Resenhas

4 de janeiro de 2016

As séries mais esperadas para 2016

......

Oii pessoal!
Hoje trago um post mostrando sobre as séries mais esperadas pelo menos para mim para este ano, ficou um post compridinho mas espero que vocês gostem :)


The Magicians tem estreia programa para o dia 25 de Janeiro pela SyFy. O piloto da série já foi divulgado, eu já assisti e adorei. Confiram a sinopse e o trailer:
Quentin Coldwater é um adolescente do Broklyn, com uma inteligência acima da média, mas o mesmo não pode se dizer sobre suas habilidades sociais. Quando ele é aceito na Academia Brakebills, uma renomada e secreta escola de magia, ele descobre que sua fantasia não irá resolveu todos os seus problemas. Assim, deverá lidar com sua falta de sociabilidade ao longo do caminho, e vai descobrir que aprender magia não é tão animador quanto ele imaginava.



Shadowhunters está com a estreia  programada para o dia 12 de Janeiro pela ABC Family, e foi liberado um especial de 30 min. antes da estreia. Confiram a sinopse e o trailer:
Baseada nos livros Os Instrumentos Mortais, a série Shadowhunters acompanha a jovem Clary Fray, de 18 anos de idade, que descobre em seu aniversário que ela não é quem pensava ser, mas que vem de uma antiga linha de Caçadores de Sombras – seres híbridos de humanos e anjos que caçam demônios. Quando sua mãe Jocelyn é sequestrada, Clary se lança no mundo de caça aos demônios junto do misterioso Caçador de Sombras Jace que é acompanhado por Isabelle e Alexander (Alec) Lightwood e seu melhor amigo, Simon Lewis. Agora vivendo entre fadas, feiticeiros, vampiros e lobisomens, Clary começa uma jornada de autodescoberta enquanto aprende mais sobre seu passado e percebe como poderá ser seu futuro.



Lucifer tem estreia programada para o dia 25 de Janeiro pela FOX. O episódio piloto já saiu, eu também já vi e gostei demais. Confiram a sinopse e o trailer:
"O Demônio chegou a Los Angeles". 
Entediado e infeliz como Mestre do Inferno, Lúcifer, o Anjo Caído - interpretado na série por Tom Ellis (Merlin) - decide abandonar seu trono e ir para Los Angeles, onde comanda o clube noturno Lux. 
Charmoso e carismático, Lúcifer passa a curtir sua nova vida regada a vinho, mulheres e música, até que uma linda popstar é assassinada em frente ao seu clube. Pela primeira vez em mais de 10 bilhões de anos, ele sente algo muito profundo dentro de si devido ao crime. Compaixão? Simpatia? Algo mudou e isso o perturba, assim como à sua melhor amiga Mazikeen (Lesley-Ann Brandt), mais conhecida por Maze, um demônio feroz na forma de uma linda mulher.


Colony tem estreia programada para o dia 14 de Janeiro pela USA Network. O piloto já foi liberado mas eu ainda não vi, por enquanto, rsrs. Confiram a sinopse e o trailer:
A história é situada no futuro próximo, período em que a cidade de Los Angeles está ocupada pelos alienígenas. Alguns colaboram com a nova ordem, outros se rebelam e sofrem as consequências. Em meio a tudo isso, uma família tenta se manter unida enquanto a raça humana luta para sobreviver.  A família é formada por Will Bowman (Josh Holloway, de Lost, Intelligence), um ex-agente do FBI que se vê forçado a colaborar com o governo. Sua missão é a de acabar com o movimento de resistência. Will é casado com Katie (Sarah Wayne Callies, de Prison Break e The Walking Dead), com quem tem três filhos, sendo um deles Bram (Alex Neustaedter), um garoto que se vê obrigado a deixar rapidamente a infância para se tornar adulto 


Second Chance tem sua estreia programada para o dia 13 de Janeiro pela FOX. O episódio piloto já saiu, mas eu também ainda não vi, rsrs. Confiram a sinopse e o trailer:
A trama contemporânea vai girar em torno de Jimmy Pritchard (Rob Kazinsky), um corrupto ex-policial de 75 anos que é trazido de volta do mundo dos mortos, em um corpo mais jovem, e precisa escolher entre suas antigas tentações e um novo propósito em sua vida. Além disso, o protagonista terá de lidar com as pessoas que o ressuscitaram, um anti-social bilionário da internet e sua irmã gêmea, uma engenheira biológica.



