Resenhas

2 de março de 2015

Parceria: Ler Editorial

......
Oii gente, como vocês estão? Espero que bem.
Hoje trago um post anunciando nossa parceria com a Ler Editorial, adorei a notícia quando a Lari me contou <3

A Ler Editorial se orgulha de ser a casa do autor brasileiro, publicando exclusivamente obras de autores nacionais contemporâneos, direcionadas ao público jovem e adulto.Somos, antes de tudo, uma empresa inovadora e dinâmica, que tem como objetivo antecipar para os leitores as novas tendências do mercado literário.Nosso catálogo reúne temas diversificados, passando pelos gêneros: Romance, Literatura fantástica, Literatura feminina e Erótico Contemporâneo.Alinhados com as novas tendências do mercado, todas as obras da Ler Editorial também estão disponíveis aos leitores no formato digital, em versões e-book que expressam um minucioso trabalho técnico e estético, prezando acima de tudo, a qualidade da leitura.Estamos atentos também a formação da nova geração de escritores e para isso temos um espaço dedicado a avaliação de originais, prestando toda assessoria que o autor necessita para publicar e comercializar sua obra.

Algumas Obras


Entre Nós é o primeiro livro da série Mais Além da Escuridão, que tem como personagens centrais os vampiros Donovan Hunter e Carlie Marie, e o anjo caído Johnatan Fallen.Neste primeiro livro Carlie vive sob a proteção de Donovan desde sua conversão. Durante sua ausência ela conhece Johnatan por quem se apaixona, dando início a um romance turbulento, cheio de intrigas e ciúmes.Com o retorno de Donovan, ela se vê dividida entre o vampiro que é sua única família há quase um século e o anjo caído com quem ela descobre o amor.Os conflitos gerados nesse triângulo e a aparição repentina de antigos inimigos colocarão sua existência e a de seus amigos em perigo.Batalhas, paixão, segredos que serão revelados e personagens que surgem inesperadamente dão a tônica dessa nova série de literatura fantástica.



Será que tudo é valido por amor?Até quando o limite entre o amor e a dor são saudáveis?Cassie terá que encontrar essas respostas para ultrapassar seus próprios limites, vencer as barreiras que impôs a si mesma e aceitar o amor, entregando-se sem reservas.Perdida em um mar de ilusões, envolta em solidão e agarrando-se a pequenas esperanças, ela vai tentar enfim recomeçar.Na luta contra o mar bravio e revolto em que se transformou sua vida, Cassie caminha em direção ao farol, que Hawke representa. Um homem bem sucedido, que vê sua vida virada as avessas com a entrada desse furacão.Uma batalha será travada! De um lado, o amor quase obsessivo de Cassie, e de outro a força centrada e resoluta de Hawke. Princípios serão quebrados, lágrimas derramadas, corações dilacerados. Tudo para que o amor prevaleça.



Elos do Destino é uma verdadeira obra de arte, escrita com o coração, e isso se torna visível ao longo da história.Catarina é uma moça solitária e traumatizada de diversas maneiras. Primeiro com a morte prematura de seus pais em um acidente de carro, seguida de uma forte decepção amorosa que abalou de vez sua estrutura emocional, e como se não bastasse, ela descobre um desvio financeiro na empresa que recebeu de herança.Em busca de uma vida mais tranquila, Cat decide se afastar de Porto Alegre e se mudar para um chalé em uma pequena cidade na serra gaúcha, onde poderá se isolar por alguns meses e ter uma vida mais calma, sem tantas responsabilidades; pelo menos é o que ela imagina até conhecer Bruno.Alto, lindo e cheio de atitude, Bruno se revela um homem íntegro, mas que guarda uma boa cota de segredos.O envolvimento entre Cat e Bruno se torna inevitável e a relação evolui naturalmente. Mas em meio à paixão eles vão esbarrar em um conflito de tirar o fôlego.



Muito obrigada a Ler Editoral pela oportunidade de firmar essa parceria.

Xoxo :*

Postado por Jessica

9 comentários:

  1. Gente, que novidade boa! Adorei seu blog, quero ver resenha desses livros! Seguindo aqui :D

    Beijos,
    http://lendouniversos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiie, tudo bom?
    Parabéns pela parceria =D
    Que ela traga bons frutos para ambas as partes.
    Ps: Adorei o layout novo ^^
    Um abraço
    Oficina do Leitor / Facebook

    ResponderExcluir
  3. Olá Jéss, vou bem sim e você?! Parabéns pela sua parceria com o Ler Editorial, como eu não leio muitos livros, eu não sei nenhum nome de editor, etc. 'rs mas estou querendo muito ler alguma coisa para poder passar o tempo, talvez eu procure pela Ler Editorial ^^.

    Parabéns, seu layout é uma graça ♥ Até...
    http://r-eflect.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii! Parabéns pela parceria ♥
    Estou in love com a capa de Entre Nós, é mega linda *-*

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela conquista! Muito interessante as obras da editora! Vou esperar as resenha, viu? Sucesso.
    Beijos,
    http://saracavalcantes2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria !! \o/
    Espero as resenhas !! Beijo

    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi :) Lindas *-* Eu fico feliz por vocês e pelo blog. <3
    Não conhecia essa editora. :/ mas, gostei dos livros, deve ser ótimas leituras. ;D
    Desejo sucesso!!!! <3 Beijos!
    Blog: http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/
    Página: https://www.facebook.com/BlogWonderfulBooks

    ResponderExcluir
  8. Oii, tudo bem???? Parabéns, parabéns e parabéns pela parceria. Que ela traga muitas coisas boas para o blog e que dure muito :)
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ameiii a mudança no Layout Jéss! Ficou mais lindo ainda! *-*
    Agora sim em relação a Parceria: Parabéns, que Você realize ótimas leituras! E que venha muitas outras Parcerias pela frente!!!

    Beijoooos e até logo!
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)