Resenhas

5 de setembro de 2014

Animes - Romances com açúcar até de mais.

......


Rêlou my friends. Aqui é a Grazi e vim falar um pouco sobre animes de romance.
Provavelmente muitxs de vocês leitores do blog podem não gostar de anime, mas vim dar algumas sugestões de animes de ROMANCE.
Lembrando que o romance, na maioria dos animes, é algo mais bobo, mais cálido, aquele sonho morno que você tem e acorda pensando 'Eu queria ter um namorado assim.'
Pois muito que bem meus amores, lá vem a primeira sugestão.

Hotarubi no Mori e


Esse não é um anime convencional, por motivos de, é um filme curtinho, não chega nem a duas horas.
Algo que acho muito bonito no Japão, em relação a cultura, é que muitos acreditam em espíritos, e essa é a história de um. Um bebê foi abandonado em uma floresta, e ele estava fadado a morrer de fome, os espíritos compadecidos do bebêzinho, usaram magia para que ele sobrevivesse, mas tinha uma condição, se ele tocasse qualquer outro humano, ele morreria.
Anos e anos vivendo nessa floresta, fadado a envelhecer devagar, e dado a entender que era 'imortal', uma menina o vê, e todos os verões, quando vai para a casa dos avós, ela vai ver ele, tornam-se amigos.
Até que ela se apaixona por ele, e o sentimento é reciproco...

Suki tte ii nayo


"Diga eu te amo" é mais um dos clichês que, ao menos eu, levo para a vida. Uma menina que não tem amigos, nunca namorou, e nunca sentiu falta dos dois. Ao qual o cara mais popular do colégio se apaixonada [insira uma cara nada surpresa aqui] e tenta de todo modo conhecer ela.
O negocio é que eles namoram, mas muitas coisas parecem querer barrar esse namoro.
O anime parece ter uma história bem fraquinha, mas o que atraí é porque desenvolve o psicológico não só do casal principal, mas de todos os personagens, o que faz com que fique mais interessante e de uma certa maneira você tente pensar igual ao personagem.

Lovely Complex


Acho que assisti Lovely em dois dias, em uns dois dias, é simplesmente perfeito e vai de encontro com o pensamento dos adolescentes.
Quem estipulou essas regras de que meninas tem de ser delicadas e meninos tem de ser brutos e ogros?
Esse é o tema principal, o casal sempre briga no inicio do anime, eles não se odeiam mortalmente, mas sempre ficam de implicância, nem parecem que vão ficar juntos no anime. Depois de um tempo eles tornam-se amigos.
O negocio é que Risa, a personagem principal, tem 1,71 [e vai ficando mais alta ao longo do anime] e o Otani tem 1,56, e ela se apaixona por ele mas cai na friendzone. E ela é muito complexada com a aparência dela, já não tão delicada, e tem muito medo de investir no Otani.
E o Otani nem nota que ela é louca por ele e continua tratando a pobrezinha como se fosse um amigo.

Ouran highschool host club


Esse é definitivamente um dos meus animes favoritos, e é um romance hétero viu gente, esse moreninho que ta no meio de todos eles no gif na verdade é uma menina.
Deixe-me explicar, Haruhi, a principal, conseguiu uma bolça de estudos em um colégio de ricos, mas não ricos tipo ricos, e sim RIIIIIIICOS, a autora fala tanto em riqueza que tem personagem que até ilha particular tem, aviões, jatinhos, ih isso é coisa normal pra eles.
E a Haruhi, no seu primeiro dia de aula, acaba quebrando um vaso de um club, daí vem o nome do anime, Ouran Host Club. O club de host é um lugar de mero passa tempo das meninas mimadas e ricas, composto pelos caras mais bonitos do colégio. 
'Mas porquê eles tão nesse club?' Cada um tem seu motivo mas o maior motivo é passa tempo. Voltando, nisso da Haruhi quebrar esse vaso, ela não tem como pagar por ele, e eles pensam que ela é ele, e a obrigam a ser empregada deles no club.
Nisso, o negócio é que a Haruhi é muito desligada a bens materiais e não sei nem descrever, ela foge dos padrões clichês de personagem principal, simples assim.
O romance... Ahhh o romance, eu não posso descrever, gente Ouran não é bom com spoillers.


