Resenhas

15 de janeiro de 2015

Livros que li nos primeiros 15 dias do ano

......

Heeeey Peoples! Tudo bem?! Lari está de volta :D
Para onde vocês preferem ir?! 
Hogwarts? Hogsmeade?! Eu quero ir para os doois!! hehe
Meu resultado do ENEM não foi o meu esperado, não vou entrar pra faculdade
esse ano. Triste notícia. Mas não vou ficar parada não, vou fazer um curso 
profissionalizante hehe
Acho que vocês já perceberam que sou uma leitora voraz, leio livros um atrás
do outro e sim podem acreditar eu li 9 livros nesses primeiros 15 dias
do mês de Janeiro e estou lendo o 10º kkkkkkk
Muitas pessoas me chamam de louca. Mas gente eu gosto de ler. Amo Ler.
Então trouxe esses livros que li para vocês!
Espero que gostem e peguem alguns deles para lerem.
Let's Go!


O primeiro livro que li foi uma série que vi na Bienal ano passado, mas estava sem grana pra comprar. Então uma amiga conseguiu ele em pdf pra mim. 
PS: Deixando claro que a maioria dos livros que leio são em pdf, menos os brasileiros pois eu prefiro comprar ou quando o autor ou autora manda para mim ou para a Jessica pra gente ler e resenhar.
Então eu estava tão empolgada pra ler ele que foi o primeiro. Mas gente, eu nunca demorei tanto pra ler um livro 4 dias. 4 dias. Isso é um século pra mim. Mas enfim, finalmente consegui terminá-lo e agora estou atrás do segundo. Sim, é um trilogia hehehe. E com conteúdo adulto, já sabem do que estou falando certo?! hehe.


O Amante




Livro: O Amante

Autora: Jodi Ellen Malpas

Páginas: 424

Editora: Essência
Sinopse: Um romance repleto de erotismo e sensualidade, protagonizado por um casal que experimenta momentos tórridos de amor e sedução. A jovem designer de interiores Ava O’Shea tem uma reunião de consultoria com o sr. Jesse Ward, proprietário do misterioso O Solar. Ela está esperando nada mais do que um homem velho, acima do peso e que usa terno e gravata, mas dá de cara exatamente com o oposto. Jesse é devastadoramente bonito, charmoso e confiante. Mas também é vaidoso, arrogante e não conhece limites. Ava não quer se sentir atraída por ele, mas não pode controlar o efeito avassalador que esse homem tem sobre ela. Cada instinto está lhe dizendo para correr, mas Jesse Ward não está disposto a deixá-la escapar. Ele a quer e está determinado a tê-la. Ava sabe que está prestes a entrar em um relacionamento intenso e conturbado, mas o que fazer se ele não a deixa ir?



Agora um série que comecei quando eu estava no interior sem fazer nada e nenhum livro que eu tinha no tablet me agradava, tava ficando com raiva, quando eu abri esse livro e comecei a ler e viciei na série, li um atrás do outro sem parar. Li os 5 livros em 6 dias. Trago a sequência pra vocês.Eu fiquei pulando de alegria no final dessa série. Nunca um fim me agradou tanto.Ela está na minha lista de favoritas. Espero que eu consiga comprar o box. É tão lindoo!!



