Resenhas

28 de outubro de 2014

Meus filmes favoritos

......

Hey amadooos!
Como estão?!
Estou ansiosa pra saber onde vou fazer a temida prova do Enem, e descobri que vou fazer no 
fim do mundo. Do outro lado da cidade, eu mereço!! 
Aaah lembram daquele post da Grazi que ela fez relacionado a Teen Wolf?!
Se viram, ótimo. Mas se não, cliquem aqui.
Bom, por causa daquele post, estou assistindo a Série. E digo, vocês tem que assistir!!!
É muito perfeitaaa, diva...Gente o Derek é muito lindooo e o Scott vou nem comentar. hehehe
Voltando ao post, trago hoje os meus filmes preferidos, sou bem eclética,então tem filme de todo
tipo. Ação, Romance, Dança, Drama hehe
Let's Go!!

 Truque de Mestre.
Daniel Atlas, (Jesse Eisenberg), é o carismático líder do grupo de ilusionistas chamado The Four Horsemen. O que poucos sabem é que, enquanto encanta o público com suas mágicas sob o palco, o grupo também rouba bancos em outro continente e ainda por cima distribui a quantia roubada nas contas dos próprios espectadores. Estes crimes fazem com que o agente do FBI Dylan Rhodes,(Mark Ruffalo), esteja determinado a capturá-los de qualquer jeito, ainda mais após o grupo anunciar que em breve fará seu assalto mais audacioso. Para tanto ele conta com a ajuda de Alma Dray, (Mélanie Laurent), uma detetive da Interpol, e também de Thaddeus Bradley, (Morgan Freeman), um veterano desmistificador de mágicos que insiste que os assaltos são realizados a partir de disfarces e jogos envolvendo vídeos.



 A Culpa é das estrelas
Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.



A Escolha Perfeita
O The Barden Bellas é um grupo formado apenas por garotas, que apostam no visual perfeito e em sucessos pop para atrair o público da escola. Entretanto, após uma apresentação desastrosa na competição de fim de ano, suas integrantes decidem repensar o grupo. É quando surge o convite para que Beca (Anna Kendrick), uma DJ aspirante que não tem o menor interesse na vida colegial, integre a nova banda. De início Beca descarta completamente o convite, mas após conhecer Jesse (Skylar Astin), que integra uma banda formada apenas por garotos, ela resolve aceitar o convite e passa a ajudar as integrantes do The Barden Bellas a encontrar um novo visual.

 Agora e Para Sempre
Tessa Scott (Dakota Fanning) sofre de leucemia em estágio terminal e decide organizar uma lista de tudo aquilo que precisa fazer antes de morrer. Em primeiro lugar está seu principal desejo: perder a virgindade. Quando ela conhece Adam (Jeremy Irvin), encontra uma companhia e um amor com quem compartilhar seus momentos.
                                            

O Que Esperar Quando Você Está Esperando
Holly (Jennifer Lopez) é uma fotógrafa casada com Alex (Rodrigo Santoro) e quer muito adotar uma criança. Ele concorda com a ideia, mas a proximidade de receber o bebê faz com que tenha dúvidas se está preparado para a tarefa de ser pai. Wendy (Elizabeth Banks) sempre sonhou com o brilho da gestação e, após dois anos de tentativas, enfim está grávida. Entretanto, ela e o marido Gary (Ben Falcone) precisam lidar com a rivalidade do pai dele, Ramsey (Dennis Quaid), que está esperando gêmeos com a jovem Skyler (Brooklyn Decker). Jules (Cameron Diaz) apresenta um reality show onde os participantes precisam emagrecer e acaba de ganhar a Dança das Celebridades ao lado do parceiro Evan (Matthew Morrison). Eles mantêm um caso há poucos meses e, sem esperar, ela engravida. Há ainda Rosie (Anna Kendrick), uma jovem vendedora de sanduíches que tem relações sexuais com Marco (Chace Crawford), que trabalha como vendedor em outro trailer. Ela engravida, o que faz com que os dois se aproximem cada vez mais.
                                           

Lembranças 
Nova York. Tyler Roth (Robert Pattinson) é um jovem rebelde que não tem uma boa relação com o pai, Charles (Pierce Brosnan), desde que uma tragédia abalou sua família. Ele divide um apartamento com Aidan (Tate Wellington) e com ele sai para uma boate. Ao deixar o local, Tyler se intromete em uma briga. Neil Craig (Chris Cooper), um policial traumatizado pelo assassinato de sua esposa dez anos antes, é chamado ao local. Ele libera Tyler e Aidan mas, após uma provocação de Tyler, lhe dá uma surra e manda prendê-lo. Dias depois, Aidan descobre que Ally (Emilie de Ravin), a filha de Neil, estuda com eles. Ele propõe a Tyler que tente conquistá-la, para se vingar. Inicialmente relutante, Tyler aceita a proposta. Só que, aos poucos, se apaixona por Ally.
                                             


 Esposa de Mentirinha
Danny Maccabee (Adam Sandler) queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine (Jennifer Aniston), mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer (Brooklyn Decker) e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos. 
                                        

 Divergente
Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco, e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade, coragem e outros. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, escolhendo uma diferente da família, e tendo que abandonar o lar. Ao entrar para a Dauntless, ela torna-se Tris e vai enfrentar uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso, Tris conhece Four, um rapaz mais experiente na facção que ela, e que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo.
                                       

