Resenhas

1 de novembro de 2014

Resenha: A Werewolf Boy - Filme

......
Grazi aqui mais uma vez em uma resenha sobre um dos filmes que mais me fizeram chorar!
Sabe aqueles filmes, que de início você pensa que é comum, mas do meio pro fim você nem pisca o olho, e quando pisca é pra chorar?
Muito que bem, esse é 'A werewolf boy'!





A werewolf boy é um filme coreano de 2012, acho que deu pra notar que curto a atuação coreana kkk, pois bem, foi especialmente achando que esse filme seria 'só mais um filme' que acabei totalmente enganada.
Assisti esse filme com minha mãe, e no fim do mesmo, estávamos nós duas chorando, até hoje ela me cobra outros filmes tão bons quanto este, e quando assistimos outros coreanos, ela diz 'Mas não é tão bom quanto o filme do lobinho'.
A história de Werewolf é mais ou menos assim, passa-se a quase quarenta anos atrás, onde uma senhora relembra o seu primeiro amor e conta sobre o mesmo. Uma jovem, vivendo com sua mãe e irmã no interior, após a mãe ficar viúva e os sócios do pai da mesma ficarem com tudo da empresa do pai dela, acabam por ficar nesta casa antiga.
Morando lá, na primeira noite a menina sai, e vai até um quartinho [separado da casa] de criação de galinhas, onde o antigo proprietário criava lobos, nesse quartinho tem uma porta ao fundo, onde ela curiosa abre e vê um vulto que sai correndo e passa sobre ela.
Assustada ela tenta avisar a mãe dela e a irmã, mas elas tão dormindo e nem ai.
No outro dia aparece esse cara que não sabia falar e se comportava como um cachorro.

O desenrolar da história é a jovem virando amiga dele e tentando mostrar a vida dos 'humanos' para ele, já que ele não sabia como se portar como gente.
Não vou dar os principais spoillers, de como ele se apaixonou, se ele se tornou ou não humano, se ele aprendeu a falar hahaha.
Gente eu amei, de todas as maneiras, a atuação desse menino, ele simplesmente não fala o filme todo mas você sabe todos os sentimentos dele. A maneira como ele olha ou deixa de olhar, denuncia todos os sentimentos do personagem.
O roteiro do filme, ao menos para mim, pareceu muito bem elaborado. É o tipo de filme dramático que """não tem um final feliz""" quer dizer... Tem, mas em uns momentos você acha que não.
Além de ser extremamente fofo. Me derreti toda em uma cena em que ela ta tocando violão, e depois que ela termina de tocar o violão, em forma de agradecimento, ele acaricia o cabelo dela, da mesma maneira que ela sempre faz com ele.
É um ótimo filme, espero que gostem, vocês podem assistir na wiki ou dopeka.

Se assistirem, ou já tiverem visto, comentem :') até a próxima!

Postado por SHOSHANDRA

15 comentários:

  1. AI VOCÊ ENTRA EM UM BLOG CHEIO DE COISAS DE POTTERHEAD, SOCORRO
    sinceramente? Me abraça, achava que só eu poderia curtir coisas tão diferentes como Harry Potter, ou coisas Coreanas em geral, isso é muito eclético, e eu sou assim, ikhdssajfhdsjgh

    Quero muito ver o filme, amo atuação e filmes coreanos também; A resenha está ótima, parabéns *3*
    Beijos || c-oloredcotton.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amora, lembra que eu falei que estávamos sem vagas na elite de afiliados quando você pediu afiliação lá no blog?! Então, abrimos novas vagas agora. Aceitamos afiliação sim, se ainda quiser fico feliz pacas, espero resposta lá no blog ok? ♥(ノ´∀`)

    Parece ser bem chorante mesmo. Flimes de lembranças assim são bem chorantes UAHAU' amei a sinopse, fiquei com vontade de ver u.u não sou mt de chorar em filmes, até filme de cancer eu ñ choro, mas já chorei com um filme de cachorro, KKKK' filmes de cachorros são um Ó, só que esse era bom pacas.
    Os atores são ó: mó lindos. UAHUAHA'

    Adolescente Nerd // Oficial { }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem ele não deixa de ser um 'cachorro' então hahaha espero que se assistir, goste :3

      Excluir
  3. Amei a história do filme!!! Ele é bem diferente dentre os quais que já assistir :3
    Gostei muito da resenha, Beijos *3*
    http://unicominuto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parece ser bem interessante, vou procurar.
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiiiiiiii Grazi <3 Como vai?

    Não procuro saber sobre coisas coreanas, pois não gosto muito (slá), por isso nunca tinha ouvido falar sobre esse filme. Adoro filmes que "me fazem chorar", e gostei da história desse. Já tenho mais um filme na minha lista para assistir nos finais de semana õ/ haha

    Adorei a resenha! Beijos ><
    http://gave-wrong.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mesmo sendo coreano, espero que goste, não é ruim tentar né auheauekkkk

      Excluir
  6. Esse filme parece bem interessante, mas já vi que é romance, então... Haha. Mas enfim, fico feliz que você gostou :)

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
  7. Parece ser bem interessante mesmo ! Beijões ;3 .
    http://diamondiamonds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parece ser legal. E a história deve ser emocionante, aihsdhs ☺
    Vou procurar assistir ♥ bj :*

    prince-modern.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. AI QUE AMOR <3
    Deu vontade de assistir *-* Lembrei de uma animação japonesa que assisti, não lembro o nome original, mas a tradução é "Ame e Yuki, as crianças lobo". Já assistiu? É muito amor ♥
    Vou assistir esse aí quando eu puder, vou chamar minha hermana que também curte pra assistir. E minha mãe também, haha. Acho que vou ficar chorosa, porque... filmes de cachorros são uma facada em meu peito, uahahha xD E esses gifs são muito fofos, gente <3
    Enfim, a tua resenha está ótima, obrigada pela dica *-*
    Kissus
    www.penseicliquei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JÁ ASSISTI SIM, chorei muito com ame no yuki, é tipo um dos meus filmes favoritos uaehuh
      Espero que goste, minha mãe gostou auehueh vai que a sua gosta tbm :3
      Obrigado por ter gostado do post <3 espero que curta o filme

      Excluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)