Resenhas

9 de agosto de 2014

Resenha #01: O Guerreiro das Estrelas - Flavio Galindo

......
Livro: O Guerreiro das Estrelas - O Começo
Autor: Flávio Galindo
Editora: Livro Pronto
Páginas: 380
Sinopse: Benjamin é um garoto comum e nada popular, mas marcado com cicatrizes que a vida lhe deixou. Ainda criança, perdeu seu pai em um misterioso acidente de carro. Moldado pela mãe e avó, Benjamin cresceu sendo um bom samaritano, mesmo ao lado do padrasto que mantém uma discussão diária. Sonhos, um amigo fiel e uma garota encantada. Mas ser um bom samaritano as vezes tem seu preço. Ben e seu amigo John acolhem um homem com amnésia e mal sabem eles que estão iniciando uma batalha épica que a humanidade não pode deter. Anjos e demônios indicam seus escolhidos para o novo apocalipse. O holocausto que está próximo a ser causado e trará à tona a todos o quanto o destino é imprevisível. Fé, coragem, amor e amizade apimentam a eletrizante trilogia de O Guerreiro das Estrelas, uma história que no começo você pode pensar que já ouviu em algum lugar, mas só no começo!


Olá meus amores, como estão? Eu estou bem caso perguntem.
Então, irei voltar com resenhas aqui no BD, Oh Yeah, ficaram felizes? Espero que sim. Então, como muitos sabem, tenho várias parcerias com autores nacionais, e ele me enviam livros para que eu os resenhe, e hoje, será a resenha de O Guerreiro das Estrelas - O Começo, do meu querido parceiro Flávio Galindo, espero que gostem.


Bem, como quase todos os livros que leio, o começo admito que foi meio tedioso, mas eu acabo me surpreendendo com livros que começam assim, pois eles acabam me prendendo na leitura e no final eu vejo o quão bom o livro foi, e o quão bom eu fiz eu não abandoná-lo.

A princípio, o livro retrata a ida do homem à Marte, até aí tudo bem né, mas algo estranho acontece nessa missão, matando todos os 4 astronautas que pisaram lá. OOH, mas como isso aconteceu Jessica? Claro que eu não vou explicar u.u.

Depois dessa desastrosa missão, a história se segue para a vida do nosso querido Benjamin,conhecemos também seu melhor amigo John, sua mãe Laiz, seu padastro Márcio, que Ben simplesmente odeia, ele acha que Márcio é o causador do acidente que matou seu pai à 14 anos, também conhecemos Cínthia, garota por quem Ben é totalmente apaixonado.

A vida desse jovem e de todos a sua volta, era bem normal, como a de qualquer pessoa, mas não continua assim por muito tempo. Primeiro, Ben encontra o senhor de rua, que é cego, mas que prevê o futuro. Segundo, do nada um cara aparece no meio da noite, depois de uma chuva, na frente de sua casa, e ninguém vê, nem escutou nada da chuva, apenas o Ben. Aí que tudo começar a ficar mais interessante.

Ben salva este homem e o abriga em sua casa, mas este homem está com amnésia, não consegue lembrar como foi parar ali, nem muito menos quem ele é. Então, Ben e seu amigo John, o nomeiam com o nome de Leandro, em homenagem ao pai de Ben. Eles acabam descobrindo que o Leandro também tem poderes, uau, pois é minha gente, quem poderia imaginar que isso poderia acontecer com um cara que do nada apareceu na rua né?

Então, a partir daí, tudo em que você acredita , ou não, estará prestes a mudar, eu sempre quis falar isso. Ben irá passar a ver e presenciar coisas que jamais imaginou que pudesse existir. A trama é muito bem desenrolada, envolve o fictício com fatos que acontecem conosco, por exemplo, a amizade verdadeira, os segredos, as decepções, o romance.

Aprendemos com o Ben e o John um dos mais importantes laços que temos nessa vida, a amizade verdadeira, que ela pode vencer tudo, e que amigo de verdade, jamais te deixa na mão.

A história trás muitos segredos e suspenses, quem a gente pensou que fosse um inocente, na verdade, não tem nada de inocente, quem a gente achou que jamais morreria, acaba nos deixando. É um livro ótimo, quem falou que os nacionais não podem ser ótimos também? Se você gosta de ficção, gosta de suspense, esse livro é pra você. Não perca a chance de lê-lo. Se perca nesse mundo e conheça o Guerreiro das Estrelas.

"O que te move é aquilo que sem ele você morre. Eu não estou morrendo. Estou sendo movido para o lugar que minha fé hoje conhece."

