Resenhas

17 de julho de 2015

Resenha #47: Meu Romeu - Leisa Rayven

......
Livro: Meu Romeu

Autora: Leisa Rayven

Páginas: 407

Editora: Globo Livros
Sinopse: Cassie está prestes a realizar o grande sonho: estrelar um espetáculo na Broadway. O que ela não esperava era ter que enfrentar o reencontro com o ex-namorado, que será novamente protagonista ao seu lado, em uma peça cheia de romance e cenas quentes. Trabalhar com Ethan traz o passado à tona, e lembra a Cassie que o que existe entre eles vai muito além de simples química.








Primeiro de tudo. Nunca li ou assisti nada de Romeu e Julieta. Mas quando vi a sinopse e resenha desse livro eu sabia que tinha que ler ele urgentemente e foi o que fiz dois dias depois. Li ele em apenas dois dias, sim o livro é maravilhoso a esse ponto.
"Mas é só uma encenação. Ele é um ator. E é muito, muito bom."
Cassandra Taylor está prestes a estrear sua nova peça na Broadway, Romeu e Julieta com uma montagem diferente, mas tudo pode dar errado, pois o homem que vai representar o protagonista que no caso é Romeu, é na verdade seu ex-namorado que a magoou duas vezes durante o curto e avassalador relacionamento dos dois.

Ethan foi adotado aos 3 anos de idade e sempre quis fazer faculdade de Medicina mas quando seu amigo lhe apresentou o teatro, não teve jeito a paixão foi maior e ele resolveu deixar o sonho de ser médico para trás e tentar seguir carreira de ator. E com isso ele está a 3 anos tentando entrar na Grove, a maior escola de teatro.
"Não consigo acreditar que no mundo de erros que criamos juntos isso ainda possa parecer tão certo.Odeio que ele ainda possa me fazer sentir assim. Que com um beijo ele possa demolir cada mecanismo de defesa que já tive contra ele.Eu o odeio por isso, mas me odeio ainda mais por querer tudo de novo."
 Cassandra quer fazer teatro mas seus pai não concordam mais apoiam. Depois de testes e mais testes ela consegue entrar na aclamada Grove e é lá que ela reencontra Ethan, pois eles já tinham se conhecido nos testes anteriores. Os dois não se suportam, vivem discutindo contudo a atração que liga os dois faz com que eles sejam escolhidos para viver o casal mais perfeito da história, Romeu e Julieta. Ethan no começo não concorda com o papel que foi lhe dado, mas depois de finalmente o casal ter seu primeiro beijo ele resolve dar chance ao Romeu e assim a peça poderá continuar. Mero engano, pois Ethan é totalmente fechado e não quer assumir nenhum relacionamento com Taylor.

No presente, nos ensaios para a peça, Cassie tenta esquecer toda a atração e amor que ela sente por Ethan longe mas podem ter se passado 3 anos que ele a abandonou, o sentimento continua o mesmo. Ele sabe que errou e que a magoou profundamente e está fazendo de tudo para tê-la de volta nos seus braços e na sua vida.
"Se eu acertar, talvez ela entenda que, apesar de todas as merdas que eu fiz, eu ainda a conheço melhor do que qualquer um."
Só tenho uma coisa para dizer a vocês: Foi o melhor livro que li esse ano. O único e pequenino problema é que o livro é apenas pelo ponto de vista dela, eu me acostumei tanto com o ponto de vista dos dois personagens que sinto falta nos outros livros. A história é bem desenvolvida, contando o passado e o futuro, para podermos entender o que ele fez com ela, como a paixão surgiu e vemos como ele amadureceu durante os 3 anos que ele ficou longe dela.  Ele se apaixonou totalmente por ela, mas Ethan é tão fechado com seus sentimentos que não deixa Cassie se aproximar dele, fazendo com que ele a machuque profundamente.  E a capa do livro é linda.



Espero que tenham gostado.
Beijão da Lari!

Postado por Larissa Maciel

20 comentários:

  1. eu vendo a capa imaginei algo bem mais hot mas sei lendo sua resenha vi que não é exatamente assim mais..acho que não iria ler.

