Resenhas

8 de fevereiro de 2015

Resenha #27: Playboy Irresistível [Cretino Irresistível #03] - Christina Lauren

......

Livro: Playboy Irresistível
Autora: Christina Lauren
Páginas: 400
Editora: Universo dos Livros
Sinopse: Uma linda nerd. Um incorrigível Don Juan. E uma aula de química só para maiores...Quando Hanna Bergstrom escutou de seu irmão que ela precisava ter uma vida social e se libertar um pouco da faculdade, ela jurou que iria cumprir essa tarefa: sair mais, fazer amigos, começar a namorar. E quem melhor para transformá-la na garota dos sonhos de todo homem do que o lindo melhor amigo de seu irmão, o investidor e playboy assumido Will Sumner? Will ganha a vida assumindo riscos, mas a princípio ele não bota fé na transformação daquela garota desajeitada... até que numa noite selvagem, sua inocente pupila o seduz e acaba ensinando uma lição sobre o que é ficar com uma garota ardente e... inesquecível. Agora que Hanna descobriu o poder de seu próprio sex appeal, resta a Will provar que ele é o único homem que ela precisa.


Lembram de Will Summer na despedida de Solteiro do Bennett não é?
Hoje vamos sabe rum pouco sobre sua vida de solterice e como ele reage ao se apaixonar, uma coisa
que ele disse que jamais iria acontecer, pois ele diz que não é homem de uma mulher só.
Will Summer é um playboy, chama muita atenção das mulheres e mantém dois encontros semanais, mas que ultimamente estão perdendo a graça.


Hanna Bergstrom, conhecida como Ziggs é inteligente e nunca esteve em um relacionamento sério, mas Will sempre esteve em seus sonhos adolescentes e ela nem imagina que seu irmão irá chamá-lo para ajudar Hanna a sair mais, fazer novos amigos.

"Sei que normalmente eu falo demais, mas me sinto especialmente idiota quando estou perto de você, e não consigo parar de falar besteiras."
Will concorda em ajudar Hanna, pois ele se lembra dela adolescente, sempre aquele menina que ficava no canto lendo algum livro e sempre estudando, mas quando ele a encontra no parque, tudo muda. Ela ficou uma mulher, mais uma mulher que chama totalmente a atenção de Will Summer.


Em todo livro nós percebemos a mudança de Will, pois ele se sente atraído pela beleza e inocência de Hanna e ela bom, sua paixonite adolescente está bem na sua frente e sua atração por ele só aumenta e com o tempo ela começa a perceber que ele está realmente gosta dela, e começa a trabalhar para se aproximar mais dele.

"Ela não estava tentando me impressionar, apenas queria me ver"
Dessa vez não vou contar muito sobre o livro, mas espero que essa resenha, aguçe a curiosidade de vocês e que possam ler ele e deixem suas opiniões nos comentários.
Esse é o penúltimo livro da série e é o segundo mais divertido kkkkkk pois o último supera todos os outros hehe. E sim, todos os personagens enfim vão se conhecer nesse livro.
Imaginem Chole, Sara, Hanna, Bennett, Max e Will todos juntos?! Que estrago kkkkkkk
O livro é relativamente grosso, um dos maiores da série vamos assim dizer hehe, mas as autoras não deixaram nada faltando ou em branco.Tudo perfeitooo :D

Beijão da Lari <3



Postado por Larissa Maciel

6 comentários:

  1. mano, eu não lembro se já comentei nesse post, então vamos lá de novo:
    OPA CHAMA O BOMBEIRO AMEI AS LEGENDAAAAAAAS SCRR HEUHE
    Devo admitir que o que menos me chamou atenção foi a capa, ai a resenha pareceu mais interessante (não o tipo de livro que eu leria) mas amei os quotes.
    "Sei que normalmente eu falo demais, mas me sinto especialmente idiota quando estou perto de você, e não consigo parar de falar besteiras." >>>EU<<< digo muito isso quando tô afim de um boy, então já me identifiquei. Não tenho muito pra comentar, já que não conheço a série.
    Já disse que amo este layout? /no comentário que eu lembro de ter feito, já. O POVO ESCOLHENDO 50TDC TÁ QUERENDO POTAREAS, heuheue
    se eu já comentei, ignora ok beijos -q


    plea-sure

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie kkkkkkkkkkk Okay então!
      São maravilhosas não é!?
      As capas são estranhas mas adoro todas.
      Yeaah, povo ama e a gente também kkkkkkkkkk
      Bjos!

      Excluir
  2. Olá :) Vc já deve saber que eu quero muito ler essa série, rsrs :) mas estou achando que quando eu começar a ler... vc já vai ter lido todos e ou resenhado. kkkk Bem, acredito que vou demorar bastante para ler, :/ ah... pelo menos eu sinto vontade, :D hehe :3 claro que foi por causa das suas resenhas. ^^ Novamente... adorei a sua resenha, ótima! *-* Quero saber o que vai acontecer com esse novo casal aí, e sobre esse reencontro deles. :D hehe Bjos! s2
    Blog: http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/
    Página: https://www.facebook.com/BlogWonderfulBooks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeaah, em todos os comentários das resenhas dessa série hehehe
      Ah que pena, mas leia você não irá se arrepender. obrigadaaa! Bjos!

      Excluir
  3. Eu já li Cretino Irresistível e adorei. Mal vejo a hora de ler os outros livros! :3

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)