"Todos têm segredos e muitas das vezes resolvemos não falar pelo bem dos outros ao nosso redor."
Beijinhos da Jéss

Postado por Jessica

24 comentários:

  1. Oi Jéss, tudo bem?
    Adorei sua resenha, o livro parece ser bem interessante. Não é um tema que eu leio muito então para mim seria uma leitura legal acredito, já que é um tema diferente dos que estou acostumada a ler.
    Achei o título e a capa do livro bem legais. Adorei as Quotes que você escolheu :).

    Beijão :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo e com você?
      Obrigada flor, fico feliz que tenha gostado.

      Beijoos

      Excluir
  2. Olá Jess *3* Adoro ler resenhas para conhecer livros novos, que bom que voltou com elas :D
    Ainda não conhecia esse livro mas adorei a sinopse ! Deve ser um pouco diferente dos que eu leio, mas muito bom, quando eu tiver tempo, procurarei para ler com toda certeza ;)

    ~kiss
    CS ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá *u*
      Fico feliz que tenha gostado. Muito obrigada.
      Procure mesmo, rsrs.

      Beijos

      Excluir
  3. Adorei a resenha, sempre bom conhecer sobre novos livros.
    Amei o blog, já estou seguindo aqui. E também curti a fan page.
    Beijos,
    http://leiturasemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esse livro parece ser ótimo, depois vou pesquisar-lo para saber onde que compra e pá... Aqui é difícil de achar alguns livros rs'
    Que layout bom, mais eu não curto muito essa série, então não posso falar nada -q Mais ele é bonito.
    Seguindo,
    http://alguem-escreveu-coisas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui também é difícil encontrar livros, na verdade, não encontro, nem livraria tem. Só compro na net ou Avon.
      Obrigada flor.

      Beijos

      Excluir
  5. Parece ser ótimo! bjao ♥

    http://proceed-continue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oie! Eu vou bem o3o
    Eu já disse que tenho uma invejinha branca dessas parcerias? Eu quero fazer parceria também!
    Primeiramente, eu amo as resenhas do blog, porque são livros dos quais eu nunca ouvi falar, e isso é tão incrível! Eu não quero saber de livros que já li e reli resenhas, eu quero algo novo, e encontro isso aqui ><
    Esse livro parece ser incrível, e eu suspeito que esse Leandro que encontraram na rua é o Leandro pai do Ben, que sobreviveu (não sie como) e que ganhou poderes. EU PRECISO LER ESSE LIVRO PRA SABER SE A MINHA TEORIA ESTÁ CERTA o-o

    Ladrão de Borboletas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie.
      kkkk, eu também tinha. Você pode gata, só procurar os autores no face e perguntar a eles.
      Own, fico feliz por isso *-*, obrigada.
      kkk, eu não vou te contar, vou deixar você no suspense u.u.

      Beijoos

      Excluir
  7. Ainda não conhecia este livro, mas parece ser ótimo! Os mistérios e o suspense devem prender muito o leitor. Ótima resenha. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oiii Jess
    Achei a história bem misteriosa, um cara aparece do nada e muda a vida do Ben..
    Preciso ler pra ter uma opinião formada, mas se eu o fizer venho aqui te contar o que achei... Ou posso até fazer uma resenha tbm.

    Beijos

    O Outro Lado da Raposa
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiie.
      Espero que você consiga ler, adoraria ouvir sua opinião.

      Beijos

      Excluir
  9. O livro parece bom, eu nunca ouvi falar dele. A resenha ficou ótima, se caso eu ler venho aqui e digo o que achei ^-^

    hunger-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Hhahaha somos iguais nisso então... tb sempre acho inicio de livro tedioso, mas depois, se o livro me prende, cabô hehehe. Não descanso enquanto não termino.

    Esse parece ser super...

    Beijão !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  11. Olá Jess, tudo bem?

    Conheço o autor de vista e porque ele vai publicar seu novo livro pela Sollo Editorial (espero que não esteja confundindo a pessoa, haha), mas sinceramente não me atraiu nada esse negócio de assassinato em Marte não.

    Marte me lembra ET, que me lembra coisa verde melequenta. hahaha.

    Vou deixar passar este.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Pam, tudo ótimo e você?
      É o mesmo, kkkk.
      kkkk, eu entendo.

      Beijos

      Excluir
  12. Olá! ^-^ Estou bem, indo pra escola daqui a alguns minutos, mas bem. Eu adoro resenhas porque acho vários livros ótimos e odeio resenhas porque raramente tenho dinheiro pra compra-los >3<

    Não gosto muito do gênero, gosto mais dos romancezinhos água com açúcar e mimimi, mas este parece ótimo e o melhor, nacional! *w* Quando puder, vou procurar ler sim. Ótima resenha!

    Beijos ~ || Empire Kawaii ~ Quinze Outonos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie.
      kkk, eu entendo a sua dor.
      Procura mesmo. Obrigada.

      Beijos

      Excluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)