Resenhas

11 de abril de 2016

Capas pelo Mundo: Saga Crepúsculo

......

Hey Diamonds, 


Hoje trouxe um especial e espero que gostem e assim possa fazer outras vezes.
A Saga Crepúsculo foi meu primeiro vício, foi por causa dela que fiz ótima amizades, que graças a Deus, mantenho todas até hoje, e também entrei no mundo dos blogs. Antes de entrar pra equipe do BD, eu tinha um blog que era sobre a saga, notícias dos filmes, dos atores e tudo o que vocês imaginarem daquele mundo dos vampiros.
Com isso, fui pesquisar sobre as publicações da saga pelo mundo e descobri que ela foi traduzida para outros 48 idiomas, isto é muitaaa coisaa. Mas, claro que não consegui todas as capas, pois são muitos e nem achei algumas que queria, contudo acabei achando algumas bonitas e outras extremamente estranhas. Vamos conhecer as capas dos livros da Saga Crepúsculo pelo mundo!


República Tcheca



      


Dinamarca



 Indonésia




  
 

Coréia

  





Rússia






França





Posso dizer que as minhas preferidas são as da França, as capas estão com seus desenhos mais próximos, dando um toque mais profundo, o vermelho está mais intenso, infelizmente não consegui as fotos em boa qualidade e tive que aumentar, por isto elas estão meio embaçadas, triste vida :(
As outras são bem estranhas, a maioria nada a ver com a história da saga em si, não sei o que essas editoras pensaram que essas capas tinham tudo a ver com a premissa, pena que não podemos dar nossa opinião em tudo e muito menos em outros lugares do mundo.

Até o próximo post.
Beijão da Lari!




Postado por Larissa Maciel

3 comentários:

  1. De todas essas que vc mostrou, as que eu mais gostei foram as da França também; assim como gostei dos títulos. Acho as capas brasileiras as mais lindas e a minha preferida é a de Lua Nova. No geral, as capas brasileiras são bem mais bonitas que as dos outros países.
    Beijos..
    http://curaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. As mais estranhas são as da República Tcheca kkk mas é interessante ver como outros países são diferentes da gente, até nas capas dos livros.
    Beijinhos

    Ilustre Beleza

    ResponderExcluir
  3. que incríveeel... super diferentes umas das outras...

    =*
    Mani Piñeiro
    @Blog_ManiPineiro

    ResponderExcluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)