Livro: Forever BlackAutora: Sandi Lynn
Páginas: 278
Sinopse: Quando Ellery mudou–se com o namorado para um pequeno apartamento em Nova York, pensou que eles viveriam felizes para sempre. Ela nunca imaginou que um dia ele iria fazer suas malas e abandoná–la porque precisava de espaço. Com seu novo status de solteira e o medo de ficar sozinha, Ellery enterra–se na pintura de seus quadros, até que numa noite ajuda um homem, totalmente bêbado, a chegar em casa em segurança. Mal sabe ela que o misterioso estranho é ninguém menos que o CEO e milionário Connor Black.
Ao encontrar Ellery em sua cozinha na manhã seguinte e supondo que ela quebrara sua regra de jamais dormir na sua casa, ele fica furioso, e depois, intrigado, não só por sua teimosia e rebeldia, mas por sua bondade. Connor Black, é uma pessoa emocionalmente quebrada, resultado de uma antiga tragédia pessoal, e fez a si mesmo a promessa de nunca se apaixonar, até que Ellery Lane entra em sua vida por acaso. Depois que ela se abre e mostra–lhe seu mundo, Connor começa a sentir emoções e sentimentos que nunca soube que existiam. Apesar dos rumores e avisos sobre como Connor Black usa e abusa das mulheres, Ellery começa a fazer parte de seu mundo. Ela sabe que eles nunca podem ficar juntos, porque ela esconde um importante segredo que poderia destruir Connor, emocionalmente, para sempre. No entanto, Connor e Ellery embarcam em uma jornada de coragem, força e amor. Mas isto será suficiente para salvá–los.
Ellery achava que estava tudo bem na sua vida. Se mudou para Nova York com seu namorado Kyle, estão juntos a 4 anos, desde a faculdade, ele tem um bom trabalho e ela pinta seus quadros, até que ele resolve sair de casa do nada e a deixa sem olhar para trás.
Ela chora no começa é claro, como toda mulher faz, mas quando sua amiga Peyton chega na sua casa e a arrasta para uma boate. Nada melhor do que uma boa noite de dança e bebida para esquecer o ex, certo? Bom, quando Elle vai no bar, pegar bebidas ela ver um casal brigando e fica olhando para eles e a mulher vai embora deixando o cara sozinho que nem estranha e fica lá como se nada tivesse acontecido.
No fim da noite, Elle está do lado de fora, quando ver Peyton carregando o cara da discussão para fora, e ela pergunta o que ela vai fazer e Peyton diz que vai colocar ele em um táxi e mandá-lo para casa, contudo Elle fala que vai levar o cara misterioso para casa, sua amiga acha estranho mas concorda.
Chegando a casa do homem,que é uma cobertura na verdade, ela leva ele para seu quarto, tira sua roupa e o coloca na cama, mas Elle decide se deitar um pouco caso ele acorde, mas ela adormece e acorda no outro dia de manhã, e decide ir embora, mas antes vai fazer um café para ela. Quando Elle está na cozinha ela escutando o homem misterioso a observando e eles pergunta como ela entrou e se passou a noite, ela se explica e depois vai embora.
"Porque em algum momento, você tem que perceber que algumas pessoas podem ficar em seu coração, mas não na sua vida, e esta é a minha maneira de mantê-lo em meu coração."
