Resenhas

19 de dezembro de 2015

Resenha #66: Sempre Irresistível [Cretino Irresistível 3.6] - Christina Lauren

......
"Posso compartilhar com você vários filhos, desde que exista um pedaço
de você que seja apenas meu." - Max Stella 

Sempre Irresistível
Livro: Sempre Irresistível
Autora: Christina Lauren
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 112
Sinopse: Um casal apaixonado, um casamento perfeito, uma atração avassaladora e apenas uma preocupação: cuidar do bebê. Christina Hobbs e Lauren Billings, conhecidas pelo pseudônimo de Christina Lauren, causaram um grande impacto com seu Cretino irresistível, o primeiro volume da série. O livro entrou nas listas de best-sellers do USA Today e do The New York Times, e em sua primeira semana alcançou as listas de mais vendidos do Brasil. Depois de arrebentarem a noite de Nova York com seu apetite sexual insaciável, Sara Dillon e Max Stella, de Estranho Irresistível, estão de volta. Após a relação tomar novos rumos, o casal acostumou-se rapidamente a trocar fraldas e a acordar de madrugada para acalmar a pequena Annabel. Conseguir uma noite a sós parece impossível sem nenhuma ajuda, por isso Max e Sara confiarão aos seus melhores amigos a missão — aparentemente simples — de cuidar da bebê.
O estranho irresistível está de volta com sua amada, mas em um pequeno conto onde entramos no novo mundo do casal com sua pequena filha Annabel.

Max nunca imaginou que um dia teria uma vida ao lado de uma mulher e ainda por cima com uma criança, mas ele não poderia estar mais feliz. Se tornou papai e não larga a pequena, Sara ficou meio assustada e feliz ao mesmo tempo com a nova rotina. Os dois serão papais de primeira viagem então tudo será novidade e eles vão contar com a ajuda e um pouco de bagunça de seus amigos, Chloe, Bennett, Will, Hanna e o adorável George.
"Você está sem camisa com a bebê mais doce do mundo deitada sobre
seus músculos. Coloque uma camisa seu animal, ou não serei responsável
por minhas ações."
O casal fica desgastado com a rotina nova. Não conseguem dormir pois Anna acorda de madrugada, e faz um bom tempo que o casal não tem uma noite de amor juntos e resolvem chamar seus amigos, contudo sempre tem que rolar aquela bagunça e na primeira noite eles acabam ficando estressados.

Finalmente, quando conseguem uma noite relativamente calma, vão para seu local preferido e conseguem colocar todo seu amor e paixão ao mundo e Max e Sara não são nada calmos e discretos. Hahaha
"Max deu um passo para o lado e lá estava Niall: Sem gravata, a camisa desabotoada, descalço e andando de um lado para o outro, falando suavemente para uma Annabel de olhos vidrados nele."
O livro é bem curtinho, em uma tarde dependendo do seu ritmo de leitura você pode terminá-lo. Um dos irmãos de Max aparece nesse livro por pouco tempo, Niall Stella e conhecemos um pouco sobre ele e as novidades de sua vida que não vai nada bem digamos assim e vamos entrar no seu mundo relativamente calmo no próximo livro da série, Surpresa Irresistível.

O livro continua sendo pelo ponto de vista do casal, no caso Max e Sara, com isso podemos entender a insegurança de cada um. A diagramação continua um arraso. A cor da capa é linda, verde claro, super fofo. A modelo da capa representa a Sara com o barrigão lindo de grávida.

Espero que tenham curtido e que possam fazer essa leitura agradável.



Postado por Larissa Maciel

25 comentários:

  1. Oi Larissa, o q me chamou a atenção foi o título do livro... nossaaaa me interessei muito por esta estória... tenho um bebê q fez um aninho, então passei por noites em claro bem recentemente... já quero ler..

    Livros terapias / Fan page

    ResponderExcluir
  2. Nossa que livro interessante kk Li toda a sua resenha, e achei muito legal e diferente ao mesmo tempo um casal desse tipo terem um bebê... Sei lá. É que hoje existem tantos metodos pra não engravidar...
    Enfim, achei o livro super interessante e gostei bastante!

    Apaixonada por Sonhos

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Eu gostei muito da resenha, mas acho que esse não é meu gênero, Pq não gosto de romances... Mas valeu a penta ler a resenha!!

    http://infinitoparticulardoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Lari, quanto tempo...

    Estou meio sumida, mas agora pretendo dar uma passadinha aqui no blog sempre q possível pra acompanhar o que você e a Jéss estão lendo.
    Adorei sua resenha, já li muitas resenhas sobre essa série, mas acho que não é bem meu estilo de leitura.

