Resenhas

11 de fevereiro de 2016

Quotes:Trono de Vidro - Sarah J. Maas

......

Hey Diamonds!
Hoje trouxe quotes de um livro que li no final do ano passado e entrou 
para a lista dos favoritos, Trono de Vidro, da autora Sarah J. Maas. 
Contudo, ainda não terminei a série. 
Mas, se antes ou depois quiserem ler a resenha deste livro, podem clicar aqui.


"Laços de sangue não podem ser desfeitos."

"Todos carregamos cicatrizes, Dorian. As minhas são apenas
mais visíveis de que as maiorias."

"Qual o propósito de ter um coração se não o usa para poupar
os outros das das críticas duras de sua cabeça?"

 "Por que há algo que querem de mim, algo que querem tanto que vieram até aqui pessoalmente."

" Bibliotecas estão cheias de ideias, talvez seja a mais poderosa e perigosa de todas as armas"

“Eu posso sobreviver muito bem sozinha—se me fornecerem o material de leitura adequado.”

"Ela venceria. Venceria e serviria o rei. Depois, desapareceria para sempre e nunca mais pensaria em castelos, reis ou assassinos. Celaena não desejava reinar sobre a cidade novamente. A magia estava morta, os feéricos tinham sido banidos ou executados, e ela nunca mais teria nada a ver com a ascenção ou a queda de reinos. Celaena não tinha destino. Não mais."
"- Eis uma lição para você, mestre de armas - disse Celaena, enquanto passava por ele -, dê-me homens de verdade com quem lutar. Então, talvez eu me incomode em tentar."

"Meu nome é Celaena Sardothien — sussurrou ela. — Mas não faz diferença se meu nome é Celaena, Lillian, ou Vaca, eu ganharia de você da mesma forma, independentemente de como você me chamasse.”

"- Só um idiota entraria numa casa feita de vidro.-É tão forte quanto aço e pedra.-Até a hora em que alguém um pouco acima do peso entrar e a coisa toda desmoronar"

"Havia bondade nas pessoas, lá no fundo, sempre havia um fiapo de bondade. Tinha que haver."

"Há algum tempo Celaena não sentia medo – não se permitia sentir medo. Todas as manhãs, quando acordava, repetia as mesmas palavras: Eu não terei medo."

"- Você é uma criminosa. Eu sou o capitão da Guarda Real. Não tenho obrigação de conversar com você nem de demonstrar cortesia. Agradeça por não a termos deixado presa dentro da carroça."


Espero que tenham curtido os quotes.
Até o próximo post!
Beijão da Lari!

Postado por Larissa Maciel

12 comentários:

  1. Oi, Lari! Como vai? Menina, eu li o primeiro volume dessa série e a metade do segundo (que acabei abandonando por enquanto, mas pretendo voltar a ler). Muitas coisas me incomodaram nessa história, mas preciso concordar que você fez uma ótima escolha de quotes por aqui. :)
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lari...quero muito ler essa série, mas como a grana tá curta e eu ainda não comprei porque nunca achei uma promoção que valesse a pena, ainda vai demorar um tempinho pra que eu consiga conferir. Adorei os quotes.

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  3. Oi. eu ganhei o primeiro livro, mas nunca peguei de fato para ler todo, acabei doando para ONG de uma amiga. Eu gostei deste trecho: "Havia bondade nas pessoas, lá no fundo, sempre havia um fiapo de bondade. Tinha que haver."

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Não conhecia essa série, mas curti bastante os quotes!! Então irei pesquisar mais sobre ela!

    Beijos, Kamila
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  5. Oie
    sempre ouço falar muito sobre a série mas não é um gênero que me agrade tanto, bem legal os quotes destacados

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bem? Morro de vontade de ler esse livro. Adorei a postagem com os quotes, me deixaram ainda mais curiosa.

    ResponderExcluir
  7. Sou muito curiosa por esse livro e mal posso esperar para fazer a leitura. Os quotes selecionados só me deixaram ainda mais louca pelo livro. tomara que eu consiga ler logo.

    ResponderExcluir
  8. Oiii, tudo bem?
    Adorei os quotes que escolheu para postar, sempre gosto de ficar marcando meus livros, acho que é vício para ambos.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oiee,
    Eu acho que é a Maria Angelica do Vamos ler que vive falando dessa série, tenho muita vontade de ler!!

    Abraços!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa, eu AMO Trono de Vidro. Se tornou uma das melhores séries que eu já li. Minha frase preferida é: "Bibliotecas estão cheias de ideias, talvez seja a mais poderosa e perigosa de todas as armas"

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Gostei dos quotes, principalmente o das cicatrizes!
    Preciso ler esse livro!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. PRECISO DESSE LIVRO!
    "Todos carregamos cicatrizes, Dorian. As minhas são apenas mais visíveis de que as maiorias." me convenceu da necessidade de furar a fila literaria rs

    ResponderExcluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)