Resenhas

19 de julho de 2015

[News Literárias] Lançamentos Ler Editorial

......
Hey Diamonds,

Hoje trago as novidades da nossa parceira Ler Editorial,são dois lançamentos, que já falei deles em outro post, mas hoje trago as capas oficiais, e falar sobre o lançamentos deles.




Esse é o banner do lançamento de ambos os livros, nele contém, como puderam ver, o dia, hora e local. Confirmem sua presença aqui, qualquer dúvida podem perguntar lá.
Agora vamos conhecer os livros.


Livro: Insight
Autora: Gabriela Cardial
Gênero: Romance
Páginas: 212
Sinopse: Na cidade de São Francisco, Alicia McCardi era só mais uma entre milhares. Levava uma vida pacata, tinha o emprego dos sonhos, uma cadelinha que era seu tesouro e duas melhores amigas que sempre estavam ao seu lado. O que mais ela poderia querer?Até Caleb Reynolds aparecer, nada.Imagine o homem dos seus sonhos. Uma mistura de todos os mocinhos por quem nos apaixonamos nos filmes e livros de romance. Imaginou? Pois é, ele supera todos. Quando este homem despreocupado e sedutor começa a trabalhar para ela, tudo vira de cabeça para baixo. Lish não tem mais certeza de nada, nem dos limites entre o certo e o errado, ou do que é melhor para ela. A única coisa em que consegue pensar é em como seria bom se render a ele.Mas o que fazer quando um segredo que ele preferia manter enterrado volta a assombrá-lo e os distancia?Será que ela deve seguir seu lado racional e não mais procurá-lo? Ou pensar em seu próprio passado e perceber que todos merecem uma segunda chance?
Fan Page | Adicione no seu Skoob

Gabriela Cardial é carioca, mas sonha com a cidade de São Francisco. Tem três cachorros, muitos livros e algumas histórias para contar. Começou a escrever despretensiosamente, querendo sair de sua zona de conforto, só não esperava se apaixonar pela literatura. Agora, não consegue se imaginar vivendo sem ela. "Quem conhece meu "eu" antes de me envolver com literatura, não acredita que me interessaria. Por isso, agradeço à Becca Fitzpatrick por me fazer enxergar o que estava perdendo. A vida é curta demais para só se viver uma!" Daqui a alguns anos, Gabriela espera que seu nome seja reconhecido, não somente em capas de livros, como autora, mas também na primeira página, logo abaixo do título, como tradutora.


Livro: 2111 D.C. - O Condado dos Expatriados
Autor: Ricarte Sales
Gênero: Distopia/Aventura
Páginas: 246
Sinopse: Em dezembro de 2036, um mês após eclodir a Terceira Grande Guerra, uma série de catástrofes, aparentemente naturais, e uma suposta arma química em forma de vírus, dizimou, a nível global, mais de 99,9% da espécie humana. Nos seis meses que se seguiram, o nível do mar subiu cerca de 70 metros, ao passo em que a crosta terrestre tornou-se instável, salvo um conjunto de arquipélagos recém- formado, nas proximidades fronteiriças das antigas nações da Costa Rica e Panamá. Por motivos ainda não conhecidos, essa passou a ser a única área estável do planeta de que se tem notícia. Nas primeiras duas décadas após o Dezembro de 2036, ou “D36” como ficou conhecido, esta área foi sistematicamente ocupada pelos últimos remanescentes da população humana. A maior parte, resgatada e trazida por expedicionários, dos mais variados rincões dos antigos continentes. Doze Cidades-Estado emergiram e a zona estável, com as mais de duzentas ilhas que a compunha, foi demarcada e subdividida entre elas. Posteriormente, este número cairia para onze Cidades-Estado.  E é neste instável cenário político, de mares salpicados por ruínas, navegantes exploradores e criminosos expatriados de vida nômade, que o Capitão Cananeu Zus Airã narrará os 111 dias de uma saga que poderá conduzir a zona estável e suas novas e últimas nações, para aquilo que uma profecia “Pós-Apocalipse” alude ser: o Quarto e Último Grande Conflito entre Tribos. 
Fan Page | Adicione no seu Skoob

Ricarte Sales nasceu em 1979, no Rio Grande do Norte. Mora na cidade do Rio de Janeiro desde 2001. Leitor assíduo e autodidata, com uma paixão especial pelas tramas de Ficção Política, Ricarte deu vida a distopia "2111 D.C. - O Condado dos Expatriados". O livro de estreia do autor será lançado em julho pela Ler Editorial e é o primeiro volume de uma Trilogia.









