Resenhas

21 de fevereiro de 2015

Parceria: Li Mendi

......
Oii meus amores, estão bem? Espero que sim.
Bom, primeiramente deixa eu falar sobre esse novo layout. Eu sei que muitos de vocês amavam meus layouts temáticos, mas, eles por mais lindos que ficassem e agradassem vocês, meio que me davam problemas em conseguir parceria com editoras, perdi muitas, meu blog era capacitado, mas o layout não estava ajudando para isso, então fiz esse, que admito, ficou lindo.
P.S: Se aí no navegador de vocês estiver aparecendo uma fonte "feiosinha" nos títulos, menu e gadgets, é por causa do navegador de vocês, a melhor visualização é o Google Chrome.

Li Mendi, você pode definitivamente puxar minha orelha por demorar a fazer o seu post, me desculpe mesmo pela demora.


A autora Li Mendi escreve desde 2006 na web e já possui 6 mil fãs em sua fanpage. Semanalmente, ela publica seus livros abertos, que são seguidos pelo grupo de leitores fiéis, que se reúnem em um fanclube com já 900 integrantes. Neste, debatem temas sobre literatura, fazem encontros online para fóruns e comentam suas opiniões sobre o andamento dos enredos.Este trabalho interativo já rendeu mais quinze livros online, que você pode ler gratuitamente no portal da autora. Um destes ganhou a versão impressa (O amor está no Quarto ao Lado, Ed. Outras Letras) e outros três foram lançados pela Editora Highlands (Coração de Pelúcia, A verdadeira Bela e Alma Gêmea Por Acaso).Li Mendi é jornalista e publicitária formada pela Escola de Comunicação da Universidade Federal do Rio de Janeiro, tem 29 anos, é geminiana e mora no Rio de Janeiro. Casada, sem filhos, ela escreve todos os dias e se comunica com os leitores após sua jornada de trabalho.Seus próximos livros abertos começarão no wattpad, a rede social de livros, onde já há as obras da autora registradas. Essa é uma novidade para que mais leitores desta rede se divirtam com as suas estórias, que possuem algumas características: como textos leves, engraçados e com narração dos dois pontos de vistas: do personagem feminino e masculino.“Eu tenho orgulho de ser uma escritora brasileira. Os leitores quando me enviam e-mails e mensagens pelo facebook, frequentemente, manifestam surpresa por meus livros não serem uma tradução e terem um estilo moderno, engraçado e emocionante. Isso nos leva a refletir sobre o quanto eles estão precisando de estórias com a cor local. Vemos nas bancadas de lançamentos muitas traduções do que deu certo lá fora. E, na prateleira infinita e virtual da internet é que os pequenos autores conseguem seu espaço. Sei que o índice de leitura no Brasil é baixíssimo, que o poder aquisitivo para comprar livros e o preço destes também são uma barreira, mas, eu faço a minha parte e conto com o apoio da Editora Highlands para lançar minhas obras. Gostaria de viver do orçamento dos livros e me dedicar a isso, porém, enquanto não é possível, eu aproveito as noites e horas vagas. Faço a minha parte e divido o meu amor pelas letras com quem me segue. Tenho um carinho enorme, respondo os e-mails e mensagens na medida do possível e procuro atendê-los. Quem compra diretamente da Highlands leva meu livro com dedicatória especial e personalizada! Por enquanto está sendo possível dar conta da demanda. (rs). Agora, quero conhecer e me aventurar mais no wattpad. Vamos ver aonde essa aventura vai levar?”, conta Li Mendi sobre seus planos.

Redes Sociais


Site  | Facebook  | Fanpage  | Grupo Fã-Clube  | Instagram  | Twitter  | Pintrest  | Google + 
Ou pelo email li@limendi.com.br

Livros Impressos

A Verdadeira Bela foi cedido em parceria com a autora para resenha.


Nicole está prestes a entrar para uma agência de publicidade famosa e lá enfrentará o conflito entre a autoimagem e a visão distorcida dos seus colegas a seu respeito. A pressão psicológica que acontece com bullying nas redes sociais será vencida por um grande amor, que surge para fortalecê-la e protegê-la de todos os preconceitos.Fernando é admirado por seu dinheiro e poder, mas, no fundo, luta contra uma secreta baixa autoestima. Com medo da própria imagem que forma no olhar do outro, ele se critica e se fecha. Até que um dia seu caminho se choca com o de Nicole e os dois aprendem juntos que o amor não é cego. Ele vê com clareza o que nem todos veem: a verdadeira beleza completa do ser amado.Com muito bom humor, este livro irá tomá-lo do começo ao fim e envolvê-lo em uma estória que fala de um homem tentando entender o seu passado e de uma garota lutando pelo seu futuro. De repente, os dois se veem um de frente para o outro e descobrem a essência de um amor eterno.
Adicione o livro no seu Skoob
eBooks
Você pode ler alguns destes livros de graça:

