Resenhas

6 de fevereiro de 2014

Livro que ganhei + Séries que estou assistindo e que irei começar a assistir

......

Olá meus amores, então como estão na escola ? Espero que bem, eu terminei meus estudos já então estou só de boa, haha \õ. Bom, o post de hoje é 2em1, irei falar sobre o livro que ganhei de uma amigo meu e de minha mãe que trabalha no aeroporto, daí lá tem banca de livros, e quando eu minha mãe fomos levar meus sobrinhos ele me levou lá e me deu um livro, e o moço lá falou que é de terror, o que me encantou de fato :3. E também que fiz uma programação de séries de tv na minha semana, são 8 séries para 7 dias, porque uma delas é SPN, então é só um episódio da 9ª temporada a cada terça feira, então na terça vejo SPN e outra série. Vocês já sabem onde clicar !


Este foi o livro que ganhei:
Autor: Edgar Allan Poe (1809-1849)
Editora: L&PM
Nº de páginas: 240


Sinopse: Enquanto viveu, Edgar Allan Poe obteve seu maior sucesso com o conto "O Escaravelho de Ouro".
Poe (1809-1849) viveu pouco, enfrentou penúrias e catástrofes pessoais e morreu em circunstâncias misteriosas. Foi poeta, editor, crítico literário e um grande desbravador de gêneros. Seu legado para a literatura é como um tesouro infinito. Seus contos são pérolas macabras, góticas, burlescas, científicas e não menos aventurosas. Esta coletânea também inclui "O Mistério de Marie Rogêt" --uma das três únicas narrativas protagonizadas pelo inspetor Dupin--, entre outras histórias arrebatadoras.




1- Sobrenatural - Supernatural

 Sinopse: 
Supernatural/Sobrenatural conta a história de Dean Winchester (Jensen Ackles) e Sam Winchester (Jared Padalecki), dois irmãos que lutam contra criaturas cuja existência é desconhecida pela maioria das pessoas. Os irmãos perderam a sua mãe num incêndio que foi causado por circunstâncias sobrenaturais. Como resultado, o seu pai, John, dedicou a sua vida a viajar por todo o país para tentar descobrir o que causou a morte da sua mulher e procurar vingança. Ele levou os seus filhos consigo, treinando-os para lutar contra o mal.Dean ficou com John para o ajudar a caçar,enquanto Sam deixou a sua vida de caçador para ir para a Universidade de Stanford. Quando o seu pai desaparece de repente, Dean pede ajuda a Sam para o encontrar,e desde então os irmãos Dean e Sam viajam pelo país, num Chevrolet Impala de 1967 preto, investigando situações Sobrenaturais e outras ocorrências inexplicáveis,muitas delas baseadas na crença popular,mitos e lendas urbanas americanas e também criaturas baseadas em contos sobrenaturais como Vampiros, Lobisomens e Fantasmas.

Eu amo essa série, tipo, demais mano, para mim é a melhor série já inventada, com ela eu aprendi o significado de família, que alguém não precisa ser do seu sangue para ser sua família, que mesmo fazendo toda merda, família é família e nada mudará isso. Além de aprender a me defender de demônios, fantasmas, leviatãs, vetalas, metaformos, kkkkk. Enfim, essa série eu recomendo demais demais ♥

2- American Horror Story

 Sinopse:

American Horror Story se descreve como um thriller psicosexual, sua trama se desenvolve ao redor de uma pequena e tradicional família americana. Na trama o terapeuta Ben Harmon (Dylan McDermott) e sua esposa Vivian Harmon (Connie Britton) juntamente com sua filha adolescente Violet Harmon (Taissa Farmiga) mudam-se para uma antiga mansãoem Los Angeles na busca de superar o adultério cometido por Ben. Porém o que eles desconhecem é que a mansão não será exatamente o tipo de lar que eles esperavam.

Eu tô assistindo essa série já, e caramba, eu estou adorando. Ela conta meio que histórias de assassinatos que ocorreram nesta casa onde a família Harmon reside, fatos que ocorreram nela e que ainda assombram a casa e qualquer pessoa que more nela, eu gostei e desde já recomendo.

