Resenhas

10 de fevereiro de 2014

As 24 horas do dia não são suficientes?! Se Organize!

......

Opa,chegueei! Vocês viram como o blog tá crescendo? Isso graças a vocês, então estou aqui agradecendo a todas as visualizações e comentários nas postagens, que é muito importante para sabermos se gostaram do post suas opniões. Obrigado mesmo! Voltando ao post de hoje. 
Horários. As vezes as 24 horas do dia não suficientes para fazermos tudo o que queremos, certo?! Bom então vamos organizar e tudo vai dar naquelas benditas 24 horas do dia kkkk :)
Let's Go! 
1. Atividades Escolares

Escola exige que façamos as tarefas e estudar um pouco em casa. Vocês estudam?
Vamos lá as dicas:
* Organizem pro matérias, se tem muito tempo livre façam primeiro as mais fáceis depois as mais dificéis pois elas tomam mais tempo. Prestem atenção a explicação do professor, se tiver dúvidas pergunte. Se for tímida, quando acabar a aula, antes de ele(a) ir embora vá até a mesa dele e pergunte. Nunca leve dúvidas para casa. 

*Grupo de estudos: Chame aqueles seus amigos que sabem mais aquela matéria que você não sabe, mas nada de fofocas, é pra estudar no fim, vocês colocam os assuntos em dia.
Peguem provas passadas, atividades que o professor passou e nada de preguiça.

* Dividam as matérias pelos dias da semana: Se tem aula de História apenas na segunda, faça logo. Não Acumule. Pois aí você vai esquecer de fazer.

*Leia textos,marque as partes principais e procurem mais sobre o assunto não fiquem apenas nos livros.


2.Em casa


*Antes de tudo. Ajudar a mãe em casa. Pelo menos no mais básico. 
- Varrer a casa
-Lavar a louça
- Arrumar seu quarto - não apenas os livros. kkkk

3. Internet


Opa, chegamos na parte crucial do post.
Sei que vocês adoram estar por aqui, mais vamos manerar certo? Eu estou fazendo isso, tentem entrar apenas alguns dias na semana, não todos.
Leiam um pouco, vão para a casa das amigas, fofoquem, riam um pouco.


4. Livros (My World)
Leiam. Viajem. Chorem. Se divirtam. E Se apaixonem. <3


5. Celular


Eu sei, eu sei. Seus celulares são seu mundo vocês não vivem sem ele!
Mais não precisamos ficar 24 horas por dia nele.
Esse whatsapp é um vício! - Não tenho, eu juro -, meus amigos passam o dia teclando no celular 
me dá uma agonia que dá vontade de pegar o celular deles e jogar na parede.
Então vamos desapegar um pouquinho, um dia de cada vez. Não precisa largar, mais pouco a pouco. 
E no fim irão perceber que existe um mundo aqui foraaa! Sabem kkkkk



Anjos meeus! Espero que tenham gostado.Post longo mais uma vez rsrsrs
Deixem comentários. E até o próximo post!
Espero que tenham gostado!



Postado por Unknown

15 comentários:

  1. Nhaa vou tentar seguir as dicas ;-; sou péssima no quesito organização :c

    ResponderExcluir
  2. tava precisando de dicas assim... organização não é comigo kkkkk
    beijos, seguindo.
    http://esefossediiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. dicas ótimas, mas eu não consigo seguir,haha1amei a estante read, muito legal!
    bjs
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Se organizar é necessário :)
    blogsalsita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ótimas dicas, preciso mesmo me organizar na escola, ainda mais agora que eu pretendo fazer o enem --'
    Enquanto ao meu celular, é impossível desgrudar dele rsrsrs
    beijoos ♥

    Dream UP

    ResponderExcluir
  6. organização não é comigo :c
    but vou tentar seguir alguma regrinha aushdusagd

    ResponderExcluir
  7. Esse ano vou ter menos tempo, por causa da escola. Vou tentar seguir algumas dicas do post. Eu estou tentando diminuir o tempo no computador e de noite desligo a internet do celular. Vou indo aos poucos pra me organizar melhor.

    Imperfeito Universo

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas, mas acho que isso de se organizar nunca deu muito certo para mim, hahaha
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Indiquei seu blog numa tag http://cadarcosmetalizados.blogspot.com.br/2014/02/fui-tagueada-2-infancia-da-blogueira.html#more beijos !

    ResponderExcluir
  10. Eu consigo dividir bem meu tempo. A maior parte dele dedico aos estudos e livros, depois computador, e amigos, vejo todos os dias na escola, e nos finais de semana.

    Ladrão de Borboletas

    ResponderExcluir
  11. Eu não consigo ser organizada nem ter a vontade de ajudar na limpeza da casa ou no quarto. Quanto à escola, tento fazer o máximo que puder
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. É bem difícil se manter organizada com a volta as aulas! Obrigada pela dicas <3
    Beijoss

    http://dez-pra-meia-noite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amei *0* a estante de livros é perfeita :3 Mas o que eu gostei mesmo foi a primeira imagem, eu tenho uma agenda da pucca igual aquela O.o *0* -0- Legal u3u tô seguindo huw bj :*
    http://lollipopcherry-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, organização é o meu terceiro nome ~ n sou tanto assim ~ uheuheu u3u

      Excluir
  14. faço realmente desse jeitinho rsrs :3 amei o post

    ResponderExcluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)