DC's Legends of Tomorrow tem sua estreia programada para o dia 21 de Janeiro pela CW. Ainda não foi liberado nenhum piloto. Confiram a sinopse e o trailer:
Quando os heróis não são suficientes… o mundo precisa de lendas. Depois de ter uma visão do futuro, Rip Hunter (Arthur Darvill de Doctor Who) reúne um grupo de super heróis e vilões para uma viagem no tempo, a fim de prevenir os eventos que estão por vir. Pode este time desorganizado derrotar uma ameaça imortal diferente de tudo que já conhecemos?




Preacher, segundo o Banco de Séries, terá seu primeiro episódio estreando no dia 1 de Maio pela AMC, mas não sei se é a data certa. Também não foi divulgado nenhum piloto. Confiram a sinopse e o trailer:
Preacher conta a história de Jesse Custer, um reverendo que foi atingido durante um de seus sermões por uma estranha energia vinda dos céus, o Genesis. Como resultado, a pequena igreja em que ele pregava é completamente destruída e todos os fiéis mortos. Só Custer sobrevive ao desastre. O pastor descobre que recebeu a dádiva da voz de Deus, poder com o qual contará em sua cruzada - ao lado de Cassidy, um vampiro beberrão, e da bela Tulipa - para descobrir o que aconteceu no paraíso.



American Crime Story está com a estreia programada para o dia 2 de Fevereiro pela FX. Também não foi divulgado o episódio piloto. Confiram a sinopse e trailer:
Antologia de crimes. Cada temporada conta uma história independente, baseada em algum crime real que ganhou comoção pública e foi pauta de notícias. 

Sinopse da 1ª Temporada:
The People v. O. J. Simpson vai abordar o julgamento de O.J. Simpson. Ex-jogador de futebol americano, Orenthal James foi acusado em 1994 de assassinar a esposa, Nicole Brown, e o amigo Ronald Goldman. Contado através da perspectiva dos advogados que conduziram o caso, a série irá explorar os acordos feitos de maneira informal e as manobras políticas conduzidas por ambos os lados envolvidos.



Damien segundo o Banco de Série, tem estreia prevista para o primeiro episódio no dia 1 de Fevereiro pela A&E, mas não sei se é a data certa. Também não foi divulgado nenhum episódio piloto. Confiram a sinopse e o trailer:
A série é uma continuação do filme A Profecia, de 1976, e conta a história do jovem Damien Thorn. Agora adulto, ele é perseguido pelo seu passado e precisa enfrentar uma série de acontecimentos macabros para finalmente descobrir a verdade: ele é o Anticristo.



The Shannara Chronicles tem estreia programada para o dia 5 de Janeiro pela MTV. Também não foi divulgado nenhum episódio piloto. Confiram a sinopse e o trailer:
Um misto de mágica com tecnologia primitiva em um reino de fantasia. A história ocorre milhares de anos após a destruição da atual civilização, e é centrada na família Shannara, cujos descendentes possuem magia e protagonizam aventuras com o poder de remodelar o futuro do universo.



Fuller House tem estreia programada para o dia 26 de Fevereiro pela Netflix. Também não foi divulgado nenhum episódio piloto. Confiram a sinopse e o trailer:
Em Fuller House, as aventuras da família Tanner, de Três é Demais, continuam. D.J. Tanner-Fuller (Candace Cameron-Bure) perdeu recentemente o marido, e está grávida. A sua irmã mais nova, Stephanie Tanner (Jodie Sweetin) aspirante a cantora, e sua melhor amiga, mãe solteira Kimmy Gibbler (Andrea Barber)  - e sua filha adolescente Ramona, todas se mudam para a casa de DJ para ajudá-la a cuidar dos dois filhos dela - o rebelde JD, de 12, e o neurótico Max, de 7.


Billions tem estreia programada para o dia 17 de Janeiro pela Showtime. O piloto da série já foi divulgado mas eu ainda não assisti. Confiram a sinopse e o trailer:
Situada nos bastidores de Wall Street, a história acompanha a relação entre Chuck Rhoades (Paul Giamatti), um advogado com temperamento agressivo, com Bobby Axelrod (Damian Lewis), um dos homens mais ricos do país. 
Bobby é casado com Lara (Malin Akerman, de Trophy Wife), uma ex-enfermeira de origem humilde; e o braço direito do milionário é Mike Wagner (David Costabile de Suits e Dig), mais conhecido como Wags. Já Rhoades é casado com Wendy (Maggie Siff, de Sons of Anarchy), uma psiquiatra que atua como conselheira das figuras mais importantes e influentes do mundo financeiro.


