Resenhas

1 de fevereiro de 2013

Amoo ..

......

Hy Diamonds, sumi aqui né ? kk, Bom, hoje eu trouxe um post bem bacana pra vocês, principalmente para quem estuda. Personalizar seus próprios cadernos, uma ótima ideia né ? Nada melhor que fazer seu próprio caderno do seu jeito. 


Olhem esses :










Parecem difíceis né ? kk, mas não são, eu já fiz dois mas não deu tempo de preparar o Tutorial pra postar, mas amanhã, eu dou um jeitinho e posto o Tutu para vocês.

Se já quiserem ir tentando, mãos à obra, pois o meu eu inventei, rsrs'

Alguns vídeos para vocês :











Então, até amanhã com o meu tutorial de personalizar cadernos.

Beijuus ♥


Postado por Jessica

2 comentários:

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)