Resenhas

13 de julho de 2016

Resenha #117 - Tentação Sem Limites - [Série Rosemary Beach #02] - Abbi Glines

......
 “Eu estava mesmo fazendo aquilo. Deixando o que era seguro e dando o primeiro passo para encontrar o meu lugar no mundo.”
Nome: Tentação Sem Limites
Autora: Abbi Glines
Páginas: 211
Editora: Arqueiro
Sinopse: Ela não consegue deixar de amá-lo, mesmo sabendo que jamais o perdoará.A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la?O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo.Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente.Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela.Segundo volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo, Tentação sem limites é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida.
Bom dia! Hoje trago a resenha do segundo livro da série Rosemary Beach para vocês. Antes mesmo de começar a falar, já deixo claro que esta resenha pode conter spoiler do livro anterior. Fiquei mais animada com esse volume porque os personagens deixaram de sentir somente atração um pelo outro e começaram a dar nome e sentimento ao que eles tinham. Neste volume, Blaire acaba indo embora de Rosemary Beach após descobrir os segredos de Nan, que infelizmente só  trouxeram problemas e dores para sua vida.

Ela volta para casa, mas sabe que não poderá ficar lá por muito tempo porque sente que ali não é o seu lugar. Além disso, ela descobrirá algo que mudará sua vida e fará seus caminhos cruzarem outra vez com os de Rush Finlay, fazendo a retornar para Rosemary Beach, onde ficará por um tempo até conseguir um lugar para ficar. Vemos Rush cada vez mais apaixonado pela doce Blaire, e quando ele descobre que ela retornou a cidade, ficará mais difícil para ela resistir a ele, já que ele está disposto a reconquistá-la. É como um jogo de gato e sapato. Eles sentem muita falta um do outro, mas quando um está prestes a se entregar, eles lembram do que porque estão separados e voltam atrás. 

Blaire volta a trabalhar no clube de Woody e podemos ver que a amizade dela com a Bethy de fato começa a crescer. Depois de tanto relutar, Blaire e Rush resolvem tentar outra vez, mas as diferenças sociais entre os dois são gritantes demais e colocam mais inseguranças no coração da moça. Por vezes tentei entender o lado da Blaire, vejamos, ela está passando por uma situação delicada, não somente pelo segredo da família de Rush que descobriu, mas também das consequências disso mas teve momentos que a personagem conseguiu me irritar bastante, já que ela não podia ver Rush conversando com alguma mulher que ela ficava extremamente insegura, dizendo que ia embora da vida dele. Acho que foi muito drama!

As cenas quentes são o melhor da trama e podemos perceber que ambos os personagens realmente se amam e querem estar juntos, a atração entre eles é quase irresistível. Eu gostei muito do final do livro, foi como uma etapa concluída e fiquei muito animada, para não dizer surpresa com algumas revelações bombásticas que te farão cair para trás neste volume. Sem contar que a capa é linda! Tudo tem uma diagramação perfeita, sem erros. Abbli arrasou mais uma vez e fiquei recentemente sabendo que já temos mais um volume sobre Blaire e Rush pela frente, então aguardem mais um pouco que já trago a resenha para vocês. Beijo!


Postado por Miriã Mikaely

2 comentários:

  1. Posso fazer uma confissão? Baixei umas 8 vezes o ebook já e nada de começar por falta de nem fazer ideia do que se tratava o livro haha
    obrigada por me incentivar a voltar a ler adorei
    Venha conhecer meu blog: www.amantesdabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia o livro antes de vir aqui, mas já me interessei porque adoro esses romances intensos com essa pegada de calor.
    Já entrou na minha wishlist <3

    Beijinhos,
    Gabi do www.calorescencia.com

    ResponderExcluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)