Resenhas

4 de fevereiro de 2015

#Parceria: Leonardo Barros

......
"Você podia viver cem vidas e ainda assim não merecer aquele cara, sabia?" Haymitch Abernathy



Hey pessoas, como estão? Espero que bem
Bom, recentemente fechamos parceria com mais um autor, e essa foi fechada comigo e com a Larissa, ambas receberemos o exemplar do autor para resenhar aqui no blog.
Eu e a Lari estamos pensando em algumas coisas novas aqui pro blog, aguardem.
E o resultado da promoção de aniversário do blog já saiu, clique aqui pera ver quem ganhou.
Sem mais delongas, vamos ao assunto do post.



Sobre o autor:


Leonardo Barros é médico e romancista. Autor de cinco romances, trabalhou com os gêneros comédia e erotismo, mas fez sucesso com o gênero suspense, ao lançar o thriller policial O Maníaco do Circo, um dos e-books mais vendidos do gênero no site Amazon.com.br, por mais de dois anos consecutivos. Sua versão impressa foi lançada pela All Print editora e está temporariamente esgotada. Presságio – O assassinato da Freira Nua é seu segundo suspense policial e foi lançado pela Novo Século Editora (Selo Novos Talentos). Devido ao grande sucesso da obra, junto aos leitores e à crítica, o autor assinou, recentemente, um contrato com a editora e lançará, em breve, um suspense fantástico pelo selo principal da mesma editora. O título da nova obra ainda é um segredo.
Leonardo sobre seu livro: "Presságio conta a história de Alice, uma garota que tem visões, mas rejeita seu poder, até perceber que seus presságios podem ajudá-la a solucionar um crime e a reverter uma injustiça. São características da obra do autor uma tônica sensual e violenta, além da narrativa tipo thriller, que instiga o leitor a descobrir o que está por vir."

Sobre o livro:

Alice tem vinte e seis anos e, desde a adolescência, é atormentada por presságios. Desacreditada por psiquiatras, ela é considerada psicótica, até que uma de suas visões a possibilita desvendar um misterioso homicídio. A polícia atribui a autoria do crime ao Beato Judas, um assassino serial de freiras, mas a descrição do suspeito não se parece em nada com o homem que ela viu em sua premonição.
Agora Alice terá de correr contra o tempo para provar que não é louca e para evitar que o assassino faça uma nova vítima.
Suspense, misticismo e sensualidade se misturam neste fantástico thriller policial que parece ter a capacidade sobrenatural de manter seus leitores alucinados, da primeira à última página!
Adicione o livro no seu Skoob
Onde comprar: Submarino | Americanas | Livraria Cultura | Amazon | Shoptime

Contato:

O autor mantém contato permanente com seus leitores por meio do Facebook , Twitter e pelo e-mail: leobarrosescritor@gmail.com

Leonardo também publica vídeos no Sente e Escreva, seu canal do YouTube. Lá você pode encontrar uma série de tutoriais com dicas para novos escritores (clique), episódios do Fantasticrítica (clique), uma série de resenhas gravadas em videoconferência, em que autores de literatura fantástica comentam suas leituras do gênero. O autor também publicou o Papo de Escritor (clique), uma série de debates gravada por meio de videoconferência com autores e profissionais do livro.

Eu e a Lari fechamos essa parceria com o autor, então sairá resenha de nós duas ♥
XoXo

Postado por Jessica

6 comentários:

  1. muito legal, parece cer otimo o livro
    boa leitura
    livro-azul.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa parece incrível ♥♥ vou tentar contato com ele sem duvida . Fiquei muito animada com o livro dele .
    www.ourblackpen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O livro parece bom, tem uma premissa interessante. Parabéns querida, pela parceria! :)

    http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Então Jess não irei hoje parabenizar apenas Você pela leitura mas a Lari também!!!! Parbéns Meninas! :D \o/
    Espero logo ver a resenha das duas para ter uma ideia sobre como é o Livro, tenho uma base sobre a história e por se tratar de investigação, pelo menos é o que eu acho, deve ser uma leitura muito boa!
    Adoro Livros desse gênero porquê fico tentando resolver o final, descobrir o que o Autor preparou para concluir a história! :D

    Beijoos e até logo!
    Desculpa estar sumida!
    :*
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá :) Que ótimo! :D Parabéns pela nova parceria! ;)
    Gostei de ler um pouco sobre o escritor e sobre o livro dele, achei a história legal e interessante! :D Desejo boas leituras e resenha!!! ;D *-* Bjinhos suas lindas <3
    Blog: http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/
    Página: https://www.facebook.com/BlogWonderfulBooks

    ResponderExcluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)