Resenhas

14 de setembro de 2015

Resenha #56: Belo Desastre - Jamie McGuire

......
Belo Desastre
Livro: Belo Desastre
Autora: Jamie McGuire
Páginas: 392
Editora: Verus
Sinopse: Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. 

Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa e deseja evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.

Sou suspeita em falar desse livro. Primeiramente a capa dele na época não fazia sentido algum e que diabos de nome e esse?! Mas se arrependimento matasse podem ter certeza que eu estaria bem morta hoje. Nunca mais juguei
nenhum livro.

Abby e a nova caloura da universidade e logo chama a atenção de Travis Maddox, o badboy da faculdade - o mais novo do Clã Maddox, ele perdeu a mãe para o câncer assim seu irmão mais velho Thomas que cuidou dele pois seu pai estava acabado com a perda da mulher que amava -, mas ela não quer liga para Travis pois ela sabe que ele é o tipo de cara que só usa a as garotas e no outro dia já esta com outra.
"Eu não gostava da forma como ele me fazia sentir quando estava tão perto. Não queria ser como as outras milhares de garotas de Eastern, que ficavam ruborizadas na presença dele. Não queria que ele mexesse comigo daquele jeito. De jeito nenhum."
Sua melhor amiga America veio com ela pra faculdade e seu maior sonho era que Abby namorasse alguém da família do seu namorado, Shepley pois ele e primo de Travis.
Tudo vai bem, Abby esta dormindo no apartamento de Travis pois a água quente do dormitório acabou no mesmo dia quando ela volta, Travis tem uma luta e leva Abby porque ela virou seu amuleto da sorte, mas a amizade dos dois ficou grande e eles não se desgrudam mais e ele vai sentir sua falta e resolve fazer uma aposta com ela: Se ele perder a luta ira passar um mês sem sexo mas se ele ganhar ela ira passar um mês no apartamento dele.

Claro que ele vence a luta e Abby tem que se mudar para o apartamento dele. Nesse tempo ela começa a sair com Parker um cara que Travis odeio. Ele não suporta ver ela saindo com ele mas também não assume que tem sentimentos por ela. Contudo no ultimo dia de Abby no seu apartamento eles transam mas ela sabe que os dois não vão conseguir ficar juntos e vai embora, ele fica desesperado e depois de alguns dias eles voltam. Será que o amor avassalador dos dois vai ser maior que todas as suas discussões?!
Travis ira mudar um pouco da sua vida para ficar com sua amada?! E Abby vai querer ficar com Travis mesmo com toda a sua bagagem?!

"Quando você está por perto, não preciso de bebida, nem de dinheiro, nem de luta, nem de transas sem compromisso… eu só preciso de você. Eu só penso em você. Eu só sonho com você. Eu só quero você."
Bom pessoal vocês devem estar achando a historia do livro bem clichê e na verdade é,mas sabem pude perceber que a mudança que Abby de em Travis pois depois que ele descobre um pouco do passado dela e tenta mudar como ele é, seu estilo de vida e os dois são perfeitos e totalmente um desastre juntos. Porque quando os dois estão juntos tudo ao redor deles esta bem mas quando esses dois estão separados o mundo só falta acabar.

O que mais gosto e a relação de Travis com seus irmãos, Thomas, Trent, Taylor e Tyler - gêmeos totalmente idênticos, ate as tatuagens -, o Clã Maddox, todos eles são unidos e se amam mesmo quando brigam. E o amor que eles sentem pelo pai, pois ele sempre deu apoio a todos eles, e vemos a veneração que Travis cria por Abby pois e como a frase do livro fala. Quando um Maddox se ama ele ama pra sempre.


Postado por Larissa Maciel

19 comentários:

  1. Adorei a premissa do livro e apesar do clichê, este livro é muito bem aceito pelo público jovem e fico me roendo de curiosidade para ler ele! Adorei a resenha!

    Abraços e até!

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar bastante desse livro e confesso que ainda não tive a vontade de ler.
    Mas tenho uma pontinha de curiosidade em saber a história.