Livro: Nascida á Meia - Noite

Páginas: 320

Editora: Jangada
Sinopse: Kylie Galen está na pior. Seus pais vão se divorciar, seu namorado acaba de romper com ela e uma noite, depois de ser presa por estar na festa errada, com as pessoas erradas e na hora errada, é enviada pela mãe para Shadow Falls – um acampamento para adolescentes problemáticos, localizado numa cidade chamada Fallen, no meio de uma misteriosa floresta. Isso muda sua vida para sempre. Poucas horas depois de chegar, ela descobre, assustada, que seus colegas não são apenas “problemáticos”. Kylie nunca se sentiu normal, mas também não se considera como uma daquelas aberrações paranormais. Ou será que ela é? Em Shadow Falls, vampiros, lobisomens, metamorfos, bruxas e fadas aprendem juntos a desenvolver seus poderes, controlar sua magia e viver no mundo normal. No entanto, as coisas tomam um rumo diferente quando dois carinhas interessantes entram em cena. Derek, um fae que possui poderes mágicos, quer a todo custo ser seu namorado e Lucas, um lobisomem com quem ela partilha um passado secreto. De início, tudo o que Kylie deseja é sair de Shadow Falls e voltar para casa. Porém, com Derek e Lucas ocupando um lugar cativo em seu coração e depois de descobrir que ela própria tem estranhos poderes, talvez sua vida nunca mais volte a ser a mesma...

Desperta Ao Amanhecer


Livro: Desperta ao Amanhecer
Páginas: 384

Editora: Jangada

Sinopse: Kylie anseia por descobrir sua própria identidade sobrenatural e o que seus poderes significam. Agora ela vai precisar deles mais do que nunca, porque está sendo assombrada por outro espírito, que insiste em dizer que alguém que ela ama morrerá antes do final do verão. Se ao menos Kylie soubesse quem ela precisa salvar e como... Mas a maior causa de seus problemas são os dilemas do coração. Kylie sabe que precisa decidir entre Lucas, o lobisomem que conheceu quando ainda era garotinha, e Derek, um fae muito atraente, para não correr os risco de perder os dois. Mas o romance vai ter que esperar, porque alguém do lado sombrio do mundo natural se esconde em Shadow Falls.

Livro: Levada ao Entardecer
Páginas:384

Editora: Jangada

Sinopse:Neste terceiro livro da saga Acampamento Shadow Falls, Kylie quer saber a verdade por pior que ela seja! A verdade sobre quem é a sua verdadeira família, a verdade sobre os seus poderes sobrenaturais e a verdade sobre o que ela sente com relação a Lucas e Derek. E pra completar, um fantasma vive atrás dela com um aviso terrível: “Alguém vive e alguém morre”. Enquanto Kylie tenta desvendar o mistério e proteger aqueles a quem ama, finalmente descobre o segredo da sua identidade sobrenatural. E a verdade é bem diferente e muito mais inesperada do que ela jamais imaginou!





Livro: Sussurros ao Luar
Páginas:384

Editora: Jangada

Sinopse: Em um acampamento cheio de lobisomens, vampiros e fadas, Kylie Galen sempre lutou para descobrir o que ela é. Agora, ela finalmente sabe a verdade, mas ela ficou com mais perguntas do que respostas. Ela não tem ideia do que sua herança significa ou como aproveitar seus novos poderes. Tudo o que ela sabe é que ela precisa resolver seus sentimentos por Derek, o sexy Fae, que acabou de confessar o seu amor, e Lucas, seu namorado lobisomem que parece não estar comprometido tanto quanto ela gostaria. Todo esse tempo, Kylie lida com um grupo de bandidos subterrâneos que querem vê-la morta e um avô misterioso, que deixa claro que ele não confia no FRU... ou Shadow Falls. Logo Kylie terá que escolher: Será que ela vai ficar com a nova família que ela formou em Shadow Falls, ou será que ela vai com seu avô e abraçar o seu destino?

Livro: Escolhida ao Anoitecer
Páginas: 408

Editora: Jangada

SinopseUm final surpreendente para a Saga Acampamento Shadow Falls! O inimigo mais poderoso de Kylie retorna para destruí-la de uma vez por todas, mas ela finalmente assume seus plenos poderes e passa por uma transformação que vai surpreender todos ao seu redor. Mas a jornada de Kylie não será completa até que ela faça uma escolha final: a quem vai finalmente se entregar de corpo e alma? Será que escolherá Lucas, o lobisomem que partiu seu coração, mas faz tudo para reconquistá-la, ou Derek, o meio fae que abriu mão do relacionamento entre eles, mas agora diz que a ama? Tudo o que Kylie aprendeu em Shadow Falls a preparava para este momento, quando o destino lhe revelará por fim quem terá a chave do seu coração.