The Catch tem estreia programada para o dia 24 de Março pela ABC. Ainda não saiu nenhum episódio piloto. Confiram a sinopse e o trailer:
The Catch, nova série dramática de Shonda Rhimes (Grey's Anatomy, Scandal, How to Get Away with Murder). Jennifer Schuur (Hannibal) escreveu o roteiro baseado no romance de Kate Atkinson. Na trama, Alice Martin (Enos) é uma mulher prestes a se casar e ser enganada. Sem o conhecimento de seu noivo malandro (Dayoub), Alice - que investiga fraudes para ganhar a vida - não é tudo o que ela diz ser. Quando um golpe habilmente planejado pelo seu marido colide com suas mentiras, eles mergulham em um perigoso jogo de gato e rato.
Veja o trailer clicando aqui



Angel from Hell tem estreia programada para o dia 7 de Janeiro pela CBS. Ainda não foi divulgado nenhum episódio piloto. Confiram a sinopse e o trailer:
A série foca na relação de amizade improvável e bipolar entre Amy (Jane Lynch) e Allison (Maggie Lawson). Amy, de uma personalidade louca e uma super habilidade de fazer previsões que se confirmam, afirma ser o anjo da guarda de Allisson, uma dermatologista que gosta do estilo de vida perfeccionista multi-atarefado. Mas Allison não tem tanta certeza se Amy é realmente seu anjo protetor ou apenas mais uma stalker maluca.



Shades of Blue tem estreia programada para o dia 7 de Janeiro pela NBC. Ainda não foi liberado nenhum episódio. Confiram a sinopse e o trailer:
Jennifer Lopez é Harlee Santos, uma detetive de Nova York e mãe solteira, que faz parte de um grupo fechado de policiais corruptos. Quando ela é pega pelo FBI e deve denunciar seus próprios parceiros no crime, ela terá que equilibrar amor, lealdade, honra e traição, enquanto tenta manter o melhor cenário para o futuro de sua filha.


The Girlfriend Experience tem estreia prevista segundo o Banco de Séries, para o dia 31 de Janeiro pela Starz. Não foi liberado nenhum episódio piloto. Confiram a sinopse e o trailer:
Uma garota de programa de luxo oferece como serviço uma "experiência de namorada", sendo uma espécie de namorada de aluguel, onde oferece ao cliente algo bem mais profundo do que apenas sexo. Ela oferece uma relação mais próxima de um relacionamento amoroso.


É isso gente, sei que foram muitas, kkkkk, mas bom, estou ansiosa para ver cada uma delas. Algumas eu não encontrei um trailer com legenda :(. Estão ansiosos para alguma série? Me contem aí!


Postado por Jessica

21 comentários:

  1. Oi Jéss, meu namorado está louco para assistir 'DC's Legends of Tomorrow', depois de 'Arrow' (Bléééé!) ele ficou maluco pelas séries de heróis da DC. Se bem que essa deve ser legal, pois tem o Captain Cold da série 'The Flash' e eu acho ele super divertido.
    Estou morrendo aqui pela série 'Desventuras em Série' que a Netflix está produzindo...quando será que vai sair??? E os boatos que eles iriam fazer uma série de 'Percy Jackson e os Olimpianos'...Netflix <3

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  2. adoro series tb entao fica dificil c esse tanto pra ver e conciliar com as outras coisas, eu quero ver um monte de series que vc citou, obviamente shadowhunters, the magicians (acho que escrevi certo) tb vi o piloto, eu n achei grandes coisas, mas gostei.
    quero ver tb aquele the algum negocio cronicas sla eu n sei escrever msm suahusahsh
    e legends of tomorrow <3
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Jéss! :D Quanto tempo e desculpe o sumiço.
    Tem dois ai que eu já conhecia e estava aguardando ansiosa que é a série dos Instrumentos Mortais, to ansiosa para ver como vai ficar, to torcendo muito para que seja sucesso independente das alterações feitas e a outra é Preacher! O.O
    Das outras a que eu mais curti o trailer e que me bateu uma curiosidade goi a primeira sobre magia! *o*

    Beijos e até daqui a pouco! ;)
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Nem estava sabendo dessas séries, mas agora estou quase louca aqui! Quero muito assistir Shadowhunters, minha lista só aumentou agora, socorro!

