Resenhas

18 de novembro de 2013

10 dicas para o esmalte durar mais nas unhas

......

Olá meus diamantes, como vocês estão ? Espero que muitíssimo bem. Estou ansiosa para o término das minhas aulas, e ansiosa também pro vestibular que é nos dias 1 e 2 de dezembro. Então o que me resta é esperar e trazer novidades para vocês. A novidade que eu trouxe é sobre unhas, acho que a maioria das mulheres desejam que o esmalte dure mais né ? Então espero que essas dicas lhes ajudem a fazer com que esse resultado dure um pouco mais. Let's go !

1. Sempre use uma base ou top coat
- Uma camada de base permite que a cor selecionada para pintar a unha fixe por mais tempo. Não só isso, ela ainda protege a unha de todas as manchas que um esmalte escuro pode deixar. Outro ponto positivo é que protege e melhora a saúde geral da unha, permitindo que ela cresça fortalecida.
- O top coat define e aumenta a durabilidade do esmalte, garantindo que toda a sua unha fique muito mais difícil de lascar. Outras vantagens de revestimentos da unha incluem proteção UVA / UVB, alto brilho e proteção de pequenas falhas.
2. Hidratar
Como sabemos, a hidratação da pele é importante independente da estação. Para se ter uma boa unha, use loção hidratante para mãos com ingredientes como o glicol, óleo de macadâmia, manteiga de cacau e muito mais. A hidratação também aumenta a durabilidade do esmalte!
3. Manter as cutículas
Mantenha as suas unhas com aspecto saudável para conseguir manter toda a sua manicure impecável por dias. Óleo com Vitamina E e Aloe na cutícula é a maneira perfeita para conseguir hidratá-la.
4. Fazer a manutenção das unhas com frequência
A manutenção é absolutamente importante para as unhas porque além da hidratação, a visita a manicure permite que elas se mantenham saudáveis e fortes contra quebras. Se você gosta de remover as cutículas, faça isso apenas seguindo uma única direção.
5. Evite calor e água quente após a sua manicure
Quando suas unhas estiverem recém-feitas, lavar as mãos imediatamente pode estragar o esmalte, ele leva aproximadamente 12 horas para ficar totalmente sequinho.
6. Finalizador nas unhas
Uma ferramenta muito útil para ter certeza que sua manicure vai dura mais tempo é um finalizador. A “lixa” possui quatro superfícies que dão polimento nas unhas, alisa a superfície e dá um acabamento de brilho intenso. É o único que apresenta polimento e extra brilho em apenas um produto.
7. Esfoliar
Para mãos e unhas bonitas também é importante esfoliá-las a cada 15 dias para a retirada de células mortas e hidratá-las todos os dias com cremes específicos para o seu tipo de pele.
8. Proteja suas unhas de tarefas manuais
Sempre que possível, proteja as suas unhas ao fazer trabalhos manuais, ou até mesmo os domésticos como lavar pratos ou varrer a casa. Mesmo quando não estiver frio, certifique-se de usar luvas!
9. Esmalte velho
Não mantenha o esmalte na unha por muito tempo e nem um esmalte velho em sua coleção. Se você já usou aquele esmalte por um período longo de tempo, jogue-o fora. Se o esmalte está começando a sofrer alterações, porque mantê-lo?
10. Manter as unhas saudáveis
Tome vitaminas e suplementos como o B-12, zinco e ferro para manter as unhas saudáveis, fortes e brilhantes.

Postado por Jessica

6 comentários:

  1. Sempre tive esses cuidados, mas sinceramente acho que os esmaltes tem saído com uma qualidade inferior devido à concorrência imensa que brotou de repente nesse meio.
    Uma vez o esmalte durava semanas, né??
    Mas enfim.. assim podemos variar mais as cores, hehehehe
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Todas as dicas super importantes, adorei!
    Beijoos lindaa*-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
  3. Boas dicas, mas acho que nada melhor do que passar uma base para finalizar e limpar as pontinhas das unhas.
    Meninas, Participem do SORTEIO no meu blog com esmaltes da nova coleção da Avon e cuidado para suas unhas!
    Beijinhos
    Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas Jéss, pena que eu não tenho tempo, mas me cuido das minhas unhas, adoro usar diversas cores nelas! Abraços! Não deixe de nos visitar!

    http://www.ladomalucadeser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ótimas dicas. Amo esmaltes.

    Beijos.

    http://manuellamontesanto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)