Resenhas

8 de janeiro de 2016

Nossa Opinião Sobre: Jovem e Bela

......

Sinopse: Durante uma viagem de verão com a família, a jovem Isabelle (Marine Vacth) vive a sua primeira experiência sexual. Ao voltar para casa, ela divide o seu tempo entre a escola e o novo trabalho, como prostituta de luxo. A adolescente explora a sua sexualidade e logo começa a ganhar dinheiro com os seus clientes, mas um incidente irá fazer com que a sua mãe, Sylvie (Géraldine Pailhas), descubra as suas atividades secretas. Ao longo das quatro estações do ano, Isabelle irá viver diversas experiências, passando por altos e baixos.

Eu baixei esse filme de início pela capa, eu não costumo ler sinopses, então quando comece a assisti eu não sabia bem do que se tratava.

Isabelle é uma jovem de 16 anos que está de férias com a sua família, e nessas férias ela conhece um carinha lá do qual esqueci o nome, e decide que quer perder a virgindade com ele. Ela tem uma relação meio liberal com o irmão mais novo dela, ele vê ela nua da cintura para cima e isso é normal, falam sobre sexo e tal, e ela pede ajuda a ele numa certa noite, para entreter o pessoal que está em casa para que ela saia escondida com o carinha lá.

E acontece o que ela queria, ela perde a virgindade com ele, e foi bom? Não. Foi romântico? Não. Acho que o cara estava desesperado para transar com ela e só. Depois desse desastre, eles voltam para casa e agora, a Isabelle se torna uma prostituta, isso mesmo povo, e ela costuma cobrar caro mesmo.


Mas Isa (carinhosamente apelidada por mim) não é uma prostituta de rua, igual tem várias, ela é de luxo, ela tem uma conta num site la, onde tem algumas fotos calientes dela, e seus clientes marcam com ela por sms, e ela os encontra sempre muito bem vestida, em hotéis chiques, onde seus clientes pagam a hospedagem.

Aí acontece um incidente da pesada no meio de uma transa, e eu não posso contar porque seria um mega spoiler, e assim sua mãe, padastro, irmão, e algumas outras pessoas acabam descobrindo o que ela fazia e a mandam para um psicólogo.


Eu não sei bem porque a Isa começou a se prostituir, mas acredito que, por sua primeira vez não ter valido nada, ter sido péssima, ela quis experimentar novas coisas e encontrou isso na prostituição, eu acredito que tenha sido por isso.

Eu gostei do filme, mas ainda fico meia confusa do porquê a Isa fazer isso e tal, mas eu gostei do filme e por isso darei 4 baldes de pipoca, mas merecia 3 por esse detalhe, mas como gostei mesmo darei 4.


Postado por Jessica

28 comentários:

  1. Oi, tudo bem? Não conhecia o filme e confesso que ele não faz o meu tipo, mas vou levar sua resenha em consideração, pois sempre sigo as dicas daqui e vou assistir.

    ResponderExcluir
  2. Parece um filme Norte americano, mas não sei, pois é a primeira vez que vejo, ao que parece, tenta romantizar a pornografia. Não curto muito essa ideia, mas verei o filme para compreender melhor.

    ResponderExcluir
  3. Que filme mais louco.
    (ela conhece um carinha lá do qual esqueci o nome) Essa parte foi engraçada. E fiquei aqui boquiaberta com a relação liberal entre ela e o irmão.
    O filme parece ser bem louco, e eu jurava que já tinha visto essa capa em um livro.
    Mas enfim, boa resenha.

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Que doidera esse filme rs
    Acho que nada justifica ela se prostituir, mas pode ser que ela quis perder a virgindade com alguém que queria, para justamente depois se prostituir... nossa sei lá. Meio doido rs
    Acho que não assistiria.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oie,

    Será que esse foi o real motivo que levou ela a prostituição de luxo, porque sei lá não entra na cabeça, algo deve ter acontecido, deve ter passado despercebido alguma cena algum diálogo que a levou a fazer isso. O filme não é do meu gênero favorito, eu deixaria passar, mas vai que algum dia eu o assista.


    Bjs
    Mayla
    http://lendocomamay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá.
    Eu já tinha visto esse filme pra baixar antes.
    Adorei a sua resenha,mas não sei se eu assistiria. Alguns filmes tem tudo pra ser bom,mas na verdade a estória é contada,mas sem desenvolvimento interessante.E Esse parece ser um deles.

    Bjo.

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oie tudo bem? Não tinha ouvido falar desse filme ainda e o enredo me fez lembrar Bruna Surfistinha, não sei se você já assistiu. A diferença é que a Bruna começou na rua, a Isa já começou nos hotéis luxuosos. Enfim, vou ver se assisto e consigo entender alguma coisa.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Eu vi este filme no fim de semana que passou!
    E gostei dele. Foi uma escolha dela e o resto é só consequencia.