Vocês verão a fotinha do livro no finzinho do mês quando eu fizer o primeiro Caixinha do Correio, que será uma das novas colunas do blog.
Me digam o que acharam dos livros <3
E me digam também o que acharam do nosso novo layout, e como falei, se a fonte ficar feiosa, é por causa do navegador.
Como devem ou não terem percebido, eu acabei com os afiliados, agora é só parceria. Para os parceiros, mudem o nosso banner :D

Postado por Jessica

13 comentários:

  1. Ameiii seu blog, é lindo e estou seguindo.
    Eu sou parceira da Li, e garanto que vc vai amar A verdadeira Bela, já tem resenha lá no blog também.
    Parabéns pela parceria :3

    Heim aproveitando, te convido a assistir meu primeiro vídeo resenha de um livro lindíssimo. Se gostar se inscreva no canal, vai ajudar muitooo.

    http://colecoes-literarias.blogspot.com.br/2015/02/video-resenha-uma-vida-para-sempre.html
    ou
    https://www.youtube.com/watch?v=M25ZsEhXKlE

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Como eu já havia dito ontem quando Você contou lá na página do Face: Ficou Lindoooo Jéss! *-*
    Sim, eu sou Amanda Antônia, a que comentou na postagem! kkkk :D
    Como ontem estava muito tarde e eu tava caindo de sono já, não fiz um comentário aqui no Blog elogiando, mas aqui estou Eu para dizer que está muitoooo Lindoooo mesmo! Espero um dia chegar no teu nível! Sei fazer muita pouca coisa em Layout!
    Em relação a Pareceria com a Li parabéns! *-* Já li algumas resenhas sobre A Verdadeira Bela e era só elogio! <3

    Beijooos e até logo! :D
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Em primeiro lugar, que lindo ficou o seu layout. Amo essa cor, enfim, ficou lindo.
    E em segundo lugar, Parabéns pela parceria. Já vi a Verdadeira Bela, e fiquei interessada parece ser uma história interessante, ansiosa pela sua resenha.

    Beijux ;)
    entrelinhasalways.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria!!! Eu não conhecia a autora e nem os seus livros, mas já gostei da sinopse de "A Verdadeira Bela" e "Alma Gêmea por acaso", vou ficar de olho quando a sua resenha sair para saber um pouco mais sobre a narrativa da Li Mendi (; Sobre o layout, ele ficou super meigo *-* Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Jéss, como vai? (: adorei o novo layout!
    Ohhh, não conhecia a autora. A Verdadeira Bela parece ótimo, adorei a sinopse. Vou procurar resenhas sobre.

    Beijinhos,
    a l l u n a r ♥

    ResponderExcluir
  6. Oi, Jess! Gostei muito do layout! Sempre ótimo!
    Não conhecia a autora, mas me interessei muito por Alma Gêmea Por Acaso.
    Espero sua resenha de A Verdadeira Bela pra saber se é bom!
    Beijo

    mundoemcartas.blogspot.com.br
    O blog tá com um novo layout, vem ver!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria, a capa de A Verdadeira Bela é linda!! E seu layout está maravilhoso, muito lindo!
    Beijos.

    http://travelingbetweenpages.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Jéss!
    Parabéns pela parceria!
    Gosto de romances e achei demais o fato de A Verdadeira Bela se passar numa agência de Publicidade (eu trabalho numa hahaha). Vou ficar aguardando a resenha!
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Oláaa!!
    Primeiramente, parabéns pelo blog. Ele é lindo e o layout está muuuito fofo, de verdade. Já estou seguindo!
    Parabéns pela parceria também, muito sucesso para ambas. Vejo os livros dela pelos blogs e fico muito interessada. A premissa parece ser muito boa. E, além disso, quantos livros, né?? Meu Deus!, hahaha Aguardo a resenha, viu?
    Beijos,

    http://our-constellations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Hahaha já falei que amei o lay!! *---*
    Fechei parceria com essa autora também e meu livro chegou sexta. Parece ser realmente maravilhoso!!
    Parabéns pela parceria gata!!

    www.saladadelivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá
    Primeira vez aqui, mas adorei o lay. Super fofo. Parabéns pela parceria. Já conhecia a Li, mas não sabia que ela tinha tantos livros assim! Cada um parece melhor que o outro. Espero que faça boa leitura.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
  12. Oiii..!! Parabéns pela parceria..!! ;)

    Lucas Raspante

    ResponderExcluir
  13. Achei o lay um pouco cheio demais :c
    Eu não conhecia essa autora, vou procurar ler os livros dela para ter certeza de que eles são o que parecem ser -q
    Parabéns pela parceria o/

    RAW ╲ʕ·ᴥ· ╲ʔ

    ResponderExcluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)