 Homem de Ferro 3
PS: Amo todos, mas prefiro esse hehe.
Desde o ataque dos chitauri a Nova York, Tony Stark (Robert Downey Jr.) vem enfrentando dificuldades para dormir e, quando consegue, tem terríveis pesadelos. Ele teme não conseguir proteger sua namorada Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) dos vários inimigos que passou a ter após vestir a armadura do Homem de Ferro. Um deles, o Mandarim (Ben Kingsley), decide atacá-lo com força total, destruindo sua mansão e colocando a vida de Pepper em risco. Para enfrentá-lo Stark precisará ressurgir do fundo do mar, para onde foi levado junto com os destroços da mansão, e superar seu maior medo: o de fracassar.
                                     

A Batalha do Ano
O filme segue a história de uma equipe americana de breakdancing, ou "B-boy", formada por jovens com problemas sociais e familiares. Eles são liderados por um treinador rígido (Josh Holloway), que os leva à França para participarem da competição Battle of the Year, na qual equipes de 18 países lutam pelo título de campeões mundiais.

Até a próxima pessoal!



Postado por Larissa Maciel

12 comentários:

  1. Olá :) Adorei a postagem! :D Dos filmes citados por você eu só assisti "Homem de Ferro 3" <3 amo *-* ele é o meu favorito dos vingadores. hehe..
    Quero muito ver os filmes: A Culpa é das estrelas, Agora e Para Sempre e Divergente, pois possuem assuntos que me chamam a atenção. *-* Mas antes de assistir o filme de "Divergente" eu tenho que ler o livro, ainda não fiz isso. :o kkk :D Bjinhos...

    ResponderExcluir
  2. Eu conheço alguns que você citou, eles são ótimos mesmo!
    http://www.algumasprimaveras.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Larissa >3< estou pensando em começar a ver Teen Wolf, parece ser muito boa. Meu filme preferido da lista é o Homem de Ferro <3
    http://thewinnterwinds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, da lista o meu favorito é "A CULPA É DAS ESTRELAS" *-*
    Não sou muito de ver filmes, só quando parece ser muito bom!
    Amei amei o post! Principalmente por você ter colocado o Robert no final ♥♥♥
    Beijoss

    Apaixonada por Sonhos

    ResponderExcluir
  5. Só gosto de ACEDE e HDF3.
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Augustus morre por queeeeeeeeeeeee? T_T
    Homem de Ferro e Esposa de Mentirinha sz
    Gostei do post, amo assistir filmes!!! De terror então :3
    Estou te seguindo amore *w*
    http://unicominuto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei conhecer seus filmes favoritos! Destes, só assisti Esposa de Mentirinha e gostei muito. Vou procurar ver os outros. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Divergente, A Culpa é das Estrelas e Homem de Ferro 3 foram filmes bem decepcionantes para mim... HDF3 foi o pior, porque, cara... Foderam com o vilão legal. E ainda fizeram um curta-metragem para desfazer o erro. Enfim, o resto eu não, vi, mas parecem bem legais :)

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
  9. OMG, que lay mas perfeito mano *-* Potterhead aqui \\o
    A minha opinião é um pouco diferente das demais, tipo, eu odiei acede, e por incrível que pareça eu achei o filme uma completa viadagem. Divergente e Homem de Ferro é um dos filmes mais perfeitos para mim, sinceramente, é difícil achar alguém que não goste, não é?
    Seguindo,
    http://alguem-escreveu-coisas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. OOOOOOOOOOOOOOI FOFA, como vai? ♥ Achei um amor seu blog, já virei fã, ainda mais com esse gosto, ahahahaha!
    Eu preciso de assistir essa série menina! Todos falam super bem, porém a pessoa aqui está acompanhando 7 SÉRIES. Então complica, né? hahaha.

    Sobre os filmes, meeeeeeeeenina do céu! Você salvou meu final de semana ♥
    Tem vários que já assistir, e também são meus favoritos!

    A Culpa é das Estrelas é muito fooooooofo <3
    Lembranças, eu nem tenho comentários. Eu chorei tanto, que blá...
    Divergente é meu babyyys ♥

    Os outros eu fiquei supeeeeeeeeer curiosa! Esse A Escolha perfeita, eu quero muito ver!

    Beijão ♥
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Boa sorte para você, para o Enem! Nunca assisti Teen Wolf, até porque não tenho muito tempo :(

    Nunca assisti a maioria desses filmes que você mostrou aí, mas tenho muita vontade de ver "o que esperar quando você está esperando", minhas irmãs já assistiram e recomendaram.

    Adoro esposa de mentirinha! Já assisti umas mil vezes, e não me canso! É hilário! E Divergente então... <33333 Prefiro o livro, mas o filme é muito bom! Chorei rios assistindo A Culpa é das Estrelas, mas não achei tão interessante...

    Fiquei muuuuuito interessada nos outros filmes! Vou tentar assistir alguns deles!

    Beijos,
    http://gave-wrong.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Boa sorte pra você no Enem! Hahah. Bom, da sua lista, eu amo A Culpa é das Estrelas e Agora e Para Sempre ♥ E já assisti Esposa de Mentirinha e to louca pra assistir Lembranças, todo mundo recomenda, parece ser muito bom!
    Adorei a lista dos filmes!

    Beijos | Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)