Resenhas

9 de março de 2016

Lançamento da 3ª edição do livro Contos e Crônicas do Absurdo

......
Oii gente. Hoje trago um post bem bacana sobre o livro da nossa parceira Rô Mierling, que está convidado todos vocês para conhecerem seu livro Contos e Crônicas do Absurdo, que já está em sua 3ª edição, um livro que é baseado em fatos reais, com leitura rápida, intrigante e sombria.


Livro: Contos e Crônicas do Absurdo
Autora: Rô Mierling
Editora: Illuminare
Sinopse: A obra analisa personagens reais em eventos do cotidiano, descritas em uma ótica crítica, dramática e até irônica, destacando o absurdo de amores, mortes, traições. São 23 contos baseados em fatos reais e 13 crônicas analisando situações do cotidiano social brasileiro. Uma menina que desaparece, uma mulher fatal e cinco homens, uma adolescente sequestrada por não saber ler, um assalto noturno que deixa marcas, o drama do Facebook, a filosofia do beijinho, a tatuagem e seus estigmas, o amor e o racismo, o poder da leitura, o estupro mental e a procura incansável de um deus inexistente, casos insólitos e reais. Esses e muitos outros assuntos são o foco dos contos e crônicas desse livro dinâmico, ágil, divertido e reflexivo. Livro de leitura rápida e fácil para leitores e até não leitores. 
Nessa 3ª edição o livro está com capa completamente nova, com fundo fosco e as letras em verniz. As duas primeiras edições esgotaram com mais de 1.500 exemplares vendidos. Você pode comprar o livro diretamente com a autora, autografado e com marcadores especiais, é só entrar em contato pelo e-mail: romierling@gmail.com . 

Beijos :*

Postado por Jéss Winchester

Um comentário:

  1. Que capa é essa, gente?! Aquele tipo de livro que te dá uma baita vontade de ler só pelo título e pela capa. Já adorei!

    http://sinapseliquida.blogspot.com/ <3~

    ResponderExcluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)