-Ellery para Connor
Contudo, o homem não esqueceu ela, e manda um convite de um jantar para ela. Elle estranha mais vai ao tal jantar, ocorre tudo bem, o homem misterioso tem 30 anos, é um CEO e seu nome é Connor Black. Ele não mantém relacionamentos, mas fica intrigado com a inocência e o jeito de Elle, pois ela não leva desaforo para casa e pergunta a ela se eles podem ser amigos e ela aceita é claro. hehehe
Mas, deixa eu contar um pouco sobre ela, Ellery perdeu a mãe para o cancêr quando tinha 6 anos e seu pai alcolatra morreu antes dela fazer 18 anos, e Elle foi diagnosticada com cancer aos 16 anos, mas nunca contou ao seu pai, pois não queria que ele sofresse mais ainda. Assim, a amizade dos dois evolui, sempre se encontram, até que uma ligação de sua prima faz seu mundo desabar. Seus tios, sua única família restante morreram em um acidente de carro e o velório e enterro ocorre em dois dias. Com isso Elle vai ter que viajar e Connor vai com ela, nessa viagem os dois se declaram um para o outro e finalmente ficam juntos. Posso ouvir um Aleluia? hahaha
Mas essa felicidade dura pouco, pois Kyle está na mesma cidade que eles, e os encontra em um restaurante e fala que se arrependeu de a ter deixado e que a quer de volta, mas Elle avisa que é tarde demais e que está com Connor, com isso Kyle pergunta se ela já sabe sobre ela, ele grita e Connor se aproxima e Kyle fala, que ela o cancer dela voltou e que Elle não está fazendo o tratamento e está esperando apenas sua morte.
Com isso Connor a deixa sozinha e vai embora, deixando Elle para trás. Mas o livro não acaba ai, okay? Contudo, não vou contar mais nada se não perde a graça hehe
Juro pra vocês que chorei rios lendo esse livro. Nenhum livro tinha me feito chorar ainda, mas esse não tive como segurar. São muitas idas e vindas desses dois, quando você pensa que está tudo resolvido aparece outro problema e mais outra briga.
Oiiii ^^
ResponderExcluirEu lendo a sinopse desse livro, me fez lembrar de um livro que li há algum tempo atrás, a história é meio parecida.
Mas depois sua resenha me disse outra coisa. Tenho ele no pc, quem sabe darei uma chance a qualquer dia.
Beijo Garnade!
http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com
Olaaa. E um livro maravilhoso não deixe de ler. Os outros são mais perfeitos ainda hehe.
ExcluirBeijão!!!
Oii,
ResponderExcluirNão conhecia o livro, gostei da premissa...adoro ler um hot de vez em quando haha
E ainda tem essa pegada emocional, me deixou curiosa!
Parabéns pelo blog :D Estou seguindo aqui
bjs e tenha uma ótima quarta
Nana - Obsession Valley
Ola. Livro hot são os meus favoritos mas esse foi o que mais me emocionou.
ExcluirBeijao
Oi Larissa!
ResponderExcluirNão conhecia esse livro, mas adorei sua resenha e fiquei super curiosa para ler!!
Parece ser muito bom!
Obs: Te indiquei para uma tag no blog - http://www.meujardimdelivros.com.br/2015/03/tag-se7e-coisas.html
Beijos,
Sora - Meu Jardim de Livros
Oiie!
ExcluirMuito obrigada e leia ele hehehe
Okay, já respondi a tag hehe!
Beijos!
Oie,
ResponderExcluirnão conhecia o livro, me pareceu bem legal. Gostei bastante da dica.
bjos
http://blog.vanessasueroz.com.br
Oiiiie!
ExcluirQue bom! Bjos!
Não entendi muito bem o final do penúltimo parágrafo da resenha, mas a história parece bem forte. Não sei se é o tipo de livro que me agradaria, com toda essa coisa de romance e tal, mas confesso que fiquei interessada por ler mais sobre as tragédias da coitada Ellery. Hahah. Adorei a resenha.
ResponderExcluirBeijos, Fay.
Império Imaginário | Goulart, F.
Olá! Confesso que ficou meio estranho hehehe
ExcluirEla sofre muito :(
Obrigada! Bjos!
Não gosto de livros eróticos, portanto este com certeza não faz meu estilo, mas sua resenha é muito boa.
ResponderExcluirBeijos. Tudo Tem Refrão
Que pena anjo!
ExcluirMas, obrigada hehe!
Beijos!
Nossa, eu gostei bastante mas, é extremamente igual a muitos livros por ai, o CEO, os traumas, cancer... enfim, não vou deixar de ler por isso.
ResponderExcluirAdorei!!
Parabéns pelo post!
Olá!
ExcluirObaa, que ótimo anjo. Leia mesmo e depois me conte o que achou hehe!
Beijos!
Nossa eu ja me envolvi so na resenha.. imagine entao no livro! Vou pedir logo!
ResponderExcluir