Resenhas

3 de novembro de 2014

Os livros mais legais da minha lista de leitura

......

Heeey pessoas lindas. Lari de volta!
Como estão?!
Minha fase de loucura pro ENEM já passou, agora estou conformada.
Domingo teve muito choro no curso,pois foi o último dia, mas a parte boa dos dois dias
foi que todos os professores foram fantasiados.
Gente, o Tonhão - professor de Química - foi de vestido, eu não aguentava olhar pra ele que
eu começava a rir. Desculpas hehehe
Enfim, vamos voltar para a minha zona de conforto. 
Meus Livros. Os melhores que li esse ano, foi muito difícil escolher pois já li muitos esse ano. hehe
Let's Go!



Easy - Tammara Webber. Quando Jacqueline segue o seu namorado de longa data para a faculdade de sua escolha, a última coisa que ela espera é um rompimento. Depois de duas semanas em estado de choque, ela acorda para a sua realidade nova: ela está sozinha, frequentando uma universidade estadual em vez de um conservatório de música, ignorada por seu antigo círculo de amigos, perseguida pelo irmão de seu ex da fraternidade, e não indo bem em uma matéria pela primeira vez em sua vida.Seu professor de economia a encaminha para Landon, um tutor que mostra que ela ainda é a mesma garota inteligente que ela sempre foi. Como Jacqueline torna-se interessada em mais de seu tutor do que em uma nota melhor, suas respostas provocantes fazer o sentimento parece mútuo. Há apenas um problema, suas interações são apenas através de e-mail.Enquanto isso, um rapaz em sua classe economia prova seu valor na primeira noite em que ela o conhece. Nada como seu ex-popular ou seu tutor inteligente, Lucas senta na fileira de trás, desenhando em um caderno e olhando para ela. Em um clube no centro, ele desaparece depois de várias danças que a deixam incendiada. Quando ele pergunta se pode esboçar ela, sozinha em seu quarto, ela concorda, mas esperava bem mais.Em seguida, Jacqueline descobre uma ligação entre seu tutor de apoio e seu colega sedutor, seu ex volta para a foto, e seu perseguidor aumenta sua atenção por espalhar rumores de que eles conectados. De repente, as aparências são tudo, e saber em quem confiar é nada fácil.
Adicione o livro no seu Skoob 




Entre o Agora e o Nunca - J.A. Redmerski. Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino.Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois.
Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.


Adicione o livro no seu Skoob 

Bela Distração - Jamie McGuireCami Camlin é uma garota intensa e independente, dona do próprio nariz desde a época do ensino médio. Agora, cursando a faculdade e trabalhando como bartender no The Red Door, Cami não tem tempo para nada, até que uma viagem para visitar seu namorado é cancelada e, pela primeira vez em quase um ano, ela tem um fim de semana de folga.Trenton Maddox era o rei da Universidade Eastern. Os caras queriam ser como ele, as mulheres queriam domá-lo. Mas, depois de um trágico acidente virar sua vida de cabeça para baixo, ele deixa o campus para lidar com a culpa esmagadora.Um ano e meio depois, Trenton está morando com o pai e trabalhando em um estúdio de tatuagem para ajudar a pagar as contas. Justamente quando ele pensa que sua vida está voltando ao normal, nota Cami sozinha em uma mesa no Red Door.Como a irmã mais velha de três caras de pavio curto, Cami acredita que não terá problemas para manter a amizade com Trenton no nível estritamente platônico. Mas, quando um Maddox se apaixona, é para sempre - mesmo que Cami possa ser a razão para que a já fragilizada família Maddox desmorone de vez.Em Bela Distração, o leitor vai mergulhar novamente nas emoções do universo de Belo desastre, além de vislumbrar mais alguns momentos do casal mais amado da literatura new adult, Travis e Abby.
Adicione o livro no seu Skoob  