Estou ansiosa para ler ambos. E vocês, gostaram de algum?
Beijos :x

Postado por Jessica

18 comentários:

  1. Oeee' ♥
    Faz tempo que nao venho aqui :(
    Apesar de ter soado um tanto clichÊ, me interessei neste Insight.

    Beijos♥
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Desses lançamentos, me interessei bastante por Insight.
    Aguardo resenha para decidir se leio ou não, rs.
    Beijos!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
  3. Uau!! Já quero pra ontem O Condado dos Expatriados! Parece ser incrível! Mas como trilogia, esperarei os 3 lançamentos antes de me jogar na leitura, então tenho um bom tempo de espera pela frente!

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
  4. Olá
    eu vi as capas dos livros na pagina da capista no Facebook, achei muito lindas, espero que o livro seja melhor ainda, kkk, pelas sinopse a gente espera muito, vamos ver as resenhas depois
    Abçs
    Passa Lá - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii! Tudo bem?

    Gostei da premissa de O Condado dos Expatriados, mas aguardarei resenhas para ter certeza de meu interesse.

    Beijo!
    www.palavrasradioativas.com

    ResponderExcluir
  6. Eu achei Insight bem interessante e espero ter a oportunidade de realizar a leitura :) O Condado dos Expatriados parece ser legal, mas não é bem meu tipo de leitura favorito... Vou aguardar as resenhas! ;D

    ResponderExcluir
  7. Olha, "O Condado dos Expatriados" me despertou muito interesse. Parece ser uma distopia de prender o leitor. Adorei essa ideia da formação de cidades estados, parece um retorno ás antigas civilizações. Pena ser uma trilogia. Eu nunca compro trilogias, não antes de já ter lançado pelo menos o segundo livro. Já fiquei frustrada com trilogias que simplesmente não tiveram fim.

    LETRAS COM CAFEÍNA

    ResponderExcluir
  8. Oiie
    Divulguei lá no blog os lançamentos da Ler semana passada também.
    Estou louca para ler 2111 D.C , amei a capa e a sinopse. Mas também quero ler Insigth
    Amei

    ResponderExcluir
  9. Olha, O Condado dos expatriados me chamou bastante atenção. Espero ver resenha dele em breve, pois fiquei curiosa. O outro não faz meus gênero. Bjs

    Território nº 6

    ResponderExcluir
  10. Oi Jéss, tudo bem?
    Eu achei Insight muito muito muito legal! Rs É o tipo de romance que eu gosto, e a capa é linda! Gosto de distopias também, mas essa n me chamou muito a atenção =/
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi,tudo bem?
    Dos dois lançamentos me interessei apenas por Insight, que capa linda e a sinopse tem tudo pra que eu goste mesmo da história.Vou esperar ler uma resenha para me decidir melhor.

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi, Jéss!
    Não conhecia a editora, mas poxa achei legal os lançamentos.

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Hey, tudo bem?

    Não conhecia nenhum dos livros e nem mesmo a editora. Mas a sinopse dos dois me agradaram, principalmente O Condado dos Expatriados. Adorei a premissa e fiquei super interessada na leitura. Adoro coisas apocalípticas assim. Vou procurar saber mais sobre o livro.

    Beijos,
    Dois Dedos de Prosa

    ResponderExcluir
  14. Oie, tudo bom?
    O Condado dos Expatriados foi o que me instigou mais. Adoro conhecer distopias novas.
    Não li nada da editora ainda.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Não me interessei muito pelos lançamentos da Ler deste mês, mas parecem ser bons! Bom, espero as resenhas, quem sabe eu não me interesse mais! :))))

    Abraços e até!

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Bem eu tenho uma dó de autores nacionais ambientarem as suas obras em lugares estrangeiro, poxa o Brasil tem tanto lugar lindo para ser plano de fundo de um bom romance! Uma pena mesmo... Não me interessei por esses lançamentos, perdeu minha credibilidade depois de ler a sinopse!
    Beijos Pão de Queijo!

    ResponderExcluir
  17. Só novidade bacana! Pena eu morar um pouquinho longe. Aqui na minha cidade é tudo meio parado! hehe. Adorei as dicas!

    Beijos!
    www.pensamentosvalemouro.com.br

    ResponderExcluir
  18. Gostei da capa e do enredo do livro O Condado dos Expatriados, esse livros com tema pós apocalipse sempre são mega interessantes, esta ai um tema que ainda não em cansei de ler.

    Abraço,
    Diego de França
    www.leitorsagaz.com.br

    ResponderExcluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)