Resenhas

1 de setembro de 2014

Resenha #06: Cretino Irresitível - Christina Lauren

......




Livro: Cretino Irresistível
Autora: Christina Lauren

Editora: Universo dos Livros

Páginas: 272

Sinopse: Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso! Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennett Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração – e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennett acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, sensual e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra – ou quebrá-la de uma vez – para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennett e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.

Nem tudo na vida são flores, começando pelo meu chefe. Essa frase cabe perfeitamente para Chole Mills, que trabalha para uma empresa de publicidade e seu chefe é o filho do dono que voltou a pouco tempo da França. Bennett Ryan é o nosso Cretino Irresistível , amado e odiado por Chole, pois ele faz tudo para seu dia de trabalho ser um inferno. mais por trás dessa "maldade" existe uma atração entre os dois.


No final de um dia de trabalho, Bennett pede que Chole vá até a sala de reunião para eles deixarem prontos uma apresentação importante, só que no decorrer dessa reunião, ele vai se aproximando intimamente nela, vendo sua atitude Chole se junta a ele, então na hora em que tudo está dando certo ela se levanta e vai embora deixando Bennett querendo mais.

"Mas não estava vulnerável. Ele era o maior cretino do planeta e eu estava de joelhos na frente dele. Isso não poderia ficar assim."
Esses encontros sexuais se estendem por dias e dias, sendo que nenhum dos dois declara nada em relação a situação ocorrente.Apenas quando a mãe de Bennett marca um almoço em família e diz que vai convidar um amigo para conhecer Chole que ele percebe que realmente tem sentimentos por ela e vai lutar com unhas e dentes para ter ela em seus braços.

 No dia do almoço, Chole conversa animadamente com seu novo amigo e Bennett fica se remoendo pois fica com ciúmes, sendo que ele nunca tinha sentido isso com mulher alguma, quando ela se levanta para ir ao banheiro pouco tempo depois ele se levante a segue.

"Nunca tinha me sentindo assim, e nunca imaginaria que um dia me sentiria dessa maneira em relação a ele. Eu queria dar um tapa no rosto dele, e depois puxá-lo pela gola da camisa e lamber seu pescoço”
 Depois de o Sr. Ryan descobrir a relação amorosa entre seu filho e Chole, é que Bennett descobre que ela pediu demissão da empresa. Passam-se semanas até que ele consiga ver ela em uma apresentação para outra empresa, Chole fica surpresa ao ver ele na reunião junto com os outros representantes mais segue sua apresentação.

 Será que depois de tudo, ela vai ceder a tentação e aos pedidos de Bennett e ficar com ele e voltar para a empresa? Bom, leiam o livro e se emocionem, apaixonem- se e riam muito com as loucuras desse casal.

"Comecei a perceber que isso não era apenas sexo, e não era apenas uma coisa que eu precisava tirar do meu sistema. Sexo era apenas a via mais rápida para a posse intensa que eu desejada”.


Até o próximo post!!
Beijão da Lari  



Postado por Larissa Maciel

13 comentários:

  1. Adoreeeeeei a resenha! Super bem feita. Beijos! :*

    ResponderExcluir
  2. Bom, já havia ouvido falar nesse livro porém não me interessei mas gostei da resenha haha' espero que um dia eu possa lê-lo e tomara que eu goste do livro tanto quanto gostei da resenha ♥ Beijos

    www.pumpcolor.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não me interesso por esse gênero literário, apesar de que a resenha ficou bem bacana e a sinopse é bem atrativa :)

    Beijos! ♡

    colecionando palavras |

    ResponderExcluir
  4. Oi Lari, tudo bom?
    adorei a resenha de hoje..
    tenho ouvido bastante comentário positivo sobre a obra..
    não é o meu gênero favorito, mas acho que me divertiria com a leitura..
    Adorei o gift do robert no fim, a cara de cretino dele combinou muito bem com o livro, kkk!
    Mil beijos.

    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiie Thatii!
      Muitoo Obrigada...essa obra é maravilhosa e a continuação também!
      Eu me diverti demaais!
      Rob <33
      Beijãão!

      Excluir
  5. Oi Lari!
    To louca pra ler Cretino Irresistível, minha amiga fala muito bem. Adorei a resenha :3
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiie Luanaaa!!
      Obrigadaa....Leia mesmo e me conte depois o que achou hehehe...
      Beijão!

      Excluir
  6. Olá :)
    Gostei muito da sua resenha, achei a capa desse livro bem bonita, *-* percebe-se que esse livro possui um assunto bem interessante, a sua resenha me fez sentir vontade de ler. :D
    O casal protagonista desse livro aparentam viverem "entre tapas e beijos", e muitas vezes eu gosto disso, kkk mas é lógico que somente se eu perceber que bem lá no fundo do <3 tem o sentimentos de amor/paixão. :D ... Beijos.. <3 (Obs.: Eu indiquei o seu Blog para responder uma Tag sobre séries de tv lá no meu blog, espero que goste! *-* :* Link: http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/2014/09/tag-as-minhas-series-de-tv-favoritas-01.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiie!
      Eles realmente vivem entre tapas e beijos e é muito engraçado e sim eles realmente se gostam!
      Sabe que eu tava pensando nesses dias em fazer um post sobre séries kkkkk
      Vai ser ótimo...Obrigada...Beijãão!

      Excluir
  7. "vendo sua atitude Chole se junta a ele, então na hora em que tudo está dando certo ela se levanta e vai embora deixando Bennett querendo mais."
    cara eu amo uma hostoria assim... do tipo te odeio mas te quero! baixei faz tempo no notebook mas tenho um monte de livro que baixei entao fica dificil de ler todos, assistir animes e series e estudar! Mas esse vou ler depois de terminar os livros da Sylvia Day ( toda sua, profundamente sua, somente sua e para sempre sua)

    ResponderExcluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)