Resenhas

28 de novembro de 2014

#Parceria: Bárbara Negrão, Débora e Érica, Rodrigo Kilzer, Patty Freitas, Raquel Machado, Andréa Titericz, Babi Barreto & Nize Morais

......
"A vida é maravilhosa se não se tem medo dela." - Charles Chaplin



















Olá pessoal, como vocês estão? Espero que bem.
Aproveitaram o Black Friday? Eu comprei Extraordinário e Saga De Repente, estava com preços ótimos <3
Enfim, hoje trago o post das últimas parcerias que fiz com alguns autores, espero que gostem ♥



♥ Parceria com Bárbara Negrão ♥



Quando a estudante Eva Lins conhece o misterioso e sedutor Willian não imagina quais segredos ele podia esconder por trás de tanta beleza. Que ele é perigoso, ela pôde ver em seus olhos desde a primeira vez que se encontram, porém, a vontade de estar junto a ele é maior do que qualquer pressentimento que a jovem possa ter. Chocada pelas revelações, e ao mesmo tempo atraída e fascinada por todo o mundo novo que envolve Willian, Eva não se deixa intimidar e se entrega à história que promete ser a mais emocionante de toda sua vida, sem imaginar que mais mistérios estão para serem revelados.


Adicione o livro no seu Skoob
Onde comprar: Saraiva - Cia das Letras - Submarino - Cultura - Eba Livros - Americanas



Bárbara Negrão nasceu em ibaiti/PR dia 23/03/1986. Mudou-se para São Paulo com 5 anos de idade!Aos 8 começou a escrever pequenos contos!Formada em veterinária e especializada em diagnóstico por imagem, Bárbara sempre teve o sonho de se tornar escritora!  Mas foi quando colocou o ponto final no ultimo capítulo de Labirinto de Espelhos é que ela soube que precisava tornar este sonho realizado!Entrou em contato com editoras e alguns meses depois o resultado de todo esforço foi recompensado na Bienal do livro com o lançamento de seu primeiro livro que será uma trilogia.

Contatos: Facebook - Fanpage - Instagram: @bah_negrão - Instagram do livro: @labirinto_novoseculo


♥ Parceria com Débora Knittel e Érica Falcão ♥

Após a morte de sua esposa, o arqueólogo John Crane, especialista em história das antigas civilizações, decide mudar-se com sua filha Holly para o Rio de Janeiro, perto dos amigos Dr. Ramos, Dra. Rita e sua filha Maiara. Holly, embora acolhida pela família de Maiara, vive um sentimento de tristeza e saudade de seu pai, sempre em expedições pelo mundo. Antes de completar dezoito anos, Holly recebe um artefato e tentará desvendar os mistérios sobre o desaparecimento de seu pai, as visões de Maiara e o crescente desequilíbrio da natureza. Nesta Aventura, as amigas Holly e Maiara conhecem Celino e Kami, seres de outros mundos, iniciando uma jornada na qual os sentimentos e os dons serão despertados e os valores fundamentais da humanidade, colocados à prova. O final desta jornada é imprevisível. Escolhas determinarão o destino do planeta, para que não fique sob o domínio dos seres das trevas. A Terra poderá ter mais uma chance?

Adicione o livro no seu Skoob
Onde comprar: Saraiva ♥ Livraria Cultura



Débora Knittel nasceu em Santos, São Paulo. Vive em Salvador, Bahia. Formada em Pedagogia e especializada em Psicopedagogia, é autora de dois livros infanto-juvenis publicados pela Solisluna Editora: “Margarida bem-me-quer” e “Saíra sete cores”. Érica Falcão é natural da cidade de Petrópolis, Rio de Janeiro. Reside e trabalha em Vilas do Atlântico, litoral norte da Bahia. É Pedagoga com especialização em Tecnologia Educacional. Este é o seu primeiro livro.Débora e Érica são amigas desde a adolescência e compartilham o gosto pela leitura e escrita. Juntas escreveram Eclipse da Lua Azul, uma história que nasceu nas nuvens, em suas viagens pelo mundo.