    Ahhhh...adorei o novo Layout, vocês estão arrasando ;)

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  5. Oie.
    Não li os livros anteriores porque o gênero não me agrada, mas me pareceu interessante conta a história dela grávida.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  6. Oiii
    Infelizmente não li os livros anteriores e não posso muito falar só posso dizer que achei tão fofa essa capa <3 adoro verde como fundo haha
    Beijos
    segredosliterarios-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Histórias eróticas não são minha praia, então eu não leria esse livro. Minha amiga leu o primeiro e o segundo livros dessa série e a abandonou, hue.
    Beijo.

    Tá rolando sorteio no blog, vem participar: Choque Literário

    ResponderExcluir
  8. Esse enredo não me atrai muito, já havia visto outra resenha, mas na sua a história ficou mais entendível para mim... Gostei de sua resenha, mas me preocupa um pouco a ideologia passada no livro.

    ResponderExcluir
  9. Oi este não é o tipo de livro que curto sabe ,provavelmente não o leria ,mais respeito quem gosta, sempre leio muitos comentários sobre a serie mais ainda não me animei a a ler...
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. já tinha ouvido falar na série, mas não me animei nem um pouco pra ler... apesar de ser curto, não me apetece fazer a leitura...

    ResponderExcluir
  11. Olha, mesmo estando grávida de primeira viagem e de gêmeos, o livro não despertou meu interesse. Parece ser mais uma comédia,sem grandes responsabilidade, não acho que discuta algo que venha acrescentar a minha nova vida familiar

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. OOOOOI flor! Que saudadesss <3

    Já disse que amo o jeito que você faz resenha? eu amo! Mesmo esse tipo de leitura não sendo meu foco fiquei um pouco curiosa para descobrir um pouco mais dessa história! Culpa sua, hahahah .

    Super beijos!
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Achei interessante o livro, mas não seria uma boa pedida no momento! Adorei a resenha!!

    Abraços e até!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Achei o livro interessante e acho que o leria, o que é um milagre, pois sou bem chato com New Adults.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Essa série não foi feita para mim mesmo. Achei interessante o casal de um livro hot acabar tendo filhos e montando uma família. Parece que fugiu do padrão né? Mas não é minha praia mesmo. :-/

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
  16. Oii,

    Eu amo essa série e ainda não terminei, mas confesso que estou louca para ele esse livro.
    Na verdade estou muito querendo terminar a série para começar a outra da autora.

    beijos

    ResponderExcluir
  17. Olá ;D
    Eu li os três livros principais da série e adorei, estou louca para ler os outros. Além disso, soube que agora saiu livro desse Nial e quero pra já hehe
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  18. oi ^^
    eu ainda não li nada dessa série, então não tenho muito o que opinar no momento, mas de qualquer forma que bom q é uma boa leitura.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  19. Olá Larissa, apesar de você ter curtido o livro e provavelmente gostar da série essa não é uma leitura para mim =/ li o primeiro livro e não me senti motivada a ler os demais depois...

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  20. Mesmo sendo uma leitura agradável e ate rápida é um livro ou melhor uma série que não me agrada.
    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oie, essa série tem vários leitores e fãs, acredito que peguei bastante spoiler lendo a resenha. Felizmente ela não está na minha lista de leitura, eu espero que os fãs goste desse conto.

    Beijos,
    Miih e o Mundo Literário

    ResponderExcluir
  22. Oie tudo bem? Nunca tinha ouvido falar da série e também não me interessei, o que é uma pena.

    ResponderExcluir
  23. Oi, Larissa! Tudo bem?
    Eu ainda não li nenhum livro dessa série, mas eu acompanhei a um tempinho que muitos leitores se apaixonaram e tipo, tinha muita resenha desses livros em alguns blogs, mas infelizmente esse livro não é do meu estilo literário, porém, a sua resenha ficou bem bacana e descreveu bem, para quem gosta desse gênero vai adorar!
    Carpe diem, http://www.entreutopias.com/

    ResponderExcluir
  24. Oi, Larissa!
    Tenho os primeiros livros dessa série aqui em casa, mas nunca me interessei em lê-los. Minha mãe que é fã da série, ela já leu os primeiros volumes e amou. Vou passar a dica para ela e tenho certeza que ela irá adorar.

    Beijos!

    Books and Movies
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oi, tudo bem?
    Esse não é o tipo de livro que eu gostaria de ler por isso dispenso a leitura.

    ResponderExcluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)