Amanhã, Quando a Guerra Começou - John Marsden.O que você faria se descobrisse que todo o mundo que conhece deixasse de existir da noite para o dia? Ao voltar de uma semana de acampamento, Ellie e seus amigos descobrem que a cidade em que viviam foi invadida por um inimigo desconhecido. Suas famílias foram aprisionadas e uma guerra está acontecendo em seu país. Agora, eles estão sozinhos em uma cidade sitiada, lutando para descobrir o que aconteceu com seu país e tentando sobreviver. AMANHÃ é a história de uma aventura extraordinária em tempos extraordinários, em que esconderijos, explosões e fugas passam a fazer parte da rotina desse grupo de amigos. Sozinhos e sem ter para onde ir, Ellie e seus amigos vão precisar de toda a coragem e ousadia para sobreviver. Amanhã, quando a guerra começou é o primeiro livro da série que foi escolhida como a mais fascinante pelos jovens leitores nos EUA, na Suécia e Austrália. Uma história que prende o leitor do início ao fim. Amanhã, quando a guerra começou vai ficar na sua memória para sempre.
Adicione o livro no seu Skoob 

Belo Desastre - Jamie McGuire.Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa e deseja evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.
Adicione o livro no seu Skoob 

Bom anjos!
Esses foram uma parte dos livros que li esse ano!
Mas foram os que eu mais gostei <3
Até o próximo post.
Beijão da Lari !!!

Postado por Larissa Maciel

13 comentários:

  1. Oii. Quero muito ler Easy, pois parece bem interessante. O melhor do post é o gif no final com o Ian/Damon... aiai

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Juliete!
      é perfeitoo. heheh
      Damon sempre arrasando corações <3
      Bjos!

      Excluir
  2. O único desses que já li foi o último, e eu o odiei. Mas de qualquer maneira, gostei do post, por conhecer mais livros e tal :)

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiiiiiiiiii <3 Tudo bem? >3<

    Como já disse, boa sorte na sua prova! Minha irmã ainda está nessa fase. Faz duas semanas que ela não dorme direito, e toda hora ela fala sobre o ENEM ;-; dá agonia

    Não li nenhum dos livros acima ~me julguem~, mas adorei a sinopse de Belo Desastre. É uma série, não é? Achei bem interessante!

    Beijão, adorei teu post <333

    http://gave-wrong.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiie! Tudo ótimo e vc?
      Muitooo obrigada!
      Belo desastre é vida hehe <3
      Bjos!

      Excluir
  4. Já li Bela Distração e sim, ele é um dos meus tops! Hahahaha, o livro é muito bom >o<
    Queria ler o ultimo também*^* eu adorei as resenhas, parabéns *3*
    Também já estou seguindo.. Aceita afiliação? >3<
    Beijos ♥ || c-oloredcotton.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaa....perfeitooo!
      é o primeiro da série!
      Claro anjo!
      bjs!

      Excluir
  5. A tua fase de loucura pro Enem já passou? Hahahaha que bom saber disso.
    Gostei muito do Easy, nunca li esse livro e parece ser bem legal!

    Beijos | Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem tanta sabe kkkkkkkkkkkkkkk
      É Divo demaaais, super recomendo hehe
      Bjos!

      Excluir
  6. Já ouvi falar de todos os livros que você citou, mas não quero ler nenhum. Minha listinha está muito extensa, se eu me interessar por mais algum livro explodo >< Mas gostei desse Entre o Agora e o Nunca, me interessou...
    photo-and-coffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaahhh que maravilhoso saber disso Belle!
      kkkkkkkkkkkk Nem me fale!

      Bjão!

      Excluir
  7. Olá :) Gostei da postagem! *--*
    Dos livros citados eu só fiz a leitura do "Easy" <3 amei, tornou-se um dos meus books favoritos. :D rs .. Ah.. Eu quero muito ler o "Belo Desastre", deve ser ótimo! *-* Beijos!
    http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)