Contatos: email : eclipsedalua@gmail.com Fan Page


♥ Parceria com Rodrigo Kilzer ♥

Fabio Flores tem dois melhores amigos a quem ele confia todos os seus segredos, inclusive seu amor não correspondido por sua melhor amiga, a bela e meiga Cecília, a namorada do seu maior desafeto e o aluno mais rico e popular do colégio: Luciano Albuquerque. A história de Fabio começa a tomar novos rumos após um terrível acidente em sua vida, levando-o a largar os estudos e os amigos passando a viver uma existência miserável. No auge de sua depressão, ele conhece um homem misterioso que lhe faz uma proposta tentadora. O jovem, então, se depara com um mundo sobrenatural que não imaginava existir, cheio de surpresas e perigos. Em meio a tantos novos e importantes desafios, Fabio precisará fazer uma escolha essencial entre em quem ele se transformou e quem realmente é – o que poderá custar não somente a sua vida, mas também a das pessoas a quem ama.

Adicione o livro no seu Skoob
Onde comprar: Saraiva | Casas Bahia | Pontofrio | Extra


Nascido no dia quinze de agosto, Rodrigo Kilzer se apaixonou pela literatura ainda na infância, quando seu pai e seu irmão mais velho liam para ele os livros de Monteiro Lobato. Quando estava na segunda série, com apenas oito anos de idade, já demonstrava interesse pelo universo do ocultismo e insistentemente pediu ao seu pai para lhe comprar um livro de magia. Durante sua adolescência ele conheceu os jogos de interpretação nos quais precisava criar vários cenários, desenhos, personagens e histórias. Essas e outras experiências foram fundamentais para lapidar seu lado criativo e impulsioná-lo a escrever seu primeiro romance.


Contatos: Facebook | Fan Page | Skoob


♥ Parceria com Patty Freitas ♥

A vida dupla de Sophie a faz correr muitos riscos, mas nada disso importa, se esse é o preço para conseguir atingir seus objetivos. Ela está mais que disposta a pagar. Será? E quando isto implica pôr em risco um grande amor? Jonathan é o CEO de sua própria empresa. Um bilionário acostumado a ter a mulher que deseJa, até que se envolve com Sophie, ela vai desestruturar sua vida, principalmente sua obsessão por controle e segurança. Mas o que é tudo isso diante de uma paixão arrebatadora e de um amor que vale a pena todos os riscos? Uma história sensual, um suspense que fará você se apaixonar.

Adicione o livro no seu Skoob
Onde comprar: Em pré-venda na Editora Novo Romance


Patricia, tem 39 anos é casada e mora com os 3 filhos, um com 11 anos e gêmeos com 4 anos. Mora em São Paulo - Capital, mas nasceu em São Caetano do Sul."Sou professora Ha 20 anos, formada em pedagogia.Escrever me encanta. A conexão que existe entre o autor e o leitor ao redor de uma história, compartilhando sentimentos, emoções, tornando-se cúmplices fascinante. Poder retratar, envolver as pessoas com suas histórias é muito gratificante. Quando eu descobri o wattpad por acaso, procurando um aplicativo de leitura, que é minha outra  paixão, percebi que isso era possível e fiquei muito feliz.Já escrevi alguns contos curtos, porém que não foram compartilhados, quem sabe um dia faça uma coletânea, mas esse é o primeiro livro que eu escrevo e confesso que estou adorando. "

Contatos: Fan Page | Site


♥ Parceria com Raquel Machado ♥

Ao receber uma ligação sobre a morte de sua melhor amiga, Brenda volta a sua cidade natal, Lageado Grande. Lá ela vai ao velório de Nicole, onde encontra seu rosto marcado por facas. Uma dúvida surge: será que realmente foi um acidente como todos falam? Ao voltar para casa algumas pistas aparecem, e Brenda fica obstinada a investigar a morte de Nicole. Ela decide então voltar as suas raízes. Porém, o tempo parece ter mudado muitas coisas, inclusive as pessoas que ela imaginava conhecer. Envolvida em uma rede de intrigas, dinheiro, drogas e traição, ela se vê prestes a montar um quebra-cabeça, onde cada peça parece se encaixar com extrema exatidão. E a solução para esse mistério, pode revelar um segredo escondido há muito tempo.

