Resenhas

5 de novembro de 2014

Conheça Rô Mierling e suas obras.

......
"Ela acreditava em anjos e, porque acreditava, eles existiam." - Clarice Lispector


"Foi os livros que me fizeram sentir que talvez eu não estava completamente sozinho."
Olá diamantes, como vão? Eu estou bem, obrigada.
Quem vai fazer o ENEM? Estão ansiosos? Eu não vou fazer esse ano, me deu preguiça, e também como já terminei os estudos, tenho que pagar, e me deu mais preguiça ainda, auehauh. Mas enfim, um conselho, mantenham a calma, no dia da redação, como logo a fazer o rascunho dela, foi o que eu fiz, não deixei pro fim, poderia ser que não desse tempo, é mais fácil marcar as alternativas, qualquer coisa vai no "minha mãe mandou", eu fiz ano passado e acertei algumas, haha.

Então pessoal, hoje trago para vocês um pouco sobre a Rô Mierling, autora nacional que estamos apoiando e ajudando durante esse mês, espero que gostem das obras dela, breve trago uma promoção em parceria com ela, já está rolando em alguns blogs, mas no próximo post eu falo dela.
Come on.



A Autora

Gaúcha, escritora, autora de Íntimo e Pessoal, Contos e Crônicas do Absurdo, Quando as Luzes se apagam, Do Amor ao Inferno e Diário de uma Escrava. A autora é filiada da REBRA e da ALPAS 21, participando dos projetos literários Divulga Escritor, Varal do Brasil e Recanto das Letras. Colunista no site Arca Literária.
Co-autora nas Antologias “Nada será como antes” (Editora Darda), “Contos de Amor e Desamor”, “Livro de Ouro de Contos 2014” e “Seleção de Contos Premiados 2014” (Editora CBJE), “O Semeador de Palavras” (Editora Alternativa), “Bastidores de um crime” (APED), “Luz e Escuridão” (Editora Buriti) e “Coletânea Confissões” (Editora Darda).
Organizadora e co-autora da 1ª Antologia Amor e Morte (Editora Ixtlan), Antologia Sombras e Desejos (Editora Ixtlan) e Contos de um Natal sem Luz – em andamento  A autora foi destaque em diversos concursos literários brasileiros e internacionais no ano de 2014.A autora é escritora da editora Multifoco e da editora Incógnita – Portugal. 


Obras

Contos & Crônicas o Absurdo.
Lançamento: Dezembro.
Vendas: Livrarias diversas e direto com a autora.

A obra analisa personagens reais em eventos do cotidiano, descritas em uma ótica crítica, dramática e até irônica, destacando o absurdo de amores, mortes, traições. São 23 contos baseados em fatos reais e 13 crônicas analisando situações do cotidiano social brasileiro. Uma menina que desaparece, uma mulher fatal e cinco homens, uma adolescente sequestrada por não saber ler, um assalto noturno que deixa marcas, o drama do Facebook, a filosofia do beijinho, a tatuagem e seus estigmas, o amor e o racismo, o poder da leitura, o estupro mental e a procura incansável de um deus inexistente, casos insólitos e reais. Esses e muitos outros assuntos são o foco dos contos e crônicas desse livro dinâmico, ágil, divertido e reflexivo. Livro de leitura rápida e fácil para leitores e até “não leitores”. 



Quando as Luzes se Apagam.
Lançamento: 30 de novembro.
Vendas: Amazon.com e direito com a autora.

