Resenhas

21 de outubro de 2015

Resenha #59: Bela Distração [Irmãos Maddox #01] - Jamie McGuire

......
Bela Distração
Livro: Bela Distração
Autora: Jamie McGuire
Páginas: 304
Editora: Verus
Sinopse: Cami Camlin é uma garota intensa e independente, dona do próprio nariz desde a época do ensino médio. Agora, cursando a faculdade e trabalhando como bartender no The Red Door, Cami não tem tempo para nada, até que uma viagem para visitar seu namorado é cancelada e, pela primeira vez em quase um ano, ela tem um fim de semana de folga. Trenton Maddox era o rei da Universidade Eastern. Os caras queriam ser como ele, as mulheres queriam domá-lo. Mas, depois de um trágico acidente virar sua vida de cabeça para baixo, ele deixa o campus para lidar com a culpa esmagadora.Um ano e meio depois, Trenton está morando com o pai e trabalhando em um estúdio de tatuagem para ajudar a pagar as contas. Justamente quando ele pensa que sua vida está voltando ao normal, nota Cami sozinha em uma mesa no Red Door.Como a irmã mais velha de três caras de pavio curto, Cami acredita que não terá problemas para manter a amizade com Trenton no nível estritamente platônico. Mas, quando um Maddox se apaixona, é para sempre — mesmo que Cami possa ser a razão para que a já fragilizada família Maddox desmorone de vez.Em Bela distração, o leitor vai mergulhar novamente nas emoções do universo de Belo desastre, além de vislumbrar mais alguns momentos do casal mais amado da literatura new adult, Travis e Abby.
"— – Eu não quero a história toda. Eu só quero você."
Cami mora com sua melhor amiga Ray, trabalha como batender no Red Door, tem dois irmãos e namora T.J. 


Tudo o que sabemos sobre T.J é que ele trabalha em.outro estado e ultimamente não tem tempo para sua namorada Cami. Os dois estão juntos a 6 meses, os 3 primeiros meses foi perfeito,jantares, cinema, ficar em casa juntos mas os outros 3 eles nem se encontraram apenas se falaram por telefone. Eles iriam ficar juntos no feriado mas T.J recebeu um trabalho e não poderá ficar com Cami.



Cansada dessa lenga- lenga ela resolve sair pra curtir a noite com sua amiga Ray e na boate acaba encontrando um irmão Maddox que todos sabem chamam problemas em qualquer lugar que forem mais sua beleza é hipnotizante digamos assim.

Trenton Maddox é o segundo irmão mais velho e trabalha em um estúdio de tatuagem, mora com seu pai e cuida da filha dos seus vizinhos.
"A gente já perdeu a primeiro mulher que amou. A ideia de passar por isso de novo nos apavora."
Mas onde esses 3 se encontram? Primeiramente Trent e Cami estudaram juntos mas no pensamento dela ele nunca a reparou pois queria apenas saber de pegar garotas e curtir a vida da faculdade, mas toda essa mordomia acaba quando ele esta em um carro que se envolve em.um acidente e sua namorada na época morre e todos culpam ele pelo acontecido.


Depois da noite na boate, Trent fica atrás de Cami, pois ele sente que finalmente pode ter uma chance com ela, mas ele não imaginava que Cami teria um namorado. Mais isso é um.problema pra ele? Que nada o cara confia no taco dele e fica indo ate a casa dela e consegue um trabalho novo para a garota. 


Nessa enrolada toda os dois acabam se aproximando cada vez e a atração não apenas física mais sentimental acaba aumentando e fazendo com que os dois realizem seus desejos reprimidos.


Será que Cami vai conseguir ser feliz ao lado de Trent com o segredo que ela guarda? E Trent vai perdoa - la depois que descobrir que segredo é esse?!
"Se você acha que ama duas pessoas, você escolhe a segunda, certo? Porque, se eu amasse mesmo o T.J., não teria me apaixonado por você."
Bom, é meio complicado eu conseguir achar algum defeito neste livro,porque sou muito fã da serie e dos irmãos Maddox, mais enquanto todas as outras pessoas tem um amor maior pelo Travis eu preferi o Trent. O modo que ele demonstra o amor por Cami, desde pequeno ele sempre foi apaixonado por ela e ele luta por esse amor agora no futuro, as decepções da vida, o carinho pela família. A escrita da Jamie mais uma vez me deixou maravilhada, terminei o livro em apenas dois dias, ela nao deixou nenhum detalhe passar e isso me deixou muito feliz. A capa é linda, a cauda de um pavão e o significado dele você acaba descobrindo no meio do livro, a folha é amarelada o que amo nos livros, a diagramação está  perfeita. 