3- True Blood

 Sinopse:

A série mostra Sookie Stackhouse, uma garçonete, da Louisianna, que pode ler os pensamentos das pessoas. Sua vida vira de ponta-cabeça quanto ela conhece o vampiro Bill, que aparece no seu trabalho, o Bar Marlotte, dois anos depois dos vampiros “saírem do caixão“ em rede nacional de televisão. Graças especialmente à criação por pesquisadores Japoneses de um sangue sintético chamado “True Blood“ (que dá nome à série) os vampiros agora, com sua existência revelada ao mundo, lutam por direitos civis e o reconhecimento da sociedade, enfrentando seus medos e preconceitos.

Eu estou apaixonada por esta série, ai meu coração, eu tô ela ótima, principalmente por falar de vampiros, eu adoro isso, mas avisando logo, a série meio que tem algumas cenas "fortes", se é que vocês me entendem, mas a série é muito boa mesmo, aconselho a assistirem.

4- Diários de um Vampiro

 Sinopse:

Um triângulo amoroso entre dois vampiros e uma bela jovem, que conquistou uma enorme legião de leitores. Elena: a garota que pode conquistar que quiser. Stefan: soturno e misterioso, ele terá de lutar para proteger Elena dos horrores que assombram seu passado. Damon: sexy, perigoso e guiado por um ódio cego, tudo que ele quer é se vingar de Stefan, o irmão que o traiu. Primeiro volume da série de L. J. Smith deu origem à série de televisão Vampire Diaries, escrita e produzida por Kevin Williamson, roteirista de Dawson’s Creek.

Essa série eu assisto desde 2012 eu acho, meu irmão me comprou as duas primeiras temporadas e eu amei, então estou assistindo a 4ª temporada no momento. Essa série é meio que Crepúsculo né ? Por ser triângulo amoroso e tal, mas logo depois de alguns episódios a gente percebe o quão diferente elas são.

5- The Big Bang Theory

 Sinopse:

Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons) são dois brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny (Kaley Cuoco, “8 Simple Rules”, “Charmed”), se muda para o apartamento do lado. A chegada de Penny perturbo um pouco a Sheldon já que ele prefere passar as noites jogando Klingori Boggle com seus amigos e colegas de trabalho e também cientistas, Wolowitz e Koothrappali, sem ligar para Penny.Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor.

Eu conheci essa série no SBT, como ela passa de madrugada, então as vezes quando eu ficava sem sono eu assistia, mas nunca pensei em assistir "de verdade" sabe, porque eu só assistia um episódio ou outro mas nem sempre terminava de vê-lo, mas sei que é muita boa além de se engraçada.

6- Game of Thrones

 Sinopse:

Adaptada por David Benioff e Dan Weiss, a primeira temporada, com dez episódios encomendados, terá como base o livro “Game of Thrones”. Game of Thrones se passa em Westeros, uma terra reminiscente da Europa Medieval, onde as estações duram por anos ou até mesmo décadas. A história gira em torno de uma batalha entre os Sete Reinos, onde duas famílias dominantes estão lutando pelo controle do Trono de Ferro, cuja posse assegura a sobrevivência durante o inverno de 40 anos que está por vir.
A série é encabeçada por Lena Headey, Sean Bean e Mark Addy. Bean interpreta Eddard “Ned” Stark, Lorde de Winterfell, um homem conhecido pelo seu senso de honra e justiça que se torna o principal conselheiro do Rei Robert, vivido por Addy

Eu nunca assisti sequer um episódio dessa série, mas pela sinopse e pelo que comentam dos livros acho que deve ser boa e não irei me arrepender.

7- Pretty Little Liars

 Sinopse:

Cinco amigas inseparáveis têm suas vidas mudadas para sempre quando uma delas, a líder do grupo, desaparece misteriosamente. Um ano depois, Alison ainda está sumida e ninguém sabe se ela ainda está viva. Enquanto isso, as outras quatro adolescentes passam a receber mensagens ameaçadoras de alguém que sabe de um grande segredo que elas guardam. O que as quatro amigas realmente sabem sobre o desaparecimento de Alison? Será que elas têm alguma culpa? Quem parece estar vigiando cada passo das meninas e enviando mensagens assustadoras que expõem seus segredos mais íntimos, dos quais apenas Alison sabia? Seria a própria Alison, se ela ainda estiver viva, ou seria outra pessoa que sempre esteve de olho nelas? Além de terem que lidar com um segredo que tentam manter a todo o custo, as quatro amigas têm vários problemas pessoais a resolver na pequena cidade onde moram: conflitos na família e nos relacionamentos amorosos não ficam de fora do dia-a-dia de cada uma delas.

