Resenhas

20 de abril de 2014

Vem de filmes ..

......

Olá amores, me desculpem pela falta de atualização aqui, é que eu com mais duas amigas estamos reabrindo o Minha Doce Estante para postar sobre livros e resenhas lá. Então visitem e sigam, que eu seguirei de volta por lá ;).
Então, hoje trago para vocês dicas de filmes, uma coisa das muitas que amo é um bom filme, então vou trazer 5 filmes que gosto muito. Espero que vocês gostem.

1- Uma Prova de Amor

Sinopse: Sara (Cameron Diaz) e Brian Fitzgerald (Jason Patric) são informados que Kate (Sofia Vassilieva), sua filha, tem leucemia e possui poucos anos de vida. O médico sugere aos pais que tentem um procedimento médico ortodoxo, gerando um filho de proveta que seja um doador compatível com Kate. Disposto a tudo para salvar a filha, eles aceitam a proposta. Assim nasce Anna (Abigail Breslin), que logo ao nascer doa sangue de seu cordão umbilical para a irmã. Anos depois, os médicos decidem fazer um transplante de medula de Anna para Kate. Ao atingir 11 anos, Anna precisa doar um rim para a irmã. Cansada dos procedimentos médicos aos quais é submetida, ela decide enfrentar os pais e lutar na justiça por emancipação médica, de forma a que tenha direito a decidir o que fazer com seu corpo. Para defendê-la ela contrata Campbell Alexander (Alec Baldwin), um advogado que cuidará de seus interesses.

Não importa quantas vezes eu assista esse filme porque eu sempre vou chorar, eu acho esse filme lindo apesar de triste, mas acho ele lindo e sempre choro vendo ele.
2- O que esperar quando você está esperando 
 Sinopse: Holly (Jennifer Lopez) é uma fotógrafa casada com Alex (Rodrigo Santoro) e quer muito adotar uma criança. Ele concorda com a ideia, mas a proximidade de receber o bebê faz com que tenha dúvidas se está preparado para a tarefa de ser pai. Wendy (Elizabeth Banks) sempre sonhou com o brilho da gestação e, após dois anos de tentativas, enfim está grávida. Entretanto, ela e o marido Gary (Ben Falcone) precisam lidar com a rivalidade do pai dele, Ramsey (Dennis Quaid), que está esperando gêmeos com a jovem Skyler (Brooklyn Decker). Jules (Cameron Diaz) apresenta um reality show onde os participantes precisam emagrecer e acaba de ganhar a Dança das Celebridades ao lado do parceiro Evan (Matthew Morrison). Eles mantêm um caso há poucos meses e, sem esperar, ela engravida. Há ainda Rosie (Anna Kendrick), uma jovem vendedora de sanduíches que tem relações sexuais com Marco (Chace Crawford), que trabalha como vendedor em outro trailer. Ela engravida, o que faz com que os dois se aproximem cada vez mais.


3- Cisne Negro
Sinopse: Beth MacIntyre (Winona Ryder), a primeira bailarina de uma companhia, está prestes a se aposentar. O posto fica com Nina (Natalie Portman), mas ela possui sérios problemas pessoais, especialmente com sua mãe (Barbara Hershey). Pressionada por Thomas Leroy (Vincent Cassel), um exigente diretor artístico, ela passa a enxergar uma concorrência desleal vindo de suas colegas, em especial Lilly (Mila Kunis). Em meio a tudo isso, busca a perfeição nos ensaios para o maior desafio de sua carreira: interpretar a Rainha Cisne em uma adaptação de "O Lago dos Cisnes".



4- Alice no País das Maravilhas
Sinopse: Alice (Mia Wasikowska) é uma jovem de 17 anos que passa a seguir um coelho branco apressado, que sempre olha no relógio. Ela entra em um buraco que a leva ao País das Maravilhas, um local onde esteve há dez anos apesar de nada se lembrar dele. Lá ela é recepcionada pelo Chapeleiro Maluco (Johnny Depp) e passa a lidar com seres fantásticos e mágicos, além da ira da poderosa Rainha de Copas (Helena Bonham Carter).

5- Em Chamas
Sinopse: Este é o segundo volume da trilogia Jogos Vorazes, baseada nos romances de Suzanne Collins. A saga relata a aventura de Katniss (Jennifer Lawrence), jovem escolhida para participar aos "jogos vorazes", espécie de reality show em que um adolescente de cada distrito de Panem, considerado como "tributo", deve lutar com os demais até que apenas um saia vivo. Neste segundo episódio da série, após a afronta de Katniss à organização dos jogos, ela deverá enfrentar a forte represália do governo local, lutando não apenas por sua vida, mas por toda a população de Panem.



Então é isso, esse é meu top 5 de filmes preferidos, espero que gostem. Ah, não deixem de visitar o Minha Doce Estante okay ?
Beijos.

Postado por Jessica

20 comentários:

  1. Eu amo todos esses filmes! Principalmente o primeiro!Amei o post <3 HAHA
    Último dia para participar do sorteio do livro A Menina Que Colecionava Borboletas - Bruna Vieira! Participe em: http://www.bellaquebela.com/2014/03/sorteio-menina-que-colecionava.html | Blog: www.bellaquebela.com | Twitter: @Bellaquebela | Facebook: /bellaquebela

    ResponderExcluir
  2. Uma prova de amor eu gostp muito desse filme,Alice também,em chamas mds nem de fala,eu vi ontem e gostei muito.Amei os filmes
    Kisses
    diario-de-uma-adolencencia.blogspot.con

    ResponderExcluir
  3. Já assisti Alice no país das maravilhas e em chamas e depois do seu post fiquei curiosa para assistir O que esperar quando você está esperando.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. o único dai que não assisti ainda é o 3!bjs
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu já assisti o primeiro o último os outros ainda não assisti mas vou sim <3
    Kisses || Inside

    ResponderExcluir
  6. Uma prova de amor e cisne negro são lindos! A história da Alice é um clássico, na versão com o Johnny, ficou melhor ainda haha

    beijos,
    www.pappodegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Já assisti "Uma Prova de Amor", "Alice no País das Maravilhas" e "Em Chamas", quero muito assistir "Cisne Negro"! Não conhecia "O que esperar quando você está esperando", mas parece ser legal.
    E eu também choro sempre que assisto "Uma Prova de Amor" ç-ç'

    Ladrão de Borboletas

    ResponderExcluir
  8. Oi Jéss! Eu só não assisti ao segundo filme hehehe... Não curti muito o Cisne Negro, porém, eu achei muito boa a interpretação da atriz, assim como a riqueza de detalhes e a elaboração da trama. As demais, eu adorei todas! Principalmente Alice e Em Chamas! Felicidades para ti!

    http://www.ladomalucadeser.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem formulado mesmo. Obrigadaa.
      O mesmo pra ti Emma. Beijos

      Excluir
  9. Uma Prova de amor faz eu chorar :(
    Bom gostaria de saber se queria ser minha afiliada ?
    Uma Madrugada
    Lindo seu Blog Parabéns !

    ResponderExcluir
  10. Uma prova de amor é um filme M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O impossível ver e não se emocionar ! Ótimas indicações. Acho que vou assistir o cisne negro, parece ser muito bom. Bjs

    www.pumpcolor.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, é lindo demais, perfeito. Vê mesmo, é ótimo.
      Beijos

      Excluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)