Enfim, depois dessa série perfeita eu achei uma trilogia maravilhosa que uma amiga minha tinha marcado como meta de leitura dela. Vi a sinopse, fui procurar e achei os três. Terminei ontem e mais aparecem personagens novos no terceiro livro, de uma outra Trilogia da autora que eu também já li.Eu fiquei olhando pro tempo uns 15 minutos, porque eu não tinha me tocado que eram os mesmos personagens. Lembrando que é um romance New Adulto com conteúdos BDSM.


Livro: In Flight

Páginas:308
Sinopse: especializada em primeira classe, vê pela primeira vez o bilionário dono de uma rede de hotéis, James Cavendish, ela perde toda sua compostura. Para uma garota que consegue fazer malabarismos de salto alto com uma bandeja de champanhe a 35.000 pés, no primeiro encontro deles ela se encontra surpreendentemente de pernas bambas. Ela não consegue desviar de seu olhar turquesa eletrizante. Seus olhos possuem um desafio, uma promessa, que ela acha impossível de resistir.Bianca está acostumada a lidar  com supermodelos e astros de cinema, mas James Cavendish rebaixa a todos no quesito beleza. Se fosse apenas a sua aparência que ela achasse irresistível, Bianca poderia ter ignorado. Mas o que a seduz como nunca antes é a atração dominadora que ele parece ter sobre ela desde o momento que eles se conheceram, e a promessa de prazer e dor, que ela lê nos olhos dele.


Livro: Mile High
Páginas:335

Sinopse: A historia de James e Bianca continua na sequencia de In Flight.James iniciou Bianca numa historia escura e viciante de paixão e dor.Ele lhe ensinou sobre a sua natureza submissa e masoquista e ela esta perdida rápida e profundamente apaixonada pelo inegavelmente encantador e senhor magnifico Cavendish, mas um mal entendido doloroso e o retorno de um violento e brutal demônio de seu passado se uniram para oprimir Bianca. Ainda confusa e ferida , ela o afasta.já faz mais de um mês desde o ataque que a hospitalizou, e desde que ela disse a um consternado James que precisava de espaço. Mas seus sentimentos não desapareceram, e ela sabia que era questão de tempo , antes que ele lançasse seu feitiço sobre ela outra vez.

Livro: Grounded
Páginas: 378

Sinopse: A história de James e Bianca chega ao fim, em uma conclusão explosiva da trilogia Up In The Air.Depois de um namoro sério, mas curto, Bianca já não pode negar os seus sentimentos por James, e embora ela tenha lutado muito, não pode mais evitar os seus sentimentos, mas ela sabe também que ele se preocupa profundamente com ela. Em um salto de fé, ela decide colocar de lado todas as suas dúvidas e viver com o bilionário enigmático. É o começo de algo maravilhoso, ou as coisas estão acontecendo muito, muito rápido? Com James e Bianca sentindo uma necessidade crescente de ficar juntos, que não pode mais ser negado, surgem novas circunstâncias alheias, tentando separá-los. Em meio a ameaça de um monstro que quer Bianca morta e as armadilhas constantes do passado indiscreto que James não consegue escapar, esses dois amantes apaixonados conseguirão encontrar o seu felizes para sempre? 


E esses foram os 9 livros que li nesses 15 dias hehe
Bom, podem perceber que meu gosto é bem eclético kkkkkkkkkk
Não tenho nada contra a nenhum tipo de livro, okay?!
Então é isso. Até o próximo post.
Beijão da Lari <3 


Postado por Larissa Maciel

11 comentários:

  1. Eu amo Acampamento Shadow Falls (spoiler) por que o livro é perfeito e o que mais me agradou foi o final, pois Kylie fica com Lucas!!!(spoiler). Odeio Derek (^-^)!!
    http://flor-estanegra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah, Eu quero ir para Atlanta HUEHEUHEHUE mentira~ amo zumbis mas tenho medo deles :'( kkkkkkkk. Cara...ENEM é uma coisa, cai um monte de coisa que a gente nunca estudou na vida ou que nem sabíamos que existia :/ é bom mesmo vc ver por conta própria, conheço muita gente que não conseguiu entrar na facul por programas do governo, eu mesma entrei na universade Estácio de Sá por causa das mensalidades que não são tão caras, graças a Deus tô de boa na lagoa. Sério que você gosta de ler? HEUHEUHEUHEHUEH :v nem percebi HUEHUEHUEHEUE seu blog só fala sobre tutoriais, vc nunca postou sobre livros HUEHUE :v :v :v Oush, no primeiro livro o cara é fogo ein :/ não curto ler livros adultos mas para quem gosta, deve ser bom. Sussuros do Luar e escolhida ao anoitecer parecem ser bons '0' amei a postagem. Deu pra perceber que vc lê de tudo '0' hahahahaahaa'

    Adolescente Nerd // Oficial

    ResponderExcluir
  3. Que inveja de você ja ter lido esse tanto de livro 'o' . Eu não lê nada ainda '-' .
    www.ourblackpen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, nove livros em 15 dias?! Wow! Queria ter o mesmo tempo que você, eu estudo em outra cidade e fica difícil ler tantos, mas esse ano eu pretendo ler MUITOS! Beijos.

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Vamos para os 2 juntas :3
    Eu tirei uma boa nota, ao todo fiquei com 3185.3 e fiz 720 na redação fiquei feliz
    Mas tipo, eu to pendurada na recuperação na escola entao eu tenho de passar de ano primeiro pra ir pra faculdade
    Vc nao é louca, na verdade é tão normal quanto eu....
    Eu queria ter lido tantos livros assim, mas eu comecei a assistir um monte de animes e séries e peguei pra jogar LOL então eu morri nessas coisas.
    Cara, LOL toma a sua vida, na boa.
    Eu quero ler Nascida a Meia-Noite pq a capa é legal e parece legal e eu quuero ler dããã
    Minha meta esse ano é ler todos meus livros nao lidos, entao vou ter de me desdobrar aqui e começar a seguir seu ritmo pra conseguir

    P de Paranoia

    ResponderExcluir
  6. Oi Lari, tudo bem?
    Uau 9 livros em 15 dias? Haha, eu não consigo, sério nem se eu parar de fazer tudo é muito livro e tenho tanta coisa pra fazer....kkkkkkkkk
    Que pena que você não passou no ENEM, aproveita o ano para estudar mais pra fazer uma boa prova.
    Adorei suas leituras. Tenho muita curiosidade em ler essa série do acampamento Shadow Falls. Espero ler essa série em breve.

    Beijos.
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Lari!
    Amei, olha você merece palmas porque nove livros em quinze dias não é para qualquer um. Beijos!

    http://aosolhosdequemlee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. EU AMO NASCIDA A MEIA NOITE, AMO! Me exaltei, perdão hauhaue Foi um dos melhores livros que li ano passado, ainda não li os outros mas quero o box com toda força *--*
    Beijos

    www.travelingbetweenpages.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa!! Eu não consigo ler tantos assim, mas pretendo melhorar minha meta haha beijos, Fabiano Carneiro.

    https://liesonhei.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu me interessei pelo Levada ao Entardecer, a capa é linda! <3
    Seguindo, beijinhos. Espero que goste do meu cantinho e retribua. :)

    Blog: http://pequeninabiblioteca.blogspot.com
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCh4anKvrcHrzPnVv3XMhTig

    ResponderExcluir
  11. Mas Você lê rápido henn!? O.O To no meu Sexto Livro!!!!!!!
    Acampamento Shadow Falls está na minha lista de leitura a muitooooo tempoooo, quero muito ler a série, mas quero ter os Livros fisícos, se eu ler em Pdf já não compro mais!!!!!

    Beijoos e até logo! :D
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)