Assim como Game of Thrones, eu também nunca assisti essa série, mas pelos comentários que vi sobre esta série e sobre os livros também, espero que eu goste dos episódios assim como gostei da sinopse.

8- Revenge

Sinopse:
Beaseado no livro de Alexandre Dumas “O Conde de Monte Cristo”, a série Revenge conta a história de Emily Thorne, uma garota misteriosa que chega aos Hamptons, em Nova York, em busca de vingança contra aqueles que destruíram sua família.
Emily é, na verdade, Amanda Clarke, uma garota que morou ali na infância e que agora aluga a mesma casa na qual viu seu pai ser preso por um crime que não cometeu. Agora rica e mais emancipada, a garota retorna para a cidade e começa a executar seu plano, derrubando um inimigo por vez.
Entretanto, Amanda/Emily não conta com a interferência de outros fatores em seu caminho, como o amor de infância. Além disso, mais uma pessoa sabe detalhes sobre seu passado, o que faz do personagem um amigo ou inimigo, dependendo de seus próprios interesses.

Assim como outros já citados, também não assisti essa série, apenas uma vez ou duas que eu vi um trecho de algum episódio na tv, mas depois que li a sinopse, assumo que tive vontade de assistir, kk. Então espero que eu goste.

Então brigadeiros, gostaram ? Espero que sim. Lembrando, as série não estão na ordem que vou assistir durante cada semana, ainda vou organizar, mas já comecei a assistir algumas. Se gostaram, convido vocês a assistirem alguma e deixar seu comentário, chame um amigo também para ver. Beijos ♥


Postado por Jessica

58 comentários:

  1. Revenge é um cu, eu assisti e não gostei ashuasuha'

    ResponderExcluir
  2. Eu tô querendo começar sobrenatural, tô assistindo pll, já assisti revenge :p
    Hay - http://blogsalsita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu sou absolutamente viciada em Revenge! Prende muuuuito a gente, é muito bom, vale a pena ver!
    Quero ver Big Bang Theory também, só assisto episódios esparsos...
    beijocas

    ResponderExcluir
  4. Adoro PLL, mas sou completamente viciada em The Vampire Diaries *-*
    Desculpe a demora para lhe responder, mas sim, ainda tenho vaga para afiliados, se estiver interessada me coloque nos seus e me avise que farei o mesmo.

    Seguindo.
    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. The Big Bang Theory <3 amo :3 é mtu boa essa serie.
    rsss Beijos

    oficial-deliriosdeadolescente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu acompanho as séries 1, 4 e 5
    Larguei as 2, 3 e 7 porque começaram a ficar chatas pra caramba e as demais não assisti. Recomendo que assista mesmo as ruins para garantir que são mesmo péssimas.

    True Blood me decepcionou muito, porque no começo eu fiquei completamente viciada, li até os livros, eles cagaram a história na série.

    http://www.faltouacucar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk, entendo, obrigada pela sua opinião, mas só assistindo para saber né ? kkk, mesmo assim obrigada

      Excluir
  7. Oioi, eu adorei o blog <3 Já estou seguindo viu :3 e por sinal aceito a afiliação sim e já até coloquei lá no blog ^-^


    ~Baby Unicorn~

    ~ Atividade Feminina~

    ResponderExcluir
  8. Gostei bastante daqui, já estou seguindo !
    Aceito seu pedido de afiliação, já está na elite !

    Amo Supernatural e The Big Bang Theory, gosto também
    de PPL, Bones, Twisted e etc !

    Beijos <3

    SS | Sunset Somewhere

    ResponderExcluir
  9. Adorei!

    Estou te seguindo!
    Blog: http://www.papodemeninasaer.com/
    Tá rolando um super SORTEIO, vai perder?!: http://www.papodemeninasaer.com/2014/01/sorteio-ofertas-da-semana-da-loja-tudo.html

    ResponderExcluir
  10. The big bang theory é muito legal *--*
    e Pretty Little liars é muito mais legal do que a sinopse rs. Aliás eu acho a sinopse meia boba, a série é muito melhor que isso.
    O resto eu nunca assisti, porque sou medrosa kkk

    ResponderExcluir
  11. Eu amo The big bang theory, acho tão legal, e as outras nunca vi *0* mas já ouvi falar, e acho q deve ser legal, seguindo..
    Sweet Springs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim, pelo menos as que já vi. seguindo também. Beijos

      Excluir
  12. Series ótimas, eu gosto de Pretty Little Liars
    http://mlleglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. TBBT é vida, Jess! >3< American Horror History e Sobrenatural também! Gostei do livro apresentado começo <3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hha, SPN é muita vida, é amor no coração 3. Obrigada flor, beijão

      Excluir
  14. TVD é vida <3
    Postagem maravilhosa , o seu livro parece ser muito bom !
    Seguindo de volta .

