Resenhas

1 de agosto de 2016

Parceria com Autora Ana Beatriz Brandão

......
Hey Diamonds,



Este post era pra ter saído há um bom tempo, mas apenas ontem me lembrei que irei receber o livro em breve e nem o post de divulgação tinha feito ainda. Me desculpem pelo meu esquecimento.
Ana Beatriz Brandão é uma jovem escritora brasileira que já tem dois livros lançados e na Bienal em SP deste ano irá publicar o terceiro!! Que jovem escritora maravilhosa ein!




Caçadores de Almas




 Um grupo de jovens unidos por um juramento. Uma garota resgatada de um ritual de magia negra descobre que carrega a chave que abrirá o portal para o inferno. Um rapaz misterioso, condenado a vagar pelo mundo caçando aqueles dos quais um dia foi aliado. Unidos, tentam livrar a Terra dos que querem passar para este lado. Serão eles capazes de superar seus piores medos e vencer essa guerra?






Sombra de um anjo




Era necessário que a balança entre o bem e o mal estivesse equilibrada. E, para evitar que o nosso mundo fosse destruído pela ganância e pela sede de poder de Lucian, foi forjada uma arma capaz de decidir o destino da humanidade. Um corredor escuro, uma garota e uma voz misteriosa, sombras avançando em sua direção e, em um piscar de olhos, uma multidão de pessoas mortas a observando pacientemente, como se esperassem algo: é assim que vive Samantha Lyterin, uma garota aparentemente normal, mas assombrada por vultos e visões do futuro. Ela se vê de uma hora para a outra destinada a manter o equilíbrio em uma guerra em que de um lado estão os anjos, querendo proteger a humanidade, e, do outro, sombras que buscam incansavelmente a arma que permitiria a ascensão de Lucian.



Melissa é uma garota linda, rica e mimada, que sempre consegue o que quer e tem todos na palma da mão. Ela acredita que a carreira de bailarina é a única coisa que realmente importa, porém, suas certezas são abaladas quando faz uma aposta com um garoto misterioso, que parece ter como objetivo virar sua vida de cabeça para baixo. De repente, Melissa se vê dividida entre dois caminhos: realizar seu maior sonho, pelo qual batalhou a vida inteira, ou viver um grande amor. Mas, não importa aonde ela vá, todas as direções apontam para o garoto do cachecol vermelho...Com esta história intensa e apaixonante, Ana Beatriz Brandão vai emocionar e surpreender o leitor, provando que é uma jovem autora que tem muito a dizer.

Sobre a Autora:




Ana Beatriz, 17 anos, nasceu e cresceu em São Paulo e atualmente cursa o último ano do Ensino Médio. Desde que aprendeu a ler, criou gosto pelos livros, daí surgiu a paixão pela escrita. Já escreveu 16 livros, Sombra de um Anjo é o primeiro a ser publicado, em seguida Caçadores de Almas e, em agosto/setembro pela Bienal do Livro, O garoto do cachecol vermelho. Muito carinhosa nas redes sociais, apelidou seus leitores de "Anjinhos".

Redes Sociais:
Facebook - Skoob - Instagram - Youtube  - Site




A parceria com a Ana vai ser através de um book tour e em breve receberei o livro e depois irei postar a resenha aqui. Ansiosaa!!
Beijão da Lari!

Postado por Larissa Maciel

3 comentários:

  1. Olá! A Ana é realmente muito talentosa, cada dia mais está trilhando o caminho do sucesso. Desejo muito sucesso para ela e para vocês. Parabéns pela parceria!
    Beijos
    Blog Praxe Literária

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria.
    Eu super amei seu blog. Tão lindo 😍
    Louca pra ver a resenha.
    Beijinhos

    Pequenamineirinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria! Desejo que dure e tenham sucesso <3

    www.leitorasvorazes.com.br

    ResponderExcluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)