O que mora na escuridão da sua alma? E nos cantos escuros de uma noite sem lua? Você tem medo do escuro? Tem algo a esconder? Você tem desejos sombrios? Lux Fero não tem medo do escuro e ele pode realizar todos os seus desejos. Alto, moreno, olhos negros e brilhantes. Um sorriso sedutor e palavras que encantam. Onde ele passa, ninguém jamais o esquece. Ana tinha medo do escuro e quando conheceu Lux, sua vida nunca mais foi a mesma.  Samara, pequena e inocente, ouviu a voz de Lux e conheceu o outro lado da noite. Alice, feliz e realizada, mas quando Lux entrou em seu caminho, seu destino foi selado. Mas Ester era sua preferida e era ela seu grande desafio. Ele queria possuí-la, por inteiro e para sempre. Outras vidas, muitas histórias e um elo comum: a presença de Lux Fero. Ele gosta de brincar, gosta de desafios, e se você não for forte para resistir, ele vai dominar você.Várias vidas, muitos segredos e uma escuridão intensa que nos atraí, mas também nos mostra o pior de cada um de nós. Silêncio! Escute! Surpreenda-se! Esse livro e seus personagens irão mostrar muito mais do que queremos ver ou saber.


Diário de uma Escrava.
Lançamento em 2015.
Leia pelo Wattpad clicando aqui.

Uma história baseada em fatos reais. Um drama verdadeiro que pode estar acontecendo nesse exato momento em muitos lugares do mundo, inclusive na casa ao lado da sua.Uma mulher, um buraco, um senhor, uma escrava e uma vida inteira destruída pela psicopatia de um homem.









Então pessoas, deixem a opinião de vocês aí embaixo. Obrigada a todos ♥


Postado por Jessica

12 comentários:

  1. Olá Jéss, legal o blog estar apoiando a Rô nesse mês de Novembro, ela é uma escritora incrível, adoro seus contos...sem contar a pessoa super querida que ela é.

    O blog está maravilhoso como sempre <3

    Beijokas da Quel ¬¬
    http://literaleitura2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Quel, sim sim, também estou nessa, haha.

      Muito obrigada Quel.
      Beijos

      Excluir
  2. Adorei o post ^^
    Acho q vou amar O Diário de uma Escrava ^^
    ~já estou te seguindo, já faz um tempo~

    Kissus >>> http://c-omebackhome.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jam, obrigada, fico feliz que tenha gostado.
      ~okay, auehaeh~

      Beijos

      Excluir
  3. Moça, que cabeçalho incrível você tem por aqui, no Brilliant Diamond... E o gif do Dean no final do post também me deixou morrendo de amores, haha"

    Comentado com carinho, Jeito Único

    ResponderExcluir
  4. Oii Jéss >u< eu não conhecia ainda essa autora, e nem os livros dela, mas parecem ser bem legais e interessantes >u< adorei o layout ♥.
    Kisses candy ♥

    ResponderExcluir
  5. JÉSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS <3 GAFANHOTA-CHEFE, môamor, como vai? szsz Saudades de você por aqui! shuahsauh

    Parabéns pela parceria <3 Promoção? Sério? To dentro! hahah

    Nossa, que legal as obras dessa autora! E me interessei muuuito nas obras dela! Achei a sinopse de Diário de uma Escrava e de Quando as Luzes de Apagam muito legais! Acho que dá para refletir bastante ao lê-las ^.^

    Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeei o post! Tomara que você continue fazendo muitas parcerias, e apresentando, sempre, novos autores para nós <3 Adorei a Rô!

    BEIJÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAU, LUZ QUE ILUMINA MEU CAMINHO <3

    http://gave-wrong.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ♥ GAFANHOTA-APRENDIZ, mi amor, eu estou bem e você? Awn, dei uma sumida, haha.

      Obrigadaaa deosa, haha, participe ♥

      Ficooo feliz que tenha gostado gafanhota, espero que um dia você possa lê-los.
      Muitoooo obrigadaa Nina, eu pretendo sempre trazer novidades ♥

      BEIJOOOOSS DE LUZ DEOSA DA MINHA LIFE ♥

      Excluir
  6. Eu também fiz Enem ano passado e não vou fazer esse ano!
    Parabéns pela ideia de apoiar escritores nacionais, não conhecia essa autora.
    Gostei muito da sinopse do livro Quando as Luzes se Apagam *--*

    tt: @EncantoCupcake
    http://encantodecupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, me deu preguiça esse ano.
      Muito obrigada flor, espero que consiga ler ele logo *--*

      Beijos

      Excluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)