Resenhas

31 de março de 2015

Leituras do Mês... | Março

......












Último dia do mês e o que temos hoje?
Nossas leituras do mês de Março!!
Confesso que li menos - quer dizer se é que alguns podem chamar de menos kkkkkk
Para ler a sinopse cliquem na capa do livro, okay?
Let's Go!!

Larissa

Real UglyGet Bent  Tough Luck
Bad DayTrueMr. Beautiful
Ugly LoveBeautiful Redemption As Vantagens de Ser Invisível
Backstage PassRock HardHot Ticket
Forever BlackForever You

Jessica

XEQUE-MATEUm Gato de Rua Chamado BobCrash


E essas foram nossas leituras?
Se interessaram por alguma? Qual?
Até o próximo post!
Beijos



Postado por Larissa Maciel

20 comentários:

  1. Quando eu vejo esse tipo de post, eu vejo que tenho que aumentar minha velocidade de leitura. Mas, vc sabe, faculdade, trabalho, vida, às vezes isso atrapalha. Só li dois livros e meio em março :/
    Sou louco com esse "Um Gato de Rua Chamado Bob" *-*

    Beijo
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você consegue calmee!
      A Jéss adorou ele, mas ela é suspeita em falar, apaixonada por gatos!
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi, Larissa o/
    Menina, você leu muitos livros esse mês, em? Dos seus lidos eu só li As Vantagens de ser Invisível e gostei muito *o* E tenho curiosidade com o Ugly Love, mas tenho que esperar ser publicado aqui, pois não sei ler em inglês :/ Agora dos da Jessica eu só li o do Bob e os outros não chama muito a minha atenção :/

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiie xara!
      Ugly Love foi umas das melhores leituras desse mês hehe
      Beijoos!

      Excluir
  3. Oiie, tudo bom?
    Quantas leituras hein? =o kkkk Meu desempenho este ano está vergonhoso, não estou tendo tempo para ler =(
    Não conheço a maioria dos livros que vocês leram, mas um que eu tenho muita vontade de ler é As Vantagens de Ser Invisivel.
    Um abraço
    Oficina do Leitor / Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo ótimo!
      Muitas hehehe
      É maravilhoso!! <3

      Beijos!

      Excluir
  4. Larissa, como vc consegue ler tantooo.
    Eu leio no maximo 4 livros por mês, mas quero dobrar esse numero.
    Em breve vou ler Xeque-Mate.
    Adorei o post.

    Ah, assista a O novo vídeo do meu canal.
    Caixa de Correio

    Beijos

    Coleções Literárias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK Leio mais a noite antes de dormir e a tarde depois do almoço,apenas!
      Espero que consiga.

      Beijos!

      Excluir
  5. Olá :) Vários livros lidos no mês de março. *-* Muito legal! :D
    Dos livros citados eu sinto curiosidade de ler "True". Já fiz a leitura de "As vantagens de ser invisível" e "Um gato de rua chamado Bob". *-* :D mas, nem fiz resenhas. :/ affs .. kkk futuramente eu faço. :) Beijos! e Boas leituras!!! <3
    Blog: http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/
    Página: https://www.facebook.com/BlogWonderfulBooks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Muitos mesmo heheh
      True é maravilhoso leia. <3
      Eu quero ler então faça hehe

      Beijão!

      Excluir
  6. Larissa do céu, você leu muito ein?! Eu mal li em março =/ E para a minha vergonha, eu não li nenhum dos livros que foi mencionado. Triste. No entanto quer muito ler As vantagens de ser invisível e Ugly Love.
    Que abril seja bom assim pra mim XD kkkk E pra vocês também!
    Beijos
    Lendo & Apreciando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito mesmo! Que pena :(
      São dois livros maravilhosoos!
      Beijos!

      Excluir
  7. Quantos livros vocês leram! *-*

    Eu quero ler True e Um Gato Chamado Bob :3 Esses dois super me chamam atenção desde que os vi nos lançamentos de ambas as editoras, e apesar de serem publicados em épocas diferentes, ainda não os li :/ :(

    Bjs!

    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Uauu bastante coisa heim Lari, já vi que seu gênero favorito é NA ^^

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  9. Sou louca para ler "As Vantagens de Ser Invisivel" mas tá difícil viu? hahahaha
    Estou seguindo!
    ~xoxox, candy <3

    http://candytothequeen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Fiquei muito interessada pela série Real Ugly, e claro que foi as capas que me conquistaram! *-* Veem para o Brasil! haha
    Love Ugly eu li uma resenha uma vez falando bem e ao mesmo tempo não, mas mesmo assim lembro que fiquei curiosa para ler!
    As Vantagens de Ser Invisível é só amor, eu adoro esse livro e também o filme! <3
    Jéss eu quero muito ler Crash! *-*

    Beijoos Meninas e até logo! ^^
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)