Resenhas

26 de maio de 2015

[Novidades] Ler Editorial

......
Hey Diamonds,


Lari de volta. hehe Hoje o post é sobre as novidades da Ler Editorial, editora parceira
do nosso blog. Espero que gostem. E no meu próximo post trarei uma resenha. 
Vamos conferir! Let's Go!

Novos Autores


Ricarte Sales

Nasceu em 1979, no Rio Grande do Norte. Mora na cidade do Rio de Janeiro desde 2001. Leitor assíduo e autodidata, com uma paixão especial pelas tramas de Ficção Política, Ricarte deu vida a distopia "2111 D.C. - O Condado dos Expatriados".O livro de estreia do autor será lançado em breve com o selo Ler Editorial e é o primeiro volume de uma Trilogia.








Gabriela Cardial
Carioca, mas sonha com a cidade de São Francisco. Possui três cachorros, muitos livros e algumas histórias para contar. Começou a escrever despretensiosamente, querendo sair da sua zona de conforto, só não esperava se apaixonar por essa arte. Agora, não consegue se ver vivendo sem ela. Quem conheceu seu "eu" antes dela se envolver com literatura, não acreditaria que ela se interessaria por tal coisa. Mas foi graças a Becca Fitzpatrick que a fez enxergar o que estava perdendo. Afinal, a vida é curta demais para só se viver uma! 
    Daqui a alguns anos, a autora espera que reconheçam meu nome, não somente em capas de livros, como autora, mas também na primeira página, logo abaixo do título, como tradutora.
   Em breve a autora lançará seu romance Insight pelo selo Ler Editorial.
 Lançamentos

Ambos os livros, 2111 D.C. - O Condado dos Expatriados e Insight, serão lançados em Julho, assim que recebermos o material dos livros, postaremos para vocês.

Bienal

A localização da estande da Ler será no pavilhão Azul, onde ficarão apenas editoras grandes como a Rocco, o grupo Record, a Intrínseca, Novo Conceito, Universo dos Livros, Valentina, Companhia das Letras, e a Ler conseguiu esse privilégio :D.
A estande ficará entre os estandes da editora Leya (trono de Game of Thrones) e a editora WMF Martins Fontes.

Catia Mourão em Buenos Aires

No dia 07/05 a autora esteve presente ao coquetel realizado pela embaixada do Brasil em Buenos Aires, que contou com a participação de várias autoridades e artistas argentinos e também brasileiros.

No dia 08/05 ela esteve na Feira Internacional do Livro de Buenos Aires, onde fez uma sessão de autógrafos do seu romance Elos do Destino, no estande do Brasil.





No dia 10/05 a autora tomou posse na academia de Letras e Artes de Buenos Aires. Esse evento teve a participação do cineasta argentino Fernando Solanas e da sua esposa, a atriz Angela Correa, além de várias autoridades governamentais.
A posse foi seguida de um jantar regado a champanhe e um show de tango.


Catia Mourão & Eleonor Hertzog


Até a próxima :*

Postado por Larissa Maciel

4 comentários:

  1. Adorei o post ;)
    Muito sucesso para esses autores !

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post !! Já li o livro "Cisne" que apareceu ali ! ><
    Bjs

    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)