    ResponderExcluir
  5. Oi, tô louca pra assistir Lúcifer, não assisti ao piloto ainda nem sei porque.
    Também quero assistir Shadowns Hunters, espero que seja muito boa.
    Eu não sabia dessa Damien, mas já quero também pq sou fã do filme.
    E tá bom, se não vou precisar de outra vida pra assistir as séries que eu quero. beijos

    ResponderExcluir
  6. O.O Tenho que voltar a acompanhar séries! Pois faz um tempinho que parei e não retornei, estou muito atrasado. Quero continuar assistindo Supernatural e quero ver The flash, pois assisti alguns episódios e gostei muito.

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  7. Quero mto ver Lúcifer, Damien e preacher. É tanta série que só falto enlouquecer pra acompanhar hahahah

    ResponderExcluir
  8. Que Post Bacana! Parabéns!
    Eu tô louco pra ver logo "ShadowHunters" e The Magicians".
    Depois do seu post fiquei super interessado em ver "Colony" e "Second Chance"
    Adorei.
    Bj.

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eita que em 2016 vai ter série boa hein?
    A única que eu estou realmente ansioso para assistir é Shadowhunters, que eu não aguento mais esperar.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem? Quanta série boa esse ano, aguenta coração.
    Da sua lista quero ver Shadowhunters, Lúcifer, DC's Legends of Tomorrow, Shannara, Fuller House.
    Gostei de Colony e The Magicians ;)

    Beijos
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus!!! To apavorada com a quantidade de série que eu nem sabia que iria estrear. Nao sei se olharei alguma. Já estou atolada de mais com umas 10 que não consigo terminar.
    Shadowhunter só verei após ler os livros!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  12. Oie, tudo bem? Quantas séries hein 2016 será um ano bem recheado rs No momento estou assistindo How to get away with murder, é bem interessante, em duas semanas vi todos os episódios. Estou curiosa para ver Second chance, pare ser bem legal. Adorei as dicas. Beijos, Érika

    >> www.queroseralice.com.br <<

    ResponderExcluir
  13. São tantas séries, né? Eu quero ver quase todas das quais você citou: The Shannara Chronicles; Shadowhunters; Lucifer; DC's Legends of Tomorrow... muitas!

    ResponderExcluir
  14. Olá, eu não assisto séries, mas sempre procuro ler algo sobre elas para poder estar por dentro do assunto. Achei todas interessantes, mas acho que se fosse para assistir, estaria mais curiosa por Shadowhunters.

    ResponderExcluir
  15. Oinn... Shadowhunters <3 <3 <3 Ansiosissimaaaa...

    Beijinhosss...
    http://estantedalullys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá! Das séries citadas acima estou na espera de: "Colony", pois tenho paixão por distopias e pela Sarah; "The Shannara Chronicles", também por ser uma distopia, por me lembrar de uma série que estou assistindo agora, "The 100" e estou amando e pelo Austin, né?! haha; E por último "Shades of Blue", pois gosto muito de séries policiais.
    Beijos, Lara.
    http://www.imperio-imaginario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oiie
    Caramba, quanta sérieeee, adorei haha nenhuma eu conhecia, quero começar umas esse ano e algumas chamaram minha atenção

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Cara, talvez eu seja muito seletivo, ou então a série não me bateu curiosidade por algum motivo que só será resolvido depois de assisti, mas, das citadas, a que mais quero ver é Fuller House, acho que é a única que desde de anunciada me bateu aquela nostalgia! As outras são interessantes, mas não estou esperando por elas...

    Abraços e até!

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Pode querer ver todas? Pq não tem profissão de assistir séries? eu super ia ganhar o cargo hahahaha
    Pelo menos uma já estou assistindo hoje, o instrumentos mortais! E devo dizer que as de terror e The Magicians estão no meu top!
    Obrigada pelo post

    ResponderExcluir
  20. Eu quero muito ver Lucifer e Shadowhunters por enquanto. São as que mais me chamaram atenção. Queria ver The Magicians, mas não curti o primeiro episódio.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Suits é meu favorita. É uma série bom e muito interessante, sinto que história é boa, mas o que realmente faz a diferença é a participação de Neal McDonough nesta série. O último que eu vi foi em um dos danny glover filmes chamado Proud Mary, na minha opinião, foi um dos melhores filmes de suspense. O ritmo é bom e consegue nos prender desde o princípio, cuida todos os detalhes e como resultado é uma grande produção, um filme que se converteu em um dos meus preferidos. Sem dúvida o veria novamente! É uma boa opção para uma tarde de filmes.

    ResponderExcluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)