Resenhas

12 de dezembro de 2013

Apresentação + Dicas de Livros

......


Hey anjos! Sou nova por aqui,então estou meio tímida ainda não sou muito de falar mais quem sabe com o tempo e com a ajuda de vocês isso não mude com o tempo?!
Vou me apresentar rsrs...Me chamo Larissa, tenho 16 anos, sou amiga da nossa querida Administradora a um boom tempo, que perdi as contas...Sou uma leitora ávida, sempre com livros novos para ler, então o que mais vou postar aqui é sobre livros kkkk.
  Bom, ja me apresentei, agora vou para dicas de uns livros para vocês... e vou colocar uma resenha, para ficarem mais por dentro da história contada em cada um, ok?




Começaremos por uma série que deu o que falar quando foi lançada, e que suas gravações para adaptação para o cinema estão a todo vapor.Vou deixar a sinopse e depois a resenha.


1. Cinquenta Tons de Cinza
  Basicamente, no começo eu não me bati com esse livro,então fui pedir a opinião de algumas pessoas. Mais enfim, acabei lendo e comprei a trilogia pra mim hehe


Sinopse:
Cinquenta Tons de CinzaQuando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir a beleza discreta, á timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja - mas em seus próprios termos. Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso - os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família -, Grey é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondido... 

Resenha:
Tudo começou por uma fanfic, mais os fãs se empolgaram tanto que conseguiram que E.L. James conseguisse publicar seu primeiro livro e fez com que ele se tornasse um best- seller mundial,sendo ele Cinquenta Tons de Cinza recebendo várias críticas positivas e negativas.    Ana e Christian ou SR.Grey são personagens principal da trama.Ela uma jovem mulher inocente de 21 anos, se encontra pela primeira vez com Christian em uma entrevista, ele um jovem empresário de 27 anos,rico, e o solteiro mais cobiçado de Seatlle.    Ele se apaixona perdidamente por Ana, ela fica meio com medo, pois ele tem seus segredos e é muito controlador com tudo,mas no fim ela acaba cedendo ao pedido de Christian e se tornar sua submissa. Eles mantem um relação simples no começo mais ela percebe que não poderá ceder a todos os desejos que ele pretende fazer com ela. 

 "Estou explodindo de tensão sexual. Ele me olha por um instante, avaliando o meu desejo, ai me agarra de repente e me vira." Mais ela sabe que não pode mais viver longe dele, pois se apaixonou completamente pro Christian. Será que ela vai ceder a todos os seus desejos sexuais? Ela ficará ao seu lado,mesmo ele sendo controlador e "estranho" em uma relação?" 

   Bom, isso eu não vou poder contar, assim perde a graça. Mais leiam, vocês não irão se arrepender.clique aqui



2.Belo Desastre
Esse aqui, acho que muitos de vocês já devem ter ouvido falar. Ele passa em uma universidade onde um casal de apaixona e...buum...felizes para sempre. Mais esse é diferente. Então leiam e entendam do estou falando...Mas uma coisa eu digo, não irão se arrepender!

  Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa - e deseja - evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. clique aqui
Resenha:
Abby acha que mudando de cidade para fugir do seu passado todas as coisas irão ficar bem novamente. Ela nem imaginou, que ali bem pertinho dela, tem um cara que é exatamente o que ela estava fugindo.  Travis Maddox um lindo bad boy que irá mexer com a cabeça e com o corpo de Abby de um jeito que ninguém nunca fez antes.  Por causa de uma aposta, Abby passa um mês na casa de Travis e é ai que as coisas começam a esquentar. Eles nunca pensaram um no outro como namorada e namorado, apenas bons amigos que se amam e odeiam ao mesmo tempo - a tipica relação amorosa que ninguém admite.  Quando eles finalmente declaram o seu amor um pelo outro, as confusões começam e se tornam um perfeito desastre o relacionamento e a vida deles. 

