Resenhas

2 de março de 2016

Parceria com a Editora Angel

......
Oii gente, tudo bem?
Desculpem minha ausência, eu estava trabalhando num layout para uma amiga, se quiserem ver cliquem aqui. Trago uma notícia mega bacana, somos parceiros da Angel  \oõ/. Confiram as novidades:
Sobre a editora:
A leitura é uma atividade que nos transporta por mundos e emoções inimagináveis. Cada vez mais, diversas pessoas no mundo todo se entregam ao prazer proporcionado por um livro. Em maio de 2014, duas amigas, apaixonadas pela leitura, criaram um grande vínculo de amizade. Tendo em vista os interesses profissionais, decidiram ser sócias em um projeto ousado: uma editora. O Brasil é um país incrivelmente rico, com culturas, influências e tendências diversas. Contudo, para quem sonha em um dia ver seu trabalho publicado, o caminho pode ser bem árduo. É enorme o número de talentos que ainda não tiveram a chance de serem reconhecidos. Pensando nisso, a Editora Angel nasceu com o objetivo de proporcionar leitura de qualidade, respeitando a diversidade de gêneros literários, a fim de atingir um público realmente diversificado, construindo uma parceria com autores nacionais que queiram investir na carreira de escritor. Apesar de jovem no mercado, a editora tenta trabalhar para construir um nome sólido no mercado literário brasileiro. Acreditamos no potencial de cada autor que está determinado a construir seus sonhos e tentamos ajuda-los a transformar estes sonhos em realidade.
Se você é autor, venha conhecer um pouco mais de nosso trabalho. Quem sabe não desejará fazer parte desta equipe? Se você é leitor, agradecemos o apoio, compreensão e incentivo diários. Estamos nos esforçando para oferecer um serviço cada vez melhor, do jeito que vocês merecem!

Lançamentos:

Livro: A Fênix
Autora:
Compre em breve: Angel
Sinopse: Tudo o que Cassandra Clarke quer é seguir em frente sem que seu passado a assombre todos os dias. Por isso ela precisa de vingança. Esse sentimento a corroí todos os dias ao longo dos oito anos longe de Hayden Kennedy. O homem que arruinou os seus sonhos e continua abalando seus pensamentos. Tudo o que ela mais deseja agora, é cumprir sua promessa. Cassandra está de volta onde tudo começou. Entregue a vida de luxúria, riquezas e segredos. Ela se torna a nova acompanhante do Sr. Kennedy. Esperando-o envolve-lo em um jogo ardente de sedução, para no fim apunhalar seu coração da forma mais brutal e cruel. Felizmente nem tudo é o que parece e talvez o destino tenha guardado para Cassandra a chance de consertar seu passado, e escrever um novo futuro.

Livro: Atrás da Máscara
Autora: Caty Coelho
Compre em breve: Angel 
Sinopse: Tudo o que Cassandra Clarke quer é seguir em frente sem que seu passado a assombre todos os dias. Por isso ela precisa de vingança. Esse sentimento a corroí todos os dias ao longo dos oito anos longe de Hayden Kennedy. O homem que arruinou os seus sonhos e continua abalando seus pensamentos. Tudo o que ela mais deseja agora, é cumprir sua promessa. Cassandra está de volta onde tudo começou. Entregue a vida de luxúria, riquezas e segredos. Ela se torna a nova acompanhante do Sr. Kennedy. Esperando-o envolve-lo em um jogo ardente de sedução, para no fim apunhalar seu coração da forma mais brutal e cruel. Felizmente nem tudo é o que parece e talvez o destino tenha guardado para Cassandra a chance de consertar seu passado, e escrever um novo futuro.

Livro: Golpe de Mestre
Autora: Pimentah Seymour
Compre em breve: Angel
Sinopse: ”Um golpe perfeito!” Assim pensaram os amigos Mauricio Costa e Henrique Barreto quando souberam do retorno da empresária Arlete Castellinne ao Brasil, rica, viúva e sozinha, uma vítima perfeita. Com um plano completo em mente eles começam a colocá-lo em prática, numa história envolvente de amor, sedução e intrigas onde Mauricio não contava com uma presença inesperada, que colocaria seu plano em dúvida…  O levando a descobrir que um Golpe Perfeito também tem falhas… Uma falha com lindos olhos castanhos. Evelyn Castellinne, uma menina mulher rica e despojada, prometeu a si mesma não se apaixonar. Nunca. Até que se depara com Mauricio e se descobre enveredada numa rede de mentiras, e... Apaixonada. E agora como escapar desse Golpe Perfeito do destino?
Livro: Essencial
Autora: Paula Oliveira
Compre em breve: Angel
Sem sinopse por enquanto



Livro: O Executivo Tatuado
Autora: Erika Alves
Compre em breve: Angel
Sem sinopse por enquanto

Livro: No limite do seu desejo
Autora: Kira Baptista
Compre em breve: Angel
Sem sinopse por enquanto















Gostaram de algum? Me contem aí ;)

Postado por Jessica

26 comentários:

  1. Eu quero A Fênix!! Parece muito bom

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    parabéns pela parceria com a Editora Angel, é muito legal quando conseguimos parcerias, os livros parecem ser interessantes, gostei da sinopse do Golpe de Mestre. www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, Jéss. Parabéns pela parceria, a editora Angel tem tudo para fazer muito sucesso, já que os livros parecem ser ótimos!