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  3. OIe!
    Eu já li um livro da Jamie e gostei bastante da escrita dela, mas não tinha nada a ver com esse. Sempre vejo todos tecendo váááários elogios para essa trilogia e sempre quero ler e conhecer esses irmãos Maddox hahahah Só que fico deixando pra depois, depois, sabe?!
    Quero muito ler um dia, as resenhas só me deixam mais curiosa e eu adoro um clichêzinho!!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  4. Olá
    meu amigo e companheiro de blog, José, leu o primeiro livro, que é esse dai, mas não leu o resto, acho um pouco desnecessário o livro dois e muito caro o três, kkk, não sei se ele vai prosseguir com a leitura, mas posso dizer que ele amou, e eu pretendo amar também
    Bjks
    Passa Lá - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie! Tudo bem?

    Eu penso a mesma coisa sobre esse livro! Que capa é essa minha gente? hahahah e a temática não me atrai nem um pouco... Pelo que você falou é bem clichê mesmo.

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  6. Eu li esse livro há alguns anos e ele se tornou meu favorito (é até hoje)!
    Travis é simplesmente apaixonante, a escrita da Jamie é ótima e prende a gente até o fim.
    Depois de ler sua resenha me deu até vontade de ler mais uma vez :3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. olha, por mais empolgada que seja sua resenha eu ainda sim não consigo ter ânimo ou vontade de ler os livros, não me sinto atraída pela história.

    ResponderExcluir
  8. Olá, já tem um bom tempo que tenho vontade de ler esse livro, ele sempre chamou minha atenção e acho a trama dele muito interessante. Parabéns pela resenha!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  9. Realmente, achi a história do livro bem clichê mesmo, não é uma obra que compraria e também não leria, esmo que ganhasse de presente.

    ResponderExcluir
  10. Estou admirada com a quantidade de irmãos que o Travis tem, e fiquei curiosa para saber mais da relação entre eles.
    Esse livro é mega elogiado e eu tenho muita vontade de lê-lo, não entendo a capa, mas estou louca para saber o motivo

    ResponderExcluir
  11. Oi, flor.
    Gostei muito da sua opinião. Sabe que li esse livro, mas nunca o resenhei? Uma pena. Preciso relê-lo para relembrar os detalhes e lendo sua resenha me senti até com vontade de fazer isso! Saudade do Travis e da relação dele com a sua beija-flor.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Sim, é uma historinha bem clichê. Há trocentos livros com essa mesma premissa, hahahaha Mas de vez em quando é bom ler um clichê.

    ;*

    ResponderExcluir
  13. Bem, vou ser sincera com vc, é um tipo de leitura que não me acrescenta em nada, que não me encanta e pelos elementos clichês, não leria mesmo... =T
    Acho que é a primeira vez que vejo quadrigêmeos num livro rsrs

    ResponderExcluir
  14. Não me importo nem um pouco de ser clichê! *-* Eu adoro esse tipo de trama, acho que só eu ainda não li a obra, todo mundo que conheço adora essa série, e eu nem conheço o tal do Travis. :(((
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  15. Eu sou completamente apaixonada por esse livro, gente! A escrita dessa mulher é tão incrível que não tem como descrever.

    laoliphant.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?
    Eu acho a capa desse livro a coisa mais linda e compraria ele só por ela, mas confesso que não tenho tanta curiosidade em conhecer a história, por isso não sei se um dia lerei.

    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Hey,
    Li esse livro a pouco tempo e a minha impressão é que ele é muito clichê, como você disse no meio da resenha. Mas mesmo assim ele consegue te prende, né? Eu nem sei muito o porquê, mas foi o que aconteceu comigo.
    Beijos,
    Dois Dedos de Prosa

    ResponderExcluir
  18. Oi.
    Tinha a intenção de ler esse livro esse ano mesmo sendo clichê.
    Vejo que ele conquistou muitos leitores e ainda tenho vontade de conhecer esse enredo e Travis Maddox.

    Beijos.
    Leituras da Paty


    ResponderExcluir
  19. Belo Desastre é o meu amorzinho <3
    Amo tudo nesse livro hahaha
    Beijos!
    entrehistoriasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)