"- Nosso primeiro lutador dispensa apresentações, mas, como eu morro de medo dele, vou apresentar o cara mesmo assim! Tremam nas bases, rapazes, e fiquem de quatro, meninas! Com vocês, Travis "Cachorro Louco" Maddox!"

 Jamie McGuire ganhou o segundo lugar na minha lista de autores favoritos. Cheio de suspense, ação, romance, drama e muita confusão - Belo Desastre me conquistou desde o primeiro capítulo.  Desde que li Crepúsculo, não ficava apaixonada por um livro dessa maneira. Mas Jamie conseguiu o meu amor rapidamente e de uma maneira bem simples: Travis Maddox. Há certas horas que eu tinha vontade de matar aquele canalha, mas em outras eu morria de amores por ele. Não tem como resistir aos encantos do Travis, quando ele chama a Abby de Flor pela primeira vez. E quando eu explica o significado para ela! Cada frase mais perfeita que a outra.  Para quem ama romances new adult, recomendo a leitura urgente de Belo Desastre. Todos vocês irão ficar loucos com o Travis e com a Abby assim como eu e todos os outros que já leram ficaram.
  "Ler este livro foi como andar de montanha russa. Eu não tinha ideia do que viria a seguir, e na maior parte do tempo achei que fôssemos sair voando dos trilhos. Travis é um dos mais controversos personagens literários pelos quais já me apaixonei. [...] Bravo, Jamie McGuire!" Foi essa a declaração dada por Tammara Webber, autora de Easy sobre esse livro incrível e maravilhoso que é Belo Desastre.  clique aqui


Bom, deixo esses dois livros para vocês...Espero que tenham gostado do meu primeiro post...e deixem dicas de postagem para mim e de livros também...Obrigada :)


Postado por Larissa Stewart

10 comentários:

  1. Seje bem vinda Larissa a esse mundo da blogesfera, voce vai ver com o tempo que vai se adaptar,e vai amar postar haha,sucesso! Eu estava pensando em comprar o Cinquenta Tons de Cinza,adorei a resenha e hoje vou comprar já haha.o que voce acha de dar uma passadinha la no meu blog esta com uns posts super bacanas,espero que voce goste haha
    Beijoos - Coisas de Garotas - perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Muito obrigada :)
      Que bom, quando terminar de ler me conte se gostou!!!

      Excluir
  2. Seja bem-vinda Larissa! Adorei saber um pouco mais sobre o livro Belo Desastre, é um enredo que me deixou curiosa para saber o final e eu gosto de obras assim... Não se esqueça de me fazer uma visitnha! Felicidades!

    http://ladomalucadeser.blogspot.com.br/2013/12/promocao-boas-festas.html#more

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Emma. Acabei de ler ele hoje mais uma vez kkk não me canso de ler ele hehe
      é perfeito e seu blog é divo :)

      Excluir
  3. Quero ler Belo Desastre, é muito linda essa capa!
    blogdabittiz.blogspot.com
    livros-e-nutella.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanto a capa como o livro são perfeitos! Obrigada Bia :)

      Excluir
  4. Oie, seja bem vinda Larissa. Bom 1º quero parabenizar a vocês pelo lindo template que me chamou a atenção pela torre eiffel que eu amoooo de paixão, e 2º se sinta a vontade gata, eu sou como você não sou muito de falar o que me ajudou além do blog foi abrir um canal no youtube a gente se expressa muito bem, e 3º quanto os livros vou procurar saber sobre o "Belo desastre" me pareceu ser muito bonito de acordo com sua sinopse.
    Seria legal vocês tirara o código dos comentários :/
    Seguindo !
    Beijinhos, aqui está meu blog:
    http://seilumine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oi, aqui é a Jéss, amiga da Lari e dona do blog. Obg pelo elogio do tema do blog, eu que fiz. E sim, irei tirar o código, obrigada pela visita

      Excluir
    3. Olá, Bom o tema é parte da Jéss! Vou me acostumar com o tempo, hehe e o livro Belo Desastre é perfeito kk leia e se divirta!

      Excluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)