Resenhas

18 de outubro de 2016

Nossa Opinião Sobre: Orange Is The New Black

......
 

 Orange Is The New Black é uma série original Netflix, que foi inspirada no livro de mesmo nome escrito pela Jornalista Piper Kerman. Tanto a série quanto o livro são baseados em fatos reais, é contam a história da Piper Chapman (a autora do livro é a personagem são a mesma pessoa, mas nunca entendi o motivo da troca de nomes na adaptação) que foi presa por tráfico internacional de drogas, delatada pela ex-namorada Caquetá.

Orange Is The New Black não se trata apenas da vida de mulheres na prisão. Mas que isso, a série vai mostrar a vida em seus aspectos mais sombrios e desesperadores. Mostrando o dia-a-dia das detentas na prisão é também partes da vida de uma detenta especifica em cada episódio. Essas cenas que mostram o motivo de cada uma estar naquela prisão, com toda certeza são cenas muito tristes, pois mostram que todos nós fizemos algo errado e de que nos arrependemos.


  A primeira temporada da série estrou em 2013 é conta com treze episódios, essa é a mais chata de todas as temporadas, pois nela temos apenas indecisões de uma patricinha rica encarando outro mundo, uma coisa que não é muito interessante. Somente a partir da metade da segunda temporada é que vem o choque de realidade, e vivenciamos o que realmente acontece em uma cadeia feminina. Orange já está na sua quarta e maravilhosa temporada, a quinta temporada já está confirmada é vai estrear em 2017. É também já temos confirmação para a sexta temporada. Antes de assistir a série eu aconselho você a ler o livro, pois nele temos informações que não são reveladas na série, além da adaptação ter mudado algumas coisas. Mas essas coisas todos nós agradecemos, pois a série ficou melhor assim.


Se você acabou aquela série ótima e não sabe qual assistir, Orange Is The New Black é a nossa dica de hoje. Só mais uma coisa, se pretende assistir Orange Is The New Black, nós não nos responsabilizamos pelo seu ataque cardíaco no final de cada temporada.

                                                                                            Bjs* Victor



Postado por Unknown

4 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Já vi essa série por aí, mas não sabia do que se tratava. Adorei saber e fiquei com vontade de assistir, obrigada pela dica!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  2. Sempre tive vontade de assistir a série, mas sempre acabava deixando pra depois por achar o núcleo meio chato, agora com toda a certeza está na minha lista de prioridades!

    Beijos,
    REMINDS

    ResponderExcluir
  3. Enviamos um convite para o teu email :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Victor, tudo bem?

    Eu ainda não assisti Orange Is The New Black, mas bom saber que a coisa começa a empolgar mesmo na segunda temporada!! A netflix geralmente arrasa em suas produções!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)