"- Então, eu farei todo o possível para manter essa paixão viva".
Nome: Doces Prazeres
Autora: Crista McHugh
Páginas: 143
Editora: Kindle Edition
Sinopse: Nunca, jamais, misture negócios com prazer... Lia Mantovani criou um dos restaurantes mais badalados na Magnificent Mile de Chicago, mas tudo isso pode desaparecer se o contrato de aluguel que ela tem com a Imóveis Kelly for cancelado. Tendo sido privada dos seus sonhos anteriormente, ela fará todo o possível para manter o seu restaurante. Seu destino depende dos caprichos do charmoso, porém frustrante Adam Kelly.
Adam passou anos tentando convencer o mundialmente famoso chef Amadeus Schlittler a abrir um restaurante em Chicago, mas ele deseja o excelente ponto onde Lia está estabelecida. Os negócios sempre estiveram em primeiro lugar... até o momento em que Adam a conhece e as faíscas voam. Quando as coisas ficam quentes fora da cozinha, no entanto, ambos correm o risco de se queimarem.
Aviso: Contém um herói que sempre consegue o que quer; uma heroína que é tão boa preparando um gamberi quanto usando um taco de beisebol; mães intrometidas e casamenteiras; e um cão de montanha dos Pirinéus com uma tendência a derrubar a heroína.
Lia Mantovani é chef de cozinha e é dona do La Arrieta, um restaurante que aos poucos vai conseguindo seu estrelato. Tudo se deve ao esforço seu e de sua equipe que há um ano vem ralando muito para isso, mas também ao lugar privilegiado onde o restaurante se encontra: no prédio Magnificent Mile de Chicago. Ela acaba sendo "leiloada" por sua mãe para fazer um jantar a doce matriarca da família Kelly. Assim que ela começa seus preparativos para o jantar, ela conhece Adam, o filho mais velho da mulher. Ele é incrivelmente lindo, sedutor e muito sexy. Sabendo do poder que tem sobre ela, Adam troca provocações e charme com Lia e os dois marcam de jantar.
Entretanto, Adam é o administrador da empresa da família: a Imóveis Kelly e quer que o mais novo restaurante do renomado chefe Amadeus Schlitter seja em um de seus prédios, mais precisamente onde se encontra o La Arrieta, mas sem saber que a dona é Lia. Quando ele vê que acabará destruindo a paixão da doce mulher que conheceu, Adam se vê entre o fogo e a espada. E agora, há quem ele irá ceder?
O livro apesar de curto é bastante cativante, vamos conhecendo mais sobre Lia e Adam e já nos vemos apaixonados pelos dois. Ambos estão passando por dificuldades: ele não sabe se fecha ou não o restaurante e ela não sabe se fica com ele ou não sabendo que ele pode vir a fechar e acabar com seu grande sonho. Apesar disso, as faíscas da atração entre eles são grande demais para passarem despercebidas e eles se entregam a uma tórrida noite de amor, deixando ainda mais confusas suas decisões. Adam é um homem romântico, que sabe o que quer e que não mede esforços para fazê-lo. Lia é uma mulher batalhadora, que lutou para sair das amarras que os relacionamentos trouxeram a sua vida e agora é uma mulher mais madura que sabe pesar suas decisões.
O romance entre eles é muito baseado na atração, mas acaba se solidificando e nos vemos em uma história cheia de vai e vens. Ora se separam, ora ficam juntos. É por isso que dizem para nunca misturar negócios com prazer. O livro é uma delícia de leitura, conseguimos imaginar diversas das receitas preparadas por Lia e assim nos vemos inseridos no mundo da culinária. Além de ter uma capa encantadora, Crista soube mesclar muito bem cada diálogo, cada cena quente nesta linda história. É um romance fofo, de tirar o fôlego!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras:
. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)