Resenhas

13 de abril de 2016

Abertura de Séries: Pretty Little Liars

......
Hey Diamonds,


Sinceramente não sei de onde veio a ideia de fazer esta coluna no blog, lembro que estava assistindo Pretty Little Liars e adoro aquela abertura, a música, os detalhes, as atrizes e personagens, tudo ali está feito nos mínimos detalhes e fiquei curiosa e pensei em fazer algo relacionado para o blog. Porque tudo o que vejo, penso seja sobre filmes, séries, sagas, enfeites, 
imagino algo novo para meu bebê aqui.
Espero que gostem deste especial que fiz com muito carinho.


Pretty Little Liars é uma série de tv americana, baseada na série de livros, escrita pela autora Sara Shepard. Teve sua estreia em 8 de Junho de  2010, pelo canal ABC Family. A serie na televisão é protagonizado por quatro atrizes femininas: Lucy Hale, Ashley Benson, Shay Mitchell e Troian Bellisario.

Sinopse: Rosewood é uma pequena, tranquila e bela cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Há um ano, a popular Alison DiLaurentis desapareceu, deixando todos acreditarem que fora vítima de um assassinato. Depois desse grande fato na cidade, a amizade entre suas quatro inseparáveis amigas nunca mais foi a mesma. De forma trágica, o destino une Aria, Emily, Hanna e Spencer novamente. Mas o caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se auto intitula "A", ameaçando revelar segredos que só Alison poderia saber.

A Abertura:

As quatro amigas, arrumam, maquiam, pintam as unhas e ajeitam uma menina loira, que poucos segundos depois descobrimos que ela está morta e dentro de um caixão, elas agem desconfortáveis e no fim, Aria faz um "shh" com o dedo, como se estivesse escondendo ou pedindo para que ninguém conte nada.



A música:

A música de abertura é da dupla The Pierces. Na verdade, esta música foi uma ideia dada pela atriz, Ashley Benson que interpreta Hanna, podemos dizer que a letra encaixa perfeitamente na trama da série. O clipe oficial não é muito animador, pelo menos eu não achei.



Já na série temos apenas a introdução, o que nos deixa mais aliviados, a música é legal, mas completa
 se torna um pouco enjoativa haha. Uma boa parte da série foi a mesma abertura, no caso esta abaixo, que quem fazia o "shh" era Aria.



Mas, atualmente a abertura teve uma mudança. Ela continua a mesma, contudo, agora temo Alisson e pelas informações dadas, parece que cada uma das garotas terá a sua chance de fazer o famoso "shh".
Primeiramente foi liberado a parte de Emily.




Este foi o primeiro post desta coluna, espero que tenham gostado, trouxe algumas curiosidades.
Podem dizer que está abertura é algo bem diferente do que geralmente vemos não é?!
Uma coisa que amo nesta série, são os figurinos dos personagens, inclusive das quatro protagonistas, são maravilhosos e mesmo com o passar dos anos, eles mantiveram o estilo de cada uma desde a primeira temporada.

Beijão da Lari!




Postado por Larissa Maciel

2 comentários:

  1. Gostei muito do post, atualmente estou assistindo a essa serie e gostando muito.

    Tenho canal, te convido a vir conhecer:
    youtube.com/erikaVL1

    ResponderExcluir
  2. Eu amo essa abertura, apesar de ter enjoado da série que é uma enrolação sem fim. Mas adorei o post! Os figurinos são realmente incríveis, fico querendo todos.

    ResponderExcluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)