas seleções eu não gosto do gênero kkk, mas que bom que você gosta e recomenda. A única série que tenho curiosidade para ler é Hush Hush com essas capas maravilhosas e também sou louca para ler Fallen.
    Gostei bastante da postagem mesmo assim.
    Beijos, sucesso.

    ResponderExcluir
  33. A série Belo Desastre é maravilhosaaa, eu amo cada personagem, tô no último livro da série, não sei se vou conseguir desapegar dos irmãos kkkkkk. E comecei ontem, o primeiro de slater brother, já tô apaixonada. Super recomendo.

    ResponderExcluir
  34. Li irmãos maddox e recomendo todos os livros. Li tb belo desastre e recomendo, não li o resto da coleção pois parecia mais do mesmo, mas se você gostar demais vai que né, pode funcionar com você.
    Com Slater Brothers li Dominic, Alec, kane, Ryan e Damien os outros parecem mais do mesmo, mas se você curte cada detalhe pode funcionar com vc.
    Leiam Stage dive! É mt bacana.

    ResponderExcluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)