Resenhas

6 de fevereiro de 2015

[DIVULGAÇÃO] Editora Illluminare

......
Olá meus amores, cá estou eu roubando o dia de post da Lari, de novo.
Mas esse post já era pra ter sido publicado, então não posso demorar mais tempo sem postar ele.


A Illuminare nasceu em janeiro de 2014, fruto do desejo de unir livros e leitores, democratizando a leitura e descobrindo novos talentos na literatura nacional e internacional.
Editora Illuminare diz:

"Estamos convidando escritores e leitores para conhecer uma editora que valoriza o autor nacional. Editora Illuminare - onde o livro traz luz para as trevas da ignorância. A editora possui o Blog&Notícias com novidades literárias, colunas e muitas informações literárias interessantes. A Illuminare tem ainda em vigor um concurso de contos policiais e seletiva para três coletâneas - antologias de contos e poesias. A editora está aberta a receber novos originais de autores nacionais. E como um agradecimento aos seus novos leitores e escritores a Illuminare convida a participar de uma promoção com livros e marcadores sendo oferecidos aos participantes. Venha conhecer essa editora e conheça uma nova forma de divulgar literatura."

Site | Blog | Fan page | Promoção | Concurso de contos policiais | Seleção para publicação de contos e poesias ."

Trouxe algumas obras da editora para vocês verem.






Autora: Karla Zipher

Ano: 2014

Páginas: 180
Sinopse: Um outono que deixou saudades na vida de Ana e Fabio. Uma linda história de amor, lembranças e desejos.




Autor: Sérgio Couto

Ano: 2014

Páginas: 210
Sinopse: Eles eram crianças sem lar, sem amor e sem destino, até encontrarem Giuliano, um menino corajoso que faria de tudo para que cada uma daquelas crianças encontrasse um lar...








Autora: Rô Mierling

Ano: 2015

Páginas: 200
Sinopse: Histórias de suspense com base em personagens reais. Assassinatos, torturas, mulheres vingativas, crianças diabólicas. Pessoas reais que podem viver ao seu lado sem que você saiba.
LANÇAMENTO EM BREVE



É isso pessoal, até breve.

Postado por Jessica

4 comentários:

  1. Oii!!

    Ótimas leituras, assim como uma ótima editora. As duas últimas capas são bem caracterizadas, e o livro Órfãos me chamou a atenção. Fiquei curiosa, tanto pela capa quanto pelo enredo. Vou procurar mais sobre esse livro.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. normalmente as capas nacionais são um lixo, estou SUR PRE SA.
    a editora parece pequena, ela tem uma filosofia muito legal (illuminati) e como ainda é pequena o sorteio tá quase vazio (mais chances pra mim) HUEHUE
    ESSE ÚLTIMO PARECE CREEPY, ADOREI.
    Ultima vez que vim aqui no blog tava o lay de HP, TGH <33333



    it was a old plasure

    ResponderExcluir
  3. Olá jess, não conhecia esta editora, mais os livros parecem ser bons principalmente Orfãos que me chamou mais atenção, vou procurar sobre ele depois.

    Beijãao ♥ !
    i-n-the-clouds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá :) Gostei muito de conhecer um pouco sobre essa editora, achei a mesma bem atrativa. *-* Os livros possuem assuntos bem interessantes, fiquei curiosa em sabe mais sobre o "Rô Mierling". :) bjinhos.. s2
    Blog: http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)