Resenhas

6 de março de 2015

Nossa Opinião Sobre: Rota de Fuga

......
Sinopse: Na trama, Stallone vive Ray Breslin, uma autoridade mundial em construções de segurança máxima, especializado em projetar prisões à prova de fuga, que tem suas habilidades postas em xeque quando é acusado de um crime e encarcerado na penitenciária que criou. Schwarzenegger faz um colega de cela.


Perfeito, essa foi a palavra com que defini o filme por completo, simplesmente perfeito, me julguem, eu amei o filme, apesar de muitas e muitas críticas que vi chamando o filme de "bosta", o que achei extremamente deselegante, critique, mas com educação.

Ray Breslin (Sylvester Stallone) ganha a vida fugindo de prisões, ele as testa, tentando de alguma forma encontrar uma forma de sair de qualquer prisão, e até agora, ele já fugiu de todas as prisões onde foi colocado para testá-las. Então, ele recebe uma nova oportunidade de emprego, testar uma prisão de segurança máxima que ninguém, eu disse NINGUÉM, além dos que trabalham lá, sabem onde fica, e ele aceita.

Mas acontece que, quem colocou Ray lá, não quer que ele saia de modo algum, e ele acaba descobrindo que a prisão em que ele está, foi construída a partir de suas experiências onde ele descreveu todas em um livro lançado por ele, e o construtor dessa prisão, usou suas experiências para construir uma "prisão à prova de fuga".

"Socorr, como diabos saio daqui?"
Lá na prisão, Ray tenta descobrir alguma "brecha", o que era fácil nas antigas prisões não é tão fácil nesta. Ele acaba conhecendo Rottmayer (Arnold Schwarzenegger), que no primeiro dia o defende de uma briga, e a partir de então, vão se aproximando e se tornam aliadados, Ray, que na prisão é chamado de Portos, promete a Rottmayer que se ele o ajudar a conseguir uma coisa aqui e outra ali, vai tirá-lo da prisão.




E aí começa o estudo dos dois para encontrar alguma forma de sair dali, e realmente, parece quase impossível conseguir. Eles pagaram caro, ir para a caixa que é tipo um solitária, quando os presos brigam, são levados para lá para serem castigados, ela é feita de metal, e na frente tem tipo uma tela cheia de lâmpadas que são ligadas enquanto os presos estão na caixa, e a luz é bem forte, deve doer pra caramba. 



"Aaaahhh, tá queimandoo"

Na minha opinião, a trama foi muito bem desenvolvida, eu sempre gostei dos filmes do Stallone, mas não era muito fã dos com Schwarzenegger, mas admito que nesse filme a atuação dele foi maravilhosa, bem como a do Stallone, não tenho o que reclamar deles.


Essa foi uma das melhores cenas, aehaueha, eu ri demais gente, se vocês assistirem ao filme entenderão
O filme é um pouco complicado de se entender na primeira vez, eu assisti uma duas vezes para entender algumas coisas, então, assista mais de uma e você entenderá perfeitamente. Eu viciei completamente no filme, já perdi as contas de quantas vezes assisti ele. Eu recomendo o filme, mas claro, o efeito dele sob você poderá ser completamente diferente do meu, mas tire suas próprias conclusões.


Postado por Jessica

4 comentários:

  1. Gente, eu sou apaixonada por filmes de ação. Sempre que dá, fico até tarde assistindo com meu pai e é a minha parte preferida do dia, pois é a hora em que passo mais tempo com ele. E esses dias assistimos esse filme. Não tem como não amar dois atores épicos como Stallone e Schwarzenegger, ainda mais quando essas duas lendas estão no mesmo filme. Adoro eles, pois, mesmo em um filme de ação, eles sempre conseguem dar uma pitada de comédia, mesmo não sendo proposital. Também ri demais com aquela cena que você citou. Foi uma das melhores. E não concordo com os comentários negativos em relação o filme. Não vejo nada, nada mesmo, de ruim na trama. Esse filme é ótimo!

    Beijos, Fay. ♥
    Império Imaginário

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse filme, mas vou colocar na minha lista, acho que esse seria o tipo de filme que minha mãe gosta de assistir, hahaha. Adorei a resenha.
    Beijos,
    cabanadosanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parece realmente incrível, eu não tinha ouvido falar nele ainda.
    Claro que vou querer conferir.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 3 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto muito de filmes com o Arnold, e gosto de assistir com o meu pai. Vou ver se está passando na tevê ou se encontramos o dvd para assistirmos. Beijos.

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)