Resenhas

9 de dezembro de 2013

8 dicas para usar delineador

......

Oii meus amores, como vocês estão ? Desculpem pelo sumiço aqui, estive meio aérea esses dias e sempre jogando, então já sabem né! Bom, eu adoro o site da Capricho, então esta dica que trago para vocês é de lá ok ? Lets go'


Foto: Reprodução/Capricho

1) O traço é clássico, mas o esfumado embaixo dos olhos dá aquele up e deixa o visual com uma cara mais rocker. Para não ficar toda borrada, aplique um pouquinho de pó na região, depois que passar o lápis. Ele evita que a maquiagem escorra e evita aquele “panda” desnecessário.
2) Amy Winehouse, sua linda! Aqui, o delineador é bem grosso e passa por toda a pálpebra móvel.  Se você não tiver prática, use um pedacinho de fita adesiva para fazer o gatinho perfeito, sem borrar.
3) Se quiser ousar, aposte no delineador com brilho - ele é uma ótima pedida para a balada.  Não tem o produto? Faça com o preto tradicional e aplique um pouquinho de sombra glitter, com um pincel chanfrado.
4) As discretas podem investir em uma sombra cintilante clarinha, tipo bege ou prata. O delineador é o toque final, que deixa tudo com mais classe e elegância.
5) Quem disse que quem tem olhos pequenos não pode passar delineador? Pode sim! A dica é passar um lápis bege na linha d’água, para abrir o olhar. Se quiser, passe um lápis preto  no cantinho, destacando o formato do olho.
6) Os tons metálicos também estão em alta na maquiagem. Se quiser, faça uma pele nada e deixe o toque final para o olhar. Embaixo, esfume um pouco de sombra dourada e está pronta para arrasar.
7) Verão chegando e as cores também! Aqui, tente não pesar muito a mão no restante da maquiagem. O ideal é que a pele e os lábios sejam bem levinhos! Faça como na foto e misture tonalidades parecidas no mesmo olho!
8) Laranja será a cor da próxima estação. Seja do neon cheguei, até o mais discreto, o tom veio para ficar. Hoje em dia já é fácil achar delineador de cores diferentes, mas, se não tiver, use um pincel fininho molhado, junto com uma sombra.
Gostaram ? Eu amei principalmente o 1 e 5 :3

Postado por Jessica

3 comentários:

  1. Adorei amo delineado seja ele de qualquer jeito!!
    Beijinhos
    http://duasdosesdeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adoooorei flor <3
    tb gosto do site da capricho.

    www.eaimenina.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por ser minha parceira, adoro estes novos amigos que sempre me aparecem, seu blog continua lindo e suas postagens também! Abraços e aqui vai uma promoção para você participar! Meus sinceros votos de boas festas e felicidades!

    http://ladomalucadeser.blogspot.com.br/2013/12/promocao-boas-festas.html#more

    ResponderExcluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)