Resenhas

25 de abril de 2015

Parceria com os autores Natália Von Poser, Camila Pelegrini, Diego Martins e Tânia Lopes

......
Oii gente, tudo bem com vocês?Então, hoje trago um post com algumas parcerias fechadas comigo e que ainda não tive tempo de publicá-las.
Natália Von Poser


Paula é uma psicóloga carioca que seleciona funcionários para telemarketing e conduz profundas pesquisas sobre marcas de margarina e finais de novelas. Ricardo é um ex marqueteiro que um dia desisitiu de tudo para ser um feliz professor. Uma tarde, eles se encontram em uma noite quente de pré-carnaval no apinhado bar do aeroporto da cidade da garoa. Ricardo olha Paula, Paula não vê Ricardo. Ricardo oferece um drink àquela estranha que destoa de todo o cenário apressado e estressado paulista. E a partir daí, três histórias se desenrolam. Histórias que acontecem naquela única noite e que se alternam entre restaurantes da moda, casas de suingue, escolas de samba, e taxis. A partir daquele drink, as vidas de ambos e de todos que os cercam – o noivo, a melhor amiga, um garçom e mesmo um bebê vão ser postas à prova por um golpe do destino.


Adicione o livro no seu Skoob

Natália Von Poser nasceu em São Paulo, mas mora no Rio de Janeiro desde criança. É filha de pai alemão e mãe baiana. É membro da Marinha do Brasil, onde trabalha como psicóloga e Capitão de Corveta, mas desde pequena queria ser escritora. Fez cursos na Estação das Letras com Nilza Rezende e Carola Saavedra. Em 2013, foi uma das vencedoras do concurso de contos Eu Amo Escrever, fruto de uma parceria entre a loja de roupas Cantão e a editora Livros Ilimitados. Um homem, uma mulher, um drink é seu primeiro romance.




Contatos da autora: Fan Page | Site | Twitter | E-mail: contato@shahid.com.br


Onde comprar: Buscapé



Camila Pelegrini
Em um futuro pós destruição em massa, provocada pelas guerras humanas e desastres naturais - para os quais os humanos também contribuíram grandemente - o mundo é dividido em 5 grandes regiões. Em cada uma delas vivem ordinários e singulares, pessoas com ambições completamente diferentes. Estes dominam o mundo. Aqueles tentam tão somente sobreviver.E ao viverem dessa forma, a bondade beira à extinção. O caos reina em seu lugar, despertando forças malignas que há muito esperam para serem alimentadas.A maior guerra de todos os tempos finalmente começa e a humanidade já se encontra em desvantagem.E em meio a tanto ódio e destruição, será o amor capaz de afastar as Sombras do Medo?


Adicione o livro no seu Skoob

Com um sonho na cabeça e uma caneta na mão, Camila Pelegrini (21 anos), estudante de direito e professora de inglês, criou um mundo pela primeira vez. A escritora é de Mogi Guaçu e é uma consumidora assídua de livros, o que chega até a ser um vício (um dos bons é claro). O livro Sombras do Medo é o primeiro publicado e ela já trabalha em suas próximas obras.

Contatos da autora: Fan Page

Onde comprar: Garcia Edizioni
Diego Martins Ribeiro

Quatro jovens com aparentemente muito pouco em comum seguem em um antigo carro vermelho-sangue por uma estrada deserta. Nada indica que qualquer tipo de perigo possa estar em seu caminho naquela pacata noite. No entanto, após de depararem com uma esfera de luz e sofrerem um estranho acidente, Gabriel, Henrique, Débora e Beatriz acordam em um lugar desconhecido, onde tudo parece possível. Em meio a personagens e paisagens surreais, como o monte de rochas flutuantes e a perigosa fera da Gruta Sombria, eles encontram pistas de como podem voltar para casa e se assombram com as coincidências que envolvem sua chegada a Enoua, como se essa já fosse esperada por alguém misterioso.
Em uma incrível jornada que os fará conhecer mais sobre si próprios e aqueles que sempre estiveram à sua volta, eles irão descobrir que Enoua não é simplesmente um mundo distante, e que é preciso muito mais do que armas raras, amuletos cheios de segredos e armaduras indestrutíveis para se tornar um verdadeiro guerreiro.
Adicione o livro no seu skoob 

