Resenhas

23 de julho de 2016

News Literárias: Lançamentos de Livros

......
Hey Diamonds,



Estava vendo os lançamentos dos livros gringos aqui no Brasil e vi que algumas continuações de séries que li recentemente, já serão lançados nos próximos meses. Imaginem a minha surpresa e felicidade porque poderei ter estes livros na minha estante!!


O Erro é o segundo livro da série Amores Improváveis, resenha do primeiro volume disponível aqui, escrita pela autora Elle Kennedy e publicado pela editora Paralela. Lançamento previsto para o próximo mês.



Logan parece viver uma vida de sonhos. Com um talento incrível para jogar hóquei e um charme inato para conquistar mulheres, ele é uma das maiores estrelas da universidade de Briar. Mas por trás do característico sorriso maroto, ele esconde duas grandes angústias: a primeira, estar apaixonado pela namorada de seu melhor amigo. A segunda, saber que sua vida, após a formatura, se tornará um beco sem saída.Um dia, por acaso, ele conhece Grace, uma garota tão encantadora quanto intrigante. Tudo nela parece ser original e deliciosamente contraditório: tímida, mas ao mesmo tempo vibrante. Doce, mas ao mesmo tempo forte e confiante. A cada encontro, Logan se vê mais e mais envolvido. Mas um grande erro colocará o relacionamento desses dois jovens em risco.Agora, Logan terá que se esforçar para reconquistar Grace – nem que para isso ele precise amadurecer e encarar de frente as suas questões mais profundas e doloridas. Conteúdo adulto.
Corte de Névoa e Fúria é o segundo livro da série Corte de Espinhos e Rosas, da autora Sarah J. Maas, conhecida por escrever a série Trono de Vidro, seus livros são publicados pela editora Galera Record. O livro tem lançamento previsto para o próximo mês.


O aguardado segundo volume da saga iniciada em Corte de espinhos e rosas, da mesma autora da série Trono de vidro. Nessa continuação, a jovem humana que morreu nas garras de Amarantha, Feyre, assume seu lugar como Quebradora da Maldição e dona dos poderes de sete Grão-Feéricos. Seu coração, no entanto, permanece humano. Incapaz de esquecer o que sofreu para libertar o povo de Tamlin e o pacto firmado com Rhys, senhor da Corte Noturna. Mas, mesmo assim, ela se esforça para reconstruir o lar que criou na Corte Primaveril. Então por que é ao lado de Rhys que se sente mais plena? Peça-chave num jogo que desconhece, Feyre deve aprender rapidamente do que é capaz. Pois um antigo mal, muito pior que Amarantha, se agita no horizonte e ameaça o mundo de humanos e feéricos.


Lead - Terceiro livro da série Stage Dive da autora Kylie Scott, lançada pela editora Universo dos Livros. Com data de lançamento pro dia 30 de Agosto.


Embarque em mais uma aventura com os roqueiros sensuais de Stage Dive, a série New Adult de Kylie Scott, autora best-seller do The New York Times. Como vocalista da banda Stage Dive, Jimmy sempre teve tudo na hora que quis, fosse bebida, drogas ou mulheres, até que a destruição de sua reputação na mídia serviu de alerta e o conduziu à reabilitação. É neste momento que Lena surge em sua vida. Contratada para ser a assistente que tem como missão mantê-lo longe de problemas, ela não planeja aguentar desaforos do sensual roqueiro, e está determinada a manter a relação em nível estritamente profissional, apesar da química efervescente entre eles, até que Jimmy vai longe demais e Lena vai embora. Isso o faz perceber que talvez tenha perdido a melhor coisa que já lhe aconteceu.

Mentiroso é o quarto livro da série Selvagem, escrito pela autora Christina Lauren, publicado pela editora Universo dos Livros. Atualmente está em pré-venda.





Para duas pessoas com opiniões tão distintas acerca de relacionamentos e do amor, London e Luke criaram um surpreendente laço de carinho e tesão! London Hughes está muito satisfeita em surfar todos os dias, trabalhar como bartender e sair com seus amigos vivendo da maneira que mais lhe satisfaz. Mas depois de ser derrubada por uma onda pela manhã, e ser derrubada novamente pelo sorriso galanteador de Luke Sutter naquela noite, ela se pergunta: por que não? Afinal, é só uma noite. Da sua parte, Luke esteve no piloto automático dos encontros casuais por tanto tempo que raramente se detém para pensar no que está fazendo. Mas, depois de um encontro maravilhoso com London, ele percebe que não superou adequadamente um rompimento devastador, e acabou por se deixar levar para onde – e com quem quer que fosse – a correnteza o levasse. Entretanto, ele deseja ir além com London, embora alguns acontecimentos de seu passado – incluindo quem fez parte dele –, tenham sido omitidos de London, que, por sua vez, agora precisa lidar com o tipo de complicação que evitou por tanto tempo.


E foram estes lançamentos que me agradaram e que pretendo comprar e fazer as leituras em breveee!
Beijão da Lari!

Postado por Larissa Maciel

11 comentários:

  1. Nossa, não conhecia essas series de livros. Fiquei bastante interessada no livro o ERRO, a série parece ser ótima. Quando puder, da uma passadinha no meu blog, te espero la, mil beijos. http://debrasfarias.wix.com/encontrar-se#!DIY-Papel-de-parede-com-jornal/ae5nj/578d8c070cf256540e9de73c

    ResponderExcluir
  2. Olá Lari!!!
    Nossa, já vai sair a continuação de Amores Improváveis??? Que rápido!! Li o primeiro e adorei, que bom saber que daqui a pouco o segundo já vai estar aí para nós! Dos outros, não li nenhum, mas os da Sarah J. Maas parecem ser bons!

    Beijos
    Blog Leitura Virtual
    http://www.blogleituravirtual.com/2016/07/entrevista-com-luisa-soresini-autora-de.html

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei os lançamentos! Fiquei curiosa pra saber mais sobre o Lead e no O Erro, parecer ser séries muito boas!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lari! Não li os volumes anteriores de nenhum desses lançamentos. A série "Corte de espinhos e rosas" desperta um pouquinho a minha curiosidade.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lari!
    O Erro <3 <3 <3 Se você amou o Garrett, vai amar o Logan também.
    Eu li Mentiroso logo quando saiu e fiquei super órfã.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li o primeiro volume da série Corte de Espinhos e Rosas, mas fiquei muito curiosa pra ler Corte de Névoa e Fúria!
    A capa é maravilhosa!
    Não fiquei muito curiosa pelos outros, HAHA!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  7. Oi Lari!

    Quero muito ler todos de Christina Lauren, adoro os irresistíveis dela!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  8. Oi, Larii. Esses lançamentos estão fazendo meu coração ir a mil. Não tem nenhum livro que eu não queira ler. Depois que li A Aposta, estou eufórica esperando O Erro. Acho que vai ser sensacional! Beijos.
    Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  9. Corte de Névoa e Fúria quero muito. Mas nem terminei de ler o primeiro ainda, mas já quero hehehe. Sou afobada, e a capa ficou linda!!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu já passei por essa sensação de ficar loka quando vi que tinha continuação daquele livro que acho foda sendo comercializado no Brasil. A espera por eles é horrível, né? mas quando eles chegam, é uma alegria só!

    beeeeijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Adorei o blog e estou seguindo!
    Os lançamentos desse mês estão incríveis, adorei! Estou abobada com essa capa de Corte de Névoa e Fúria! Quero ler essa série pra já!
    Beijos!
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)