Enfim, pessoal, espero que tenham gostado das indicações, se já viram, ou se vão ver, comentem o que acharam sobre :3 Até a próxima <3






Postado por SHOSHANDRA

16 comentários:

  1. Aaah animes, animes, animes. Eu adoro animes. Não tanto os de romance (sou um
    quase um menino), mas eu gosto de todos.
    Eu li um reviw sobre Hotarubi no Mori e hoje, acho que é presságio para eu assisti-lo.
    Suki tte ii nayo está aqui no meu computador a um tempo esperando pra eu assisti-lo.
    Vou começar assim que os animes dessa temporada estiverem em dia (complicado)
    Lovely Complex é um anime que eu tenho vontade de ver porque é bem diferente do convencional.
    Achei muito legal a ideia da personalidade e aparencia dos personagens.
    Ouran Highschool Host Club eu nunca ouvi falar , maaaas parece ser um daqueles
    animes doidos que você ama. Me lembrou Himegoto, um anime WFT que tão lançando nessa temporada.
    Lá é o menino que é confundido com menina pq é mais kawaii que todas as meninas da escola.
    Se quiser assisti, só tem 4 minutos por episódio, dá pra ver tudo em um dia.
    Faça mais listas assim, adorei os gifs *---*

    P de Paranoia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nami, bem Ouran foi um dosprimeiros animes que vi, assisti ele até com minha irmã e ela nem gosta muito de anime e gostou. Como ela diz, o anime é MUITO GAY, mas na verdade é hétero.
      Suki, Hotarubi são dois que mechem com seus sentimentos e mais, ao menos assim foi comigo e Lovely quebra um pouco dos tabus dos padrões de animes, já que não é tãaaao meloso assim .
      E sobre Himegoto, eu to assistindo, não to acompanhando toda semana por falta de tempo, mas de vez em quanto assisto, é muito engraçado e pá.
      Obrigado pelo comentário, e se assistir algum dos animes que tem no post recomendando, fala o que achou hein u.u

      Excluir
  2. Oii
    Ouran foi um dos animes que eu mais amei na minha vida, até escrevi uma fan fic pra ele!
    Mas já faz um bom tempo que não assisto, eu lembro que eu era tão viciada que até chorava quando algum anime acabava! hahaha
    Mas vou buscar me atualizar.

    Beijos e até maaiiis

    O Outro Lado da Raposa
    Twitter
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wah ouran foi o anime que marcou a época que comecei a ver animes e realmente me viciar em animes euhuaheuh

      Excluir
  3. Eu gosto bastante de animes, mas não gostos desses romanticos.. adorei a postagem, beijão

    http://apenassonhosdreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Grazi, tudo bem?

    Eu ainda não li nenhum anime, mas acho que não gostaria muito dos de romances. Nunca gostei de histórias mais melosas, acredito que gostarei mais da tradicional.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher e 2 ganhadores.

    ResponderExcluir
  5. Não sou fã de Animes, mas adoro um romance <3
    Beijos.

    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. gosto de romance em geral, mas acho que animes de romance não devem ter muita graça, afinal como você disse no post, são em geral um história mais bobinha e melosa...

    blog novo http://winterofme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Vou confessar que não conhecia nenhum dos animes da sua lista :~
    Curti muito o anime Lovely Complex ~porque eles não tem a mesma altura e isso deve ser bem drama para ela que gosta dele e se sente triste por causa do corpo, né?!~
    Também achei interessante o Ouran Highschool Host Club, vou colocar nos favoritos para assistir. Gosto de séries melosas e românticas, sua lista toda me chamou atenção hihih
    Beeijos, Ingrid.

    http://utopianuvem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ouran, na minha opinião é o melhor, mas tenho meus motivos. na vdd todos que coloquei na lista acho bons então sou suspeita pra recomendar auehaueh
      mas espero que assista algum deles :3

      Excluir
  8. Heeeey ^^ Tudo bom??
    Então.. Eu confesso que conheço muito pouco sobre o universos dos animes...
    Para ser sincera, quase nada, rs!
    Mas adoro romances açucarados.. de todos os tipos!!
    O "Ouran Highscool Host Club" parece super bacana.. Me chamou a atenção ^^
    Se me sobrar um tempinho, com certeza darei uma chance para ele ;)

    Beijinhos,

    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espero que se assistir, goste, ele é mais comédia do que romance, <3 obrigado por comentar

      Excluir
  9. Oi, tudo bem?
    Adorei esse post, ficou super legal! Acho animes super legais e adorei essas suas dicas. Não sou uma super conhecedora do mundo dos animes, mas adoro romances açucarados...rsrs.
    Gostei da história de vários que você citou e pretendo reservar um tempinho para conhecê-los.
    O Hotarubi no Mori e, parece ser bem legal!

    Beijão ;*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  10. Awwn que fofa, amei o post já andei vendo um anime romântico, so que eu n me lembro o nome ~~~choros eternos heueh , o gif do primeiro anime táaa foooofo ~~~♥
    ' BJUU no coração to seguindo ^^'
    ice-push.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)