Resenhas

30 de agosto de 2014

Resenha: My mad fat diary. + Gifs

......
Hey guys, aqui é a Grazi.

Muitas pessoas não devem ser muito fãs de séries britânicas, porém, elas são todas amorzinhos. Meu deus e se tem uma a qual sou fã e estou totalmente triste por não ter uma terceira temporada confirmada é MMFD [My Mad Fat Diary]

O que falar dessa série que bem conheço e considero pakas.

Poisé, eu não sei por onde começar, mas acho que pra quem tem insegurança de si mesmo já é um começo, me identifiquei muito com a Tix e a Rea [personagem principal]. Na verdade me identifiquei com todos os personagens um pouquinho.

A Rae, adolescente, acabou de sair de um hospital psiquiátrico e tem que continuar a viver sua vida, tentando encarar de frente todos os seus temores em relação a sua personalidade, sua aparência e de um certo modo tentando ajudar seus amigos e indo atrás de um boy que eu não vou falar HAHAHAHA.

Okai isso já é boa parte da história, mas agora vamos ao que realmente foca e dá pra você parar e pensar, 'Nossa eu já fui otário assim com uma pessoa"


A série, ao menos pelo que vi, tenta mostrar que coisas bobas para uns, podem ser totalmente séria para outros.

Lembra quando você chamou aquela menina que você nem conhecia de gorda?

Ou achou que a vida da menina popular do seu colégio era totalmente perfeita?

Sabe aquela pessoa que ta se descobrindo sexualmente e acaba sendo apontada como sapatão/lésbica?

É exatamente nisso que quero chegar.

Preconceito e bullying.

Apesar do clima descontraído, da para notar os traumas psicológicos de cada personagem.

Bem, não vou falar mais se não darei muitos spoillers e espero que assistam a série :')

"Você não gosta de estar em nenhum lugar porque você não gosta de si mesma!" - Tix.



"De agora em diante, as pessoas podem ou te aceitar pelo que você é ou elas podem ir se foder!" - Dr.Kester.

"Não importa o quanto eu tente, eu não consigo acerta. Não sei nem por que eu ainda me importo!" - Rachel Earl.

Até a próxima pessoal!!




Postado por SHOSHANDRA

10 comentários:

  1. Não sou muito de acompanhar séries, mas nas férias pretendo tentar seguir uma rs, Achei muito interessante esta série, nunca havia ouvido falar nela. Parece ser muito boa >.<

    www.pumpcolor.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já assisti uma série parecida, em um canal pago. Seriados assim faz a gente pensar sobre nossas atitudes no nosso dia-a-dia.

    ps.: que layout lindo, adorei, amo supernatural <3

    below average

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. geralmente você para e pensa no que é certo ou errado e acaba deixando alguns maus hábitos para trás, isso é bom

      Excluir
  3. Eu amo série britanicas. Eu sou apaixonada loucamente por Doctor Who e amo sotaque britanico, então creio que vou gostar da série. Principalmente pelos temos que ela traz. Já adicionei na minha lista.

    P de Paranoia

    Meu Mundo by Lub

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doctor who é uma delicia, assisti só parte da primeira temporada da geração atual e pá. Mas são tantas temporadas que acabo com preguiça de assistir todo o resto.
      Mas sei muito sobre a história pq minha irmã é muito fã auehaueh
      Espero que goste de mmfd

      Excluir
  4. Eu amo séries e com certeza vou assistir essa, me deixou até curiosa. O tema da série parece ser bem legal e os personagens também haha.
    Beijos | Guia de uma Garota

    ResponderExcluir
  5. Me interessei bastante por essa série,vou procurar saber mais!

    http://thisismylifeoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sou louca pra ver My Mad Fat Diary! Adoro pôr gifs nas minhas resenhas também, esse do cara sem camisa<3 haha
    bjs
    felicidadeinventada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai ai a Rae é sortuda aeuhaeuh espero que assista e que goste tanto quanto eu

      Excluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)