    Beijinhoss..
    http://estantedalullys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oiii, eu já tinha visto este filme para baixar, mas fiquei meio assim. E agora, acho que não olharia, não costumo ter muito interesse em filmes.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Eu acho que a temática é muito válida para ser debatida, mas me pareceu que ficou muito superficial e frívolo no filme, sem uma discussão legal. Para ter certeza, só assistindo mesmo e ver se confirma essa impressão.

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
  12. Oi
    Ninca ouvi falar desse e filme e não gostei muito, tem um tema forte e parece que não aproveitaram isso e essa impressão q tenho me desanima.

    Coração leitor

    ResponderExcluir
  13. Oie Jéss,
    Nunca vi esse filme, e nem tenho vontade, achei meio sem pé nem cabeça '-' haha
    Beijos
    Cantinho da Bruna

    ResponderExcluir
  14. O filme me vez lembrar de outro em que tem umas meninas que trabalham de babás e logo começam a fazer programa com os patrões. É uma temática interessante, mas talvez falte profundidade na discussão.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Oie!
    Sinceramente o filme não me atraiu e pelo visto não tem uma história em si já que nem mostra o motivo pelo qual ela resolveu seguir essa vida! Fica para uma próxima dica!
    Abraço.
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  16. Oie!
    Sinceramente o filme não me atraiu e pelo visto não tem uma história em si já que nem mostra o motivo pelo qual ela resolveu seguir essa vida! Fica para uma próxima dica!
    Abraço.
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  17. Esse filmecme lembrou de "Bruna Surfistinha", com a diferença da ausência de drogas (acho). Não tem como definir por quê alguém se decide a fazer algo, se ela mesma às vezes não sabe... Bem, o filme apresar de tudo parece ter um bom enredo. Eu veria.
    Até + ver! Nu.
    As 1001 Nuccias | Curtiu?

    ResponderExcluir
  18. Só pelo fato de mostrar o lado bom e ruim de ser prostituta já é válido. Entendo seu questionamento sobre o porque. Quero ver o filme e tirar a minha conclusão.
    ^^

    ResponderExcluir
  19. Olá, acho que ainda não conhecia o filme, embora a história me pareça familiar. Creio que possa ter alguns pontos válidos e interessantes na trama.

    ResponderExcluir
  20. Oi, tudo bem?
    Eu assistiria esse filme sim, pois fiquei curiosa para saber o que aconteceu no final com ela. Depois vou tentar achar ele na internet (sabe se tem na Netflix?). Valeu pela dica ;)

    Beijos
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  21. Oie
    eu tenho curiosidade pelo filme mas ao mesmo tempo receio, espero poder ver e gostar bastante qualquer dia desses, sua resenha me convenceu

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Como a menina pode perder a virgindade e já virar prostituta de luxo?! Fiquei curiosa, admito.

    ResponderExcluir
  23. Olá!

    Não conhecia esse filme, mas achei a sinopse interessante. Só achei que você contou demais sobre a história lkajsdklas pois assim como você, vejo uma capa e já assisto. Sem saber muito sobre a história, acho que é mais emocionante lajskdklas ;)

    Beijos, Kamila
    http://www.vicio-de-leitura.com/

    ResponderExcluir
  24. Ai, fiquei confusa hahaha

    Vamos ver se eu entendi direitinho.
    Ela é uma garota normal, que perde a virgindade como várias outras...
    Até aí tudo bem, entendi! Mas acho que vou ter que assistir o filme para entender por que ela começou a se prostituir e por que a família dela mandou a guria pro psicólogo ahahha

    Com certeza este é um filme que normalmente eu não assistiria, mas fiquei curiosa para saber o que aconteceu na vida desta garota.

    ResponderExcluir
  25. Oee,
    Esse gênero de filme é o qual eu menos vejo e o menos gosto :c

    Étreintes!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oie, tudo bem? Não conhecia o filme, mas gostei muito do jeito como foi montado. Aprecio filmes que nos deixam soltar a imaginação e criar um ambiente antes e depois da história. Aqueles filmes muito clichês e que já sabemos o que vai acontecer as vezes não tem graça rs Gostei da sugestão. Beijos, Érika

    >> www.queroseralice.com.br <<

    ResponderExcluir
  27. Eu achei bem diferente e me lembrou uma resenha que havia lido de um livro, foi até no site "EU INSISTO!", pois na resenha dizia o mesmo do personagem principal, os motivos ficaram contraditórios e confusos. Bom, achei interessante, mas não sei se viria, quem sabe, né?

    Abraços e até!

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Achei o enredo do filme sensacional, honestamente. Eu gosto de filmes que tratam de assuntos mais pesados, que fazem a gente pensar sobre o que leva o personagem a seguir tal caminho.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)