    Flor , no meu próximo layout abrirei mais vagas para afiliados , peço que aguarde ♥

    Um beijo meu , Miih . <3
    Visita ? | Colorful Rainbow

    ResponderExcluir
  15. Aaiiii eu também amo livros de terror acho que talvez seja pq meu primeiro livro foi Assassinato no Metro da coleção VagaLume rsrsrs
    Entre as séries queria acompanhar American Horror History... amo muito
    Beijos


    http://ehoradoesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. queria tanto gostar de séries! mas, simplesmente, não tenho paciência de acompanhar! vai me entender! hehehe

    www.deliriosdepaty.blogspot.com
    www.facebook.com/deliriosdepaty
    instagram: @deliriosdepaty

    ResponderExcluir
  17. Aceito sim afiliação, e vc? Aceita lá no blog? <3
    http://sweet-springs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Amei o titulo do livro! Ótimas dicas.

    Estou realizando o primeiro projeto no blog adoraria ter sua participação: http://dez-pra-meia-noite.blogspot.com.br/2014/02/projeto-maio-o-mes-das-maes.html

    Bjos

    ResponderExcluir
  19. American Horror Story é ótima assisti a primeira temporada e estou louca para ver o resto.
    Hay - blogsalsita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Daí só assisti pll, mas quero mt começar a assistir American Horror Story
    Adorei o post <3
    Aaah agora estou te seguindo de vdd kkkkk e aceito afiliação sim, já te puis na elite
    bjos;*
    tamonamodinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Séries? Não curto muito não!
    A, quem são os rapazes na imagem do blog?
    Estou aéria aqui! kk


    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk. Os dois primeiros ? São Dean e Sam (Jensen e Jared) da série Supernatural.

      Excluir
  22. Oi prazer sou Leslie Burker do Blog Zombie Cutie que provavelmente você não conheça pois meu blog ainda tem um publico muito pequeno rsrs, conhecendo seu cantinho agora também, e simplesmente adorei, inclusive o lay está maravilhoso, adorei as cores, enfim, te desejo muito sucesso na blogosfera. Já estou seguindo e quando puder irei dá uma passada aqui para conferir os posts, beijão, e fique com deus.
    http://zombiecutie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own obrigada querida, com toda certeza irei lhe seguir. Beijos e fique com Deus também ♥

      Excluir
  23. oii Jéss passei para agradecer de montão pela sua visita la no meu blog e dizer que com todo prazer aceito sim a parceria, já te coloquei na elite agora só falta vc me colocar aqui, é isso, beijãoo..

    ResponderExcluir
  24. Eu gosto muito de todas essa séries!
    Seguindo,

    www.bellaquebela.com

    ResponderExcluir
  25. Até agora só assistir Diário de uma paixão.
    Papodemeninasaer.com

    ResponderExcluir
  26. Dos qye vc mencionou só conheço Revenge.
    Beijinhos...
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube
    >>Insta @blogjananogueira

    ResponderExcluir
  27. Assisto American Horror Story, The Big Bang Theory e Pretty Little Liars. Se você nunca viu PLL vai amar (eu pelo menos gostei logo no primeiro episódio), a série é muito boa, eu até estou lendo os livros! haha
    Obrigada pela visita. Beijos!
    c-reating.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  28. Amoooooo PLL. Eu vejo online, já que na televisão está na 4ª temporada e eu não vi o início. Achei um baú de ouro no google, um site de ver TODOS os episódios de todas as temporadas de não só pll, mas também de milhares de séries. E é rápido, não precisa ficar carregando e perfeito.
    http://www.seriesvideobb.com/2011/12/assistir-pretty-little-liars-1.html
    Provavelmente tem todas as séries que você falou aí em cima também. :-)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, eu assisto no Mega Filmes HD, é muito bom assistir lá. Beijos

      Excluir
  29. Olá , o meu blog era um de seus afiliados mas eu mudei de layout e com isso perdi todos os afiliados ! Gostaria de se afiliar novamente ?

    Bjos Gave crazy (Mudei o nome e a url do blog antes era Pipoca doce)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, e desculpa a demora, aceito sim. Beijos

      Excluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)