Livro: Because of LowAutora: Abbi GlinesPáginas: 290Sinopse: O playboy Cage é dono de um apartamento com uma porta giratória onde pessoas entram e saem o tempo todo.A maioria delas são garotas gostosas de pernas compridas que nunca ficam por mais do que uma noite ou duas.
Quando o novo colega de quarto de Cage, Marcus, entra em cena, ele só está precisando de um lugar para ficar enquanto tenta curar um coração partido.No entanto, uma frequentadora regular lhe chama a atenção. Willow, ou “Low”, é a garota com quem Cage quer se casar, mas os dois são como o dia e a noite, e Marcus não entende como Low aceita todas as mulheres de Cage.O que ela realmente precisa é de um homem de verdade...Como o bonito e sensível Marcus.Mas tudo isso vai ficar realmente complicado e completamente bagunçado – muito, muito rápido.
Vocês lembram do Marcus?!
O carinha que teve o coração partido no livro passado, bom hoje vamos descobrir como ele ficou depois disso, e como é sua vida.
Ele estava sem lugar para ficar pois sua relação com a família é bem pesada, por causa de seu pai, pois sua mãe descobriu recentemente, que ele mantém um caso com a secretária que é bem mas nova que ele. Com isso, ele consegue um quarto com um amigo dele, esse novo companheiro - Cage, um playboy - mal fica no apartamento pois vive saindo para festas e sempre trás novas garotas com ele.
"Eu não acho que você me entendeu Low. Eu estava interessado em apenas uma única pessoa naquele bar ontem a noite. Eu fui para ver apenas uma pessoa. E essa pessoa era você."
Ele acostumado com a rotina de entra e sai de garotas, acha estranho quando em uma noite uma garota aparece na porta do apartamento com uma mala na mão perguntando por Cage, mas Marcus avisa que ele não está, sendo assim ela pede para entrar e liga pra ele. Marcus fica assustado pois Cage diz que está voltando para o apartamento e que ele fizesse companhia a ela, ate que ele chegasse lá, mas ficasse longe dela, pois ele iria casar com ela. kkkkkkk
Marcus acha estranho, pois a garota é muito normal para os tipos de Cage, ela percebe e diz que eles são melhores amigos e que ele sempre fala isso. A garota se apresenta como Willow, mas na maioria das vezes as pessoas a chamam de Low, Marcus fica encantado com a beleza da menina, o que ele não sabe é a história por trás de toda aquela beleza e timidez.
Low perdeu sua mãe quando tinha 12 anos, todas as pessoas que ela conhecia foram embora, a deixando sozinha apenas Cage ficou com ela todo esse tempo, e eles se tratam como irmão. Ela tem uma irmã de sangue, Tawny,que tem uma filha chamada Larissa - sim a menina tem meu nome, isso é raro - e ela fica com ela como babá a noite e fica para dormir em alguns dias da semana, mas tem dias que sua irmã trás uma pessoa que a manda embora e ela tem que ir dormir no apartamento de Cage.
"Se eu soubesse quem ela era no primeiro dia que a conheci, teria feito diferença? Honestamente, eu não posso te dizer. No momento em que Willow Montgomery entrou na minha vida tudo mudou."
Com isso, ela passa alguns dias seguidos no apartamento dele,mas quem fica por lá o dia todo é Marcus, e ele começam uma amizade,mas percebemos que nenhum dos dois quer apenas amizade, pois existe um sentimento a mais, uma ligação toda vez que os dois se tocam ou apenas conversam
Sendo que depois de um tempo eles assumem um relacionamento, mas tudo vai por água a baixo por culpa da irmã de Low. Pois ela decide se mudar com o homem que é o pai de Larissa, mas o que Low não imagina é que esse tal homem é o pai do seu namorado.
Sim, a família de Marcus está aos pedaços por culpa e irresponsabilidade de um homem casado, que tem uma família e de uma mulher que não tem a minima decência de deixar ele com sua família.
Imaginem o desastre que acontece quando Marcus descobre. Bom, ele descobre da maneira mais difícil, pois quando ele chega na nova casa de seu pai, Low está lá com Cage, para falar com o pai dele sobre tudo.
Com isso, cada um segue sua vida. Mas será que realmente a história desses dois acabou!?
O livro tem pouco mais de 180 páginas e terminei ele em um dia e realmente gostei da história.
Não é clichê, como eu tinha falado antes.
E os personagens do livro passado aparecem rapidamente nesse livro.
Diferentemente, da primeira série que li Rosemary Beach, em que todos os personagens se conhecem, pelo menos os homens, pois eles são os que moram na cidade e as garotas é que chegam, pelo o que percebi é que a Abbi mudou, nessa série eles não se conhecem, apenas se interligam rapidamente.
Esse tipo de livro, definitivamente, me não me agrada. Nos consigo me prender ao enredo, sabe?
ResponderExcluirApesar de sua resenha estar ótima, não leria.
Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de abril. Você escolhe o livro que quer ganhar!
Olá! Que pena, mas obrigada!
ExcluirBeijos!
Oii!
ResponderExcluirSó pela capa e pela sinopse já sei que essa série me conquistaria fácil, fácil! hahaha
Ainda quero ler, mas acho que vai demorar um pouquinho pra conseguir, devido a todos os livros me esperando na estante! hahaha
Beijos!
O Outro Lado da Raposa
Oláá!
ExcluirUhuuu, mais uma fã então!
Vixeee, muitos livros pra ler não é?! Estou na mesma situação hehe
Beijos!
Aaaah, não conhecia muito ainda sobre essa série da Abbi, adorei! Já li Paixão sem limites e me encantei, com certeza vou arriscar nessa outra também, tem um tiquinho de clichê mas que não deixa de ser apaixonante *-*
ResponderExcluirxx Carol
http://caverna-literaria.blogspot.com.br
Tem resenha nova no blog de "Só tenho olhos para você", vem conferir!
Olá! Paixão sem Limites é lindo, apesar de ser clichê!
ExcluirObaaa, tente ler!
Beijos!
Oie Larissa! :D
ResponderExcluirA cada resenha sua sobre essa série fico mais animada para conhecer a escrita da Autora! *-*
To sentindo que essa série vai me conquistar já que a outra não conseguiu despertar nada nesse coração.
Beijos e até logo! :*
https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/
Oie Mandy!
ExcluirSério!? Que ótimo, será que vai virar fã da Abbi? Espero que sim!
Beijooos! Até mais!