Adicione o livro no seu Skoob
Onde comprar: Livro físico - Clube dos Autores , eBook - Saraiva | Amazon

 
Raquel Machado é formada em Ciência da Computação, e participa do mundo das artes desde criança, sendo a literatura uma de suas maiores paixões. Há anos em meio à blogosfera literária e com histórias sendo escritas em rascunhos, decidiu tirar do baú suas ideias e compartilhar com o mundo. A autora reside no sul do Brasil, na cidade de Caxias do Sul/RS. Mora com os pais, quatro cachorros e uma estante cheia de livros.




Contato: e-mail: raquel.machado2014@yahoo.com.br Blog  | Skoob  | Twitter  



♥ Parceria com Andréa Titericz ♥



A vida de Anna Moore sempre fora muito pragmática, a objetividade e eficiência eram as únicas coisas que importavam. Nada poderia abalar o mundo totalmente estruturado de Anna Moore, nada, exceto Jorge Rimes.Jorge Rimes era o problema na vida de Anna, mas um homem como este é um problema na vida de qualquer mulher que o cerque. Arrogante, inteligente e acima de tudo extremamente sexy, desestruturar corações era uma hobby do qual Jorge muito se orgulhava até que Anna abalou o seu mundo.Anna e Jorge viviam vidas com caminhos totalmente distintos até que um casamento frustrado, o despertar sexual, Mansion Rouge e um ninho de mentiras os colocam mais próximos do que poderiam imaginar.Entretanto um obstáculo surgiu que eles não esperavam... O amor!E este sentimento desconhecido tirou a sanidade da fria e objetiva Anna e derrubou o cinismo do descarado Jorge, perturbando suas vidas e sendo posto a prova pelo sabor amargo de traumas, segredos e mentiras.Será que a doce paixão que os consumia, seria suficiente para vencer todas as barreiras? Uma relação conturbada com emoções a flor da pele... Nada muito doce, muito menos azedo, simplesmente agridoce.

Adicione o livro no seu Skoob
Onde comprar: com a autora pelo e-mail : andreatitericz@gmail.com


Nascida em Apucarana, Paraná, dentista e escritora, divide o seu tempo em clinicar e escrever.Começou a escrever em Websites e foi o que a encorajou a desbravar o terreno literário.A amizade, que começou cedo e dura até hoje, são os livros, que foram sem dúvida nenhuma, um meio de descobrir a vida. Afinal, ler e escrever são possibilidades de sair brevemente deste mundo e habitar outras realidades. E foi este motivo que a levou inventar histórias e contá-las para os outros através da escrita.  Pretensões literárias? Qual escritor não as tem? Ela pretende continuar navegando neste emocionante mar literário onde procura contar histórias apaixonantes e marcantes. Casada, vive com marido e um filho em Araçatuba, interior de São Paulo.

Contatos: Blog | Fan Page | Facebook


♥ Parceria com Babi Barreto ♥

Pode a vida determinar o seu caminho antes mesmo de nascer? Ester Públio descobriu isso da pior maneira. Fruto de uma violência sexual, veio a esse mundo marcada pela tragédia e por uma maldição: encantar as pessoas com um mero sorriso. O que parecia ser uma grande ajuda torna-se um fardo pesado. Embora considerada a maior modelo internacional, sua carreira não substituía o vazio de sentimentos. Existiria no mundo, alguém imune aos seus encantamentos? E se surgisse um homem que poderia preencher o vazio de seu coração? Uma explosão de sentimentos finalmente poderia acontecer, se não fosse essa história regada de inveja e maquinações. Os inimigos estão à espreita, e a Magia desse amor deverá transpor todas as barreiras do passado. Será ele forte o suficiente para sobrepor inclusive uma artimanha do destino?Leia essa história que usa da fantasia para tratar de um tema que é importante para todos nós: aprofundar nos relacionamentos na vida e desistir do que é superficial. Descobrir que encantamento pode significar a paixão, jamais o amor!
Adicione o livro no seu Skoob
Leia no Wattpad


Meu nome é Elisa e estou presa entre o passado e o futuro. Mas não nesses furos de espaço-tempo dos filmes de ficção científica, e sim, entre o meu ex-namorado e atual anjo da guarda, e um cavaleiro de armadura branca e príncipe encantado. Meu passado traiu minha confiança, trouxe feridas para a minha vida que eu não conhecia. Mas ele é o típico homem que não se consegue esquecer facilmente. E se a vida te mostrasse que o amor pode ser bonito, intenso e inesperado? Mas, como posso seguir em frente, se meu coração ainda está preso às minhas memórias? Quando o destino lhe prega uma peça e te faz conviver com a pessoa que você mais amou, além de te obrigar a escolher entra ela e um novo futuro, qual o caminho a seguir? Eles poderiam ser minha felicidade ou minha ruína. Só não sabia qual dos dois me levaria em minha busca pelo verdadeiro!