    Beijo,
    http://www.pactoliterario.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria!! E fiquei curioso para ler Atrás da Máscara. AAh, e gostei do layout que você fez para o sobre vícios, tá lindo, parabéns pelo trabalho. :D
    https://nerdbookblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Oiii
    Parabéns por essa parceria <3 que venham leituras e resenhas maravilhosas, achei bem interessante a maioria dos livros.
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Olá sempre bom conhecer novas editoras e publicações, adorei as capas, super parabéns e aguardo suas resenhas viu! Bjkas

    ResponderExcluir
  7. Jéss sua linda, parabéns por essa conquista maravilhosa...que ela traga muitos frutos para o BD <3
    Muito sucesso minha flor, você merece! ;)

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  8. Olá,

    As capas da Angel estão de arrasar.
    Adoreiiiii cada uma.
    Parabéns pela parceria.
    Infelizmente eu perdi as inscrições. Mesmo assim, vou comprar alguns desses livros.

    Bjao

    Débora | www.emcadapagina.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria com a editora, eu não curtir nenhum dos lançamentos, então, vou aguardar resenha. Mas apreciei bastante o layout que você fez para sua amiga.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Jess!
    Parabéns pelo layout do blog que vc fez, ficou ótimo. Fui lá xeretar... rsrs.
    E parabéns pela parceria também. Que ela lhe traga muito sucesso!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria e pelo layout maravilhoso, você arrasou.
    Dessa vez eu vou deixar as dicas passarem, pois não houve nenhum livro de meu interesse. Espero que contigo seja o contrário e a parceria traga muitas coisas positivas.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria!!!
    Não conheço muitos títulos da editora,mas parecem ser interessantes.
    Desejo muito sucesso e que renda bons frutos!
    Abraço;

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceria com o Selo. Eu não conheço as publicações dessa editora e vai ser legal conhecer mais deles aqui.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    Parabéns pela parceria com a Angel,
    não curto muito a premissa dos livros da editora,
    mas sei que eles fazem bastante sucesso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Olá!

    Parabéns pela parceria! A Editora parece ter ótimos livros! Irei ficar no aguardo de suas resenhas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Parabéns pela parceria! Que ela seja ótima e renda coisas boas para o blog.
    Não conhecia os livros da editora, mas fiquei mega curiosa para ler "A Fênix" parece ser bom :)

    Bjs
    http://blogimaginacaoliteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi!
    Parabéns pela parceria.
    QUE CAPA MAIS MARAVILHOSA É ESSA DE A FÊNIX? TO PASMO!
    Gostei muito dos lançamentos.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oba, parabéns pela parceria! Adorei conhecer a história da editora e ver que surgiu de amigas que amam livros e querem aumentar as chances de novos talentos brasileiros <3 Muito sucesso pra vocês!

    Cass | www.livroseoutrascoisas.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi! Tudo bem?

    Adorei o layout que vc confeccionou :) Parabéns pela parceria!! Como eu disse em outro blog, eu ameeeei a capa de Fênix! Mas no blog em questão ainda não tinha a sinopse.. Depois de lê-la aqui, tenho certeza que vou querer comprar e ler :D

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  20. Oiii!
    Eu fico tão feliz quando vejo que os blogs conseguem parceria! Parabéns xuxus!
    Amei a capa de Fênix!

    Beijos, Lali
    Cantinho da Bruna

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pela parceria, eu fiquei interessada pela A Fênix, tem uma capa linda, imagina a leitura com um marcador do lado.
    http://k-secretmagic.blogspot.com.br/
    Xoxo

    ResponderExcluir
  22. Oii, tudo bem? Meus parabéns pela parceria!! Nunca li nada da editora, mas tenho curiosidade. Agora vou poder ficar de olho nas resenhas por aqui! :D Fiquei curiosa com o livro Fênix! Gostei da premissa.
    Beijos e ótimas leituras!

    ResponderExcluir
  23. Oi Jpess, sua linda, tudo bem?
    Parabéns!!!!! Fico muito feliz por você!!! Meu blog também conseguiu parceria com a Angel, estou super empolgada para ler os lançamentos.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. oi!!
    Parabéns pela parceria! Tem um livros interessantes, fiquei curiosa com Golpe de Mestre. Eles arrasaram com a capa da Fenix né? (O segundo livro tá com a sinopse repetida).
    vou ficar no aguardo das resenhas *-*
    um abraço!
    Pandora
    Pan's Mind

    ResponderExcluir
  25. Aêee!!! Parabéns pela parceria! Quero ver todos esses livros resenhados aqui! :D

    ResponderExcluir
  26. Ei, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, que ela renda bons frutos. Adorei os lançamentos, principalmente o A Fênix.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)