O único problema que tenho, é em relação a demora da editora Verus de lançar os livros da série, entendo que tem todo um processo mas uma série que faz tanto sucesso e tem milhares de fãs no país e as escolhas das capas. A capa do próximo livro que eles lançaram primeiro não tinha nada haver com o significado da história e os fãs sabiam disso e por isso fizeram "barulho" no Twitter e a editora acabou mudando a capa que agradou a todos. Ainda bem. Ufa!!






Postado por Larissa Maciel

12 comentários:

  1. Oi, Lari! Como vai?
    Eu acho que ja comentei aqui que tenho vontade de conhecer todos os livros dessa autora!!
    Ótima resenha.
    Beijos

    mundoemcartas.blogspot.com.br
    Sorteio de "Quem é você, Alasca?" -> http://goo.gl/Zz25B0

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lari! Tudo bem?

    Eu já li esse e sou inegavelmente apaixonada pela escrita e personagens da Jamie McGuire. Estou me corroendo por não ter lido ainda o segundo volume da série, Bela Redenção! Mas acho que nada supera a história principal e o Travis...
    Ficou ótima a resenha, parabéns!

    Beijos, Maria.
    http://nerdsideblog.tumblr.com

    ResponderExcluir
  3. Eu achei o enredo curioso e a capa convidativa, mas ser uma série já me deixou frustada, as últimas que esbarrei me causara traumas... e quando a editora demora para lançar a continuação, isso me irrita profundamente...

    ResponderExcluir
  4. Oii, em um tempo tive muita curiosidade em ler esse livro, mas desanimei pela quantidade de livros </3 mas quem sabe um dia, não é!?
    Muito bem escrita a resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Você tem toda razão em relação aos prazos longos para lançar as continuações e isso me irrita uma pouco. Vejo muitas blogueiras falando super bem do irmãos Maddox, mas mesmo assim não me animo para conhecê-los. Mas tenho curiosidade para conhecer a escrita do autora,
    Ah, tenho que dizer que essa capa chama atenção!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi, sempre vejo muitas resenhas sobre os livros dessa série.
    Mas não tenho muita curiosidade de lê-los, nem sei o porque
    só não sinto. Gostei da maneira como você conduziu a sua
    resenha. Essa demora pra publicar continuações são fogo mesmo!
    beijo

    ResponderExcluir
  7. Oi! Tudo bem?

    Sempre vejo esse livro por aí, mas nunca tinha lido uma resenha sobre ele. Não sabia nem do que se tratava... Depois de ler a resenha, vi o que o livro não é para mim. Pelo menos não agora... Ando muito chatinha com essas coisas ultimamente! rsrs pouca coisa vem me agradando.

    Espero que a Editora não demore mais ainda pra publicar o resto...

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Já tive muita vontade de ler algo da Jamie, mas essa vontade passou, pois com o passar do tempo fui percebendo que ela não escreve muito o meu tipo de história, e acho que por isso não leria mais nada dela. Mas fico feliz que tenha curtido o livro.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu amei esse livro, mas a única coisa que me irritou um pouco foi a Cami. Caramba de menina enrolada que demorou séculos pra se decidir. Fora isso, não tem como não amar os Maddox, eles são perfeitos.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá Lari, eu já li Belo Desastre a algum tempo e morro de vontade de ler essa série com os irmão Maddox *--* Adorei a resenha.

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Por algum motivo achei meio repetitiva a historia, mesmo que ele seja o irmão de Travis, eles parecem a mesma pessoa, ao menos foi minha impressão.
    Não me deu muita vontade de lê-lo.

    ResponderExcluir
  12. Oie, tudo bom?
    Não li o livro do Travis ainda, mas tenho muita vontade de ler a série. Acho que vou gostar mais do Trent por causa da sua personalidade ou seja impressão minha. Além disso, sou a louca dos livros New Adults..rs.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)