Adicione o livro no seu Skoob
Onde comprar: Site da autora

Bárbara Barreto, 27 anos, leonina, mineira e formada em Direito. Trabalha no ramo industrial, e começou a escrever como diversão para uma amiga também escritora. Em busca do Verdadeiro é o seu primeiro romance, com uma pitada de fantasia.

Contato: e-mail : autorababibarreto@gmail.com ♥ Fan Page  Site


♥ Parceria com Nize Morais ♥

Raíssa é uma jovem moderna da cidade grande que, ao visitar sua avó Mel no interior, apaixona-se por Zak, rapaz de origem simples e humilde, mas com temperamento forte. Porém, para viver esse amor ela terá que enfrentar mais cedo do que imagina as barreiras da sociedade para ficar com seu “gato grosseirão”. Ela terá maturidade para tanto?

Adicione o livro no seu Skoob
Onde comprar: Editora Baraúna

Nize Morais - Lenize Cristina, nasceu no ano de 1966 no Rio de Janeiro, casada mãe de dois filhos que homenageia neste livro com seus nomes. Ganhou bolsa de estudos de francês na Aliança Francesa, num concurso em uma escola pública e sempre foi apaixonada pela cultura francesa. Gosta de trabalhar com público e sempre gostou de ler.Hoje, com os filhos na faculdade, dedica-se a escrever seus romances e poesias que ficaram guardados, além de outros que aguardam para serem publicados.




Contatos: Fan Page | Facebook


É isso amores, me contem qual livro mais te deixou com vontade de ler ;)



Postado por Jessica

9 comentários:

  1. Oi oi Jéss! Puxa sempre que venho aqui vejo o quanto o BD está crescendo e quantas parcerias vc consegue *U* Parabéns e que venham muitos e muitos mais!

    ~September Rains

    ResponderExcluir
  2. Oi! Parabéns pelas parcerias. Já li Escolhas - o amor tem dois lados e gostei muito, é uma estória incrível. Leio muitas resenhas positivas sobre O Labirinto dos Espelhos, estou com vontade de ler. :) Adorei conhecer os outros livros e autores.
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br | Participe do sorteio no blog (aqui)!

    ResponderExcluir
  3. Que post mais lindo, Jess!!!

    Obrigada...
    Espero que seja uma parceria de sucesso para todas nós!
    Adorei te conhecer.
    Bjux

    ResponderExcluir
  4. Jéss minha flor, parabéns pelas novas parcerias...BD é mesmo um sucesso ;)

    Beijokas da Quel
    http://literaleitura2013.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Jéss,
    Quantas parcerias lindas *-*
    Não há um livro que eu não queira ler, todos são muito envolventes.
    Espero ver resenha hein? rs
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Jéss! ^^
    É a primeira vez que visito o teu Blog e já ameeeei! <3
    Parabéns pelas parcerias!!!!! \o
    Fiquei muito curiosa para ler Em Busca do Verdadeiro!
    Fico no aguardo da tua opinião! ^^
    Beijooos e até!
    Sou do Blog:
    http://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá :) Fico muito feliz por seu blog ter maus parcerias com escritores. *-* Isso é ótimo! :D
    Parabéns!!! <3 :) Gostei muito das sinopses dos livros, quero ler alguns dos livros citados. ;)
    Desejo boas leituras! <3 Aguardo futuras resenhas! :D
    ( :3 Eclipse da Lua Azul *-* ).. Beijos! *-*
    http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi querida,
    Fico muito feliz em ver meu livro por aqui e espero que as parcerias lhe tragam horas prazerosas de leitura.]
    Beijos
    Raquel Machado
    Escritora Vingança Mortal
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/p/vinganca-mortal.html

    ResponderExcluir
  9. Obrigada linda pela parceria. O post ficou maravilhoso. Beijos
    Patty Freitas

    ResponderExcluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)