    ResponderExcluir
  2. Larissa, esse livro é maravilhoso.
    Também entrou na minha lista de melhores do ano.
    É lindo como vamos entendendo o amor deles.
    Já quero a continuação. ♥

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  3. OI Larissa...
    Você gostou mesmo do livro hein. Eu não li Romeu e Julieta, mas acompanhei peças, e claro que este livro não deve ser igual.
    Gostei do casal só pela resenha, apesar de ser uma prioridade pretendo ler ele um dia.

    livrosvamosdevoralos.bogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Legal você ter gostado do livro, tão bom quando isso acontece... bom, o enredo é interessante, não é uma obra que compraria, por questão de prioridades, mas quem sabe um dia tenha a oportunidade de lê-la.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lari! Tudo bem?
    Peço desculpas, mas preciso ser sincera: não li sua resenha toda, apenas as suas observações acerca do livro. Fiz isso porque meu exemplar está para chegar e eu quero me surpreender de antemão, mas já adianto que sua opinião só me animou ainda mais. Não vejo a hora de ler!!

    Beijos!
    www.palavrasradioativas.com

    ResponderExcluir
  6. Oii tudo bem?
    Como você nunca li e nem vi Romeu e Julieta, só que eu não tenho muito interesse. Então meio que eu não gostei do livro mas sua resenha esta otima!!

    Beijos.
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Lari, que bom que curtiu o livro. Não é uma leitura que eu faria, mas fico feliz que vc tenha gostado tanto a ponto de eleger como melhor do ano. É uma delícia descobrir livros que nos fazem ficar satisfeitas com a leitura.

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Eu tô louca para ler esse livro!
    Adoro a premissa e por ver tantos comentários bons, como sua resenha, fico mais curiosa ainda!
    Espero ler em breve!
    Beijos!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
  9. Sua empolgação com o livro me deixou muito afim de conferir também! :O
    Nunca assistir Romeu e Julieta também.. kkkk
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  10. bem, não faz meu gênero de leitura preferido então passo a vez... credo, se eu tivesse que protagonizar algo com um ex meu, deixava a peça, de boa kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Não é um gênero que eu leio muito mas fiquei interessada, principalmente por ter sido sua melhor leitura do ano, o livro deve ser muito bom mesmo! Adorei a resenha.

    ResponderExcluir
  12. Eu não conhecia o livro, mas me interessei pelo enredo. Ele me lembra alguns outros livros de mesmo tema que eu li e gostei e acho que não vai ter erro.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Aiiiii, quero muito ler esse livro, tua resenha me deixou com ainda mais vontade!!! eu tbm prefiro livros sao narrados por ambos os personagens, mas n teria problema em ler msm q apenas ela narre a história :)
    www.guildadosleitores.com

    ResponderExcluir
  14. Olá, não conhecia o livro, talvez por não ser o gênero que costumo ler. Mas gostei da resenha e de saber mais da obra. Se te conquistou é porque com certeza é uma boa leitura. Bjs

    http://www.territorio6.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?
    O livro parece ser bem interessante e sua opinião me animou!
    Adoro ler romances e fiquei curiosa por o casal já ter namorado antes, então acredito que muitas águas vão rolar durante esses ensaios! rsrs

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?
    Eu também nunca li e nem assisti Romeu e Julieta, acredita? kkkkkk E confesso que mesmo a sua resenha tendo sido positiva não fiquei curiosa com esse livro.

    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Olá
    Tudo bom?
    Estou super curiosa com esse livro, mesmo ele não sendo tão hot assim, mas o que te incomodou no livro é o que mais gosto, a visão de um dos personagens.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Olá, tudo bem?
    Acho que o livro é bem a minha cara. Eu adoro romances mais hot e adoro a história de Romeu e Julieta. Além disso, essa capa é muito linda! Espero poder ler em breve.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  19. Jura que você gostou? acho que lemos dois livros diferentes então,eu achei a história muito vaga.

    ResponderExcluir
  20. Jura que você gostou? acho que lemos dois livros diferentes então,eu achei a história muito vaga.

    ResponderExcluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)