 Diego Martins Ribeiro, nascido em 1988, cresceu em uma cidade do interior de São Paulo, Itápolis, mais precisamente em um de seus pequenos distritos, Tapinas. Mesmo com o desejo de seguir a profissão de contar histórias surgido na infância, formou-se em Processamento de Dados pela Faculdade de Tecnologia de Taquaritinga (FATEC), e já trabalhou como professor de inglês, técnico em suporte e monitor de informática. No entanto, nunca deixou de escrever.
O Clã dos Quatro Guerreiros é o primeiro livro do autor, que deseja dar continuidade à série "Enoua". 
Contatos do autor: Site | Fan Page

Onde comprar:Buscapé

Tânia Lopes
Patrícia Gomes era uma jornalista em busca do furo de reportagem que alavancaria sua carreira. Linda e destemida, vivia em uma cidade do interior dominada pelo tráfico de drogas e desafiava seu editor a romper o silêncio que cercava as atividades criminosas. A chegada do novo chefão de uma facção rival acirrou o conflito entre os bandidos e colocou a cidade em pé de guerra. Era a oportunidade que ela precisava para fazer a matéria que revelaria os detalhes sobre o crime organizado e a projetaria em sua profissão. O que ela não contava era ser capturada por Marco, o italiano que estava à frente da batalha. Implacável, taciturno, misterioso, indecifrável… Aquele homem representava tudo o que ela mais abominava. No entanto, emanava poder e sensualidade, e Patrícia viu-se entregue a seu magnetismo. Um inimigo, que lhe instigava sentimentos contraditórios e a levaria à beira da insensatez.


Adicione o livro no seu Skoob

Tânia Lopes, desde pequena, sempre gostou de imaginar histórias, criar personagens e enredos. Formou-se e exerceu a profissão de professora no sul do Brasil, onde mora com o marido e uma filha. Hoje, dedica-se a escrever livros repletos de emoção, voltados para o público feminino, e usa e abusa das questões do cotidiano. Fascínio foi sua primeira obra, foi lançada na internet e se destacou na lista dos mais lidos nosite em que está hospedado. Foi o incentivo que lhe faltava para lançar Insensatez.


Contatos da autora: Fan Page

Onde comprar: Buscapé


É isso pessoal, me digam, gostaram de alguma obra?

Beijos


Postado por Jessica

9 comentários:

  1. mas gente que livros lindos, adorei mesmo a capa deles e a historia tb, o problema eh q gostei mesmo dos tres e meu bolso n agradece sauhsauhuasha mas eu sim!
    ah e parabens pelas parcerias!! espero que agrade a ambos hein :)
    amei teu blog minha filha ele eh maravilhoso e segui aqui para nao perder mais nenhum post!
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jéss <3 <3
    Parabéns pelas parcerias.
    To mto, mto, mto interessado em Sombras do Medo. Já li tanta coisa sobre ele *-*
    beijos

    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, fofa! Parabéns pelas suas parcerias! Insensatez parece ser bom, fiquei curiosa. Beijos.

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olha primeiramente parabéns pelas suas parcerias.
    Espero de coração que você goste bastante das leituras.
    Ficarei aguardando ansiosamente pelas resenhas, principalmente do primeiro livro, porque eu ainda não o conhecia. Fiquei interessada pela história, mas mesmo assim quero ver dos outros livros também. Adorei todos. Parabéns mesmo viu? Sucesso para todas as autoras que merecem todo reconhecimento do mundo =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/04/tag-10-livros-marcantes.html

    ResponderExcluir
  5. Oba! Estou muito feliz com a nossa parceria! Espero que goste do SdoM <3

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelas parcerias Jéss! *-*
    Sombras do Medo me conquistou faz tempo. <3 Como não desejar um livro que tem essa sinopse e essa capa perfeita? Impossível!
    Insensatez eu ainda não conhecia, fico no aguardo da sua resenha para conhecer melhor a história. Que capa mais linda a do primeirooooo, também não conhecia ainda! *-*

    Beijos e até logo! :*
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhh que tudooo!!
    Quero parceria com elas também, que livros ótimos!!
    Já adicionei mais três a minha lista de desejos!!
    *--*

    ResponderExcluir
  8. Oi :) Que maravilha! É muito bom firmar parceria com escritores. :D
    Gostei muito de ler um pouco sobre as autoras, os livros deve ser muito bons. :)
    Desejo sucesso!!! :) Beijos! *-*
    Blog: http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/
    Página: https://www.facebook.com/BlogWonderfulBooks

    ResponderExcluir
  9. Jéss minha flor, parabéns pelas novas parcerias do blog. Fico muito feliz em ver o sucesso e o crescimento desse cantinho seu e da Larissa.

    Muito sucesso para vocês!

    Beijokas da Quel
    http://literaleitura2013.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)