Resenhas

30 de dezembro de 2012

Um bom filme de Terror

......
Nada melhor que um bom filme de terror não é mesmo ?! Eu mesma confesso que sou fanática por eles, mas pelos que dão medo mesmoo. Já assisti muitos filmes de terror, alguns não valem nada, mais tem uns que são ótimos. E aí vão dicas de ótimos filmes de terror que eu já vi e recomendo.

   1.  O Chamado
 Rachel Keller (Naomi Watts) é uma jornalista que decide investigar a misteriosa morte de sua sobrinha. Ela percebe a relação da morte dela e de várias outras mortes com um estranho vídeo, que faz com que todas as pessoas que o assistam morram exatamente sete dias depois. Intrigada com a história, ela agora precisa descobrir um meio que impeça que a profecia se realize, já que ela e seu filho assistiram ao vídeo. 

2. A Possessão


Baseado em fatos reais, a história acompanha a mãe de uma menina que, depois de comprar uma misteriosa caixa de madeira em um brechó, torna-se alvo de um espírito maligno chamado Dibbuk. O filme é baseado no folclore judaico. Recentemente, um artigo do Los Angeles Times falava sobre um armário do vinho supostamente assombrado, comprado em um brechó.
 

3. Arraste-me Para O Inferno

A vida da ambiciosa Christine Brown vai bem até que uma misteriosa senhora aparece no banco em que ela trabalha para implorar por uma extensão do empréstimo de sua casa. Quando Christine nega o pedido e despeja a idosa, ela lança a maldição da Lâmia sobre a jovem, transformando sua vida em um pesadelo. Assombrada por um espírito maligno e desacreditada por um namorado cético, Christine recorre ao vidente Rham Jas para salvar sua alma da condenação eterna. O médium a coloca em um caminho frenético para reverter o feitiço e a leva à única mulher que pode ajudá-la, a vidente Shaun San Dena.
4. Filha do Mal

Maria Rossi (Susan Crowley) assassinou três pessoas durante um ritual de exorcismo que estava sendo realizado com ela e a igreja resolveu interná-la em um manicômio situado em Roma. Sua filha Isabella (Fernanda Andrade), além de preocupada em saber se existe algo genético que possa ter herdado, quer entender o que aconteceu com a mãe e segue para o local em busca de explicações. Acompanhada de uma câmera que vai documentar toda a sua jornada investigativa, ela recebe a orientação dos padres Ben (Simon Quarterman) e David (Evan Helmuth) de que seria melhor presenciar um exorcismo de verdade para evoluir em sua pesquisa. O que eles não contavam era que, mais tarde, iriam se deparar com caso de possessões múltiplas, caso raro e extremamente complicado de se resolver.

Eu recomendo todoos ! Boom Filmee 
 


Postado por Jessica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)