Resenhas

21 de fevereiro de 2016

Resenha # 76: Sedutor - [Selvagem Irresistível #01] - Christina Lauren

......
"Eu quero amar minha vida inteira como eu estou amando essa noite."


Livro: Sedutor - Selvagem Irresistível
Autora: Christina Lauren
Páginas: 379
Gênero: Romance
Editora: Universo dos Livros
Sinopse: Christina Hobbs e Lauren Billings, conhecidas pelo pseudônimo Christina Lauren, causaram grande impacto com seu Cretino irresistível. A série entrou nas listas de mais vendidos no Brasil e é best-seller do USA Today e do The New York Times. Agora, elas estão de volta com Sedutor, primeiro volume de uma série que não promete menos: Selvagem Irresistível. Mia Holland, depois de comemorar sua formatura em um louco final de semana em Las Vegas, fica aterrorizada com as escolhas que terá de fazer nessa nova etapa da vida. Ela toma, então, uma decisão selvagem: partir para a França seguindo os passos de Ansel Guillaume, um homem envolvente e extremamente sedutor. Por trás de todas as brincadeiras sensuais de Mia e Ansel, sentimentos começam a surgir. Nesse momento, ela precisa decidir se retorna para a vida que deixou ou se entra de cabeça nessa aventura ardente e arrebatadora que acabou de descobrir...

 A nova série de Christina Lauren é quente e sexy, contudo o primeiro livro não me agradou o bastante, mas como sou fã dela, continuei com a série e digo uma coisa: ela é maravilhosa. Claro que não chega aos pés da aclamada série Irresistível, mas Selvagem tem sua pitada de romance que não deixa nada a desejar.
"Isso não significa nunca. Só significa não agora."
Nesse primeiro livro, conhecemos de cara todos os personagens da nova série. Contudo, o livro gira em torno do casal Mia e Ansel. Nossa protagonista, foi para Las Vegas com sua amigas para comemorar a formatura. E em uma dessas noites agitadas em L.A, as três conhecem um trio de amigos se divertem, e nessa loucura acabam se casando em uma daquelas milhares de capelas que tem por L.A.

Mia é uma garota calma, que fazia ballet e queria levar a carreira á diante, contudo um acidente tirou seu sonho. Tudo isso ficou no passado, e ela decide viver com seu novo companheiro, Ansel, seu marido,um sexy francês, advogado que mora em Londres e está em seu início de carreira, então ele não tem uma vida relativamente calma, para poder viver com sua esposa.
"Eu odeio matar aranhas porque acho que elas são incríveis, mas eu faria isso por você, se você tiver medo delas."
Noites vão e vem, Mia tenta melhorar a relação dos dois, Ansel a leva para restaurantes, parques, mas um casamento não se constrói desse modo e acaba desmoronando. Ele tem sua bagagem das suas relações anteriores, e Mia começa a sentir falta de sua vida calma e da companhia de suas amigas. Londres tem sua beleza mas não traz tanta felicidade quando você está sozinha e sem saber para onde ir.

Christina Lauren é conhecida por sua série Irresistível e esperava algo mais picante. A premissa se tornou algo comum, que vemos em alguns livros, claro que tem o humor, pois as duas são conhecidas, em colocar humor em seus personagens. Mas, faltou uma premissa, uma história dos dois, a história se tornou banal, algo que não me agradou e a leitura se tornou devagar. O livro é bom, sim, mas um bom livro para se iniciar uma série, não.
"Minha mente começa a recordar lugares relacionados a seu sotaque, e concluo: ele é
francês. O filho da puta é francês."
Na minha opinião, a série Selvagem não se tornou tão conhecida mundialmente como Irresistível, porque o primeiro livro não fez tanto impacto, quanto Cretino fez. A série tem seus fãs que adoram e idolatram, protegem e cuidam dos personagens. Agora digo uma coisa: os outros livros dessa série são maravilhosos. Acho que elas se encontraram no segundo livro em diante.

A capa nacional é a mesma da original, a diagramação está perfeita. A Universo dos Livros é uma das editoras que mais gosto em relação a diagramação, as páginas são amareladas o que facilita a leitura pelo menos pra mim, ele é meio grosso com 379 páginas. Mas, se começou a leitura, por favor, continue, você pode não gostar deste primeiro livro, mas digo que com toda certeza, irá adorar o restante desta série.


Espero que tenham gostado.
Até o próximo post!
Beijão da Lari!


Postado por Larissa Maciel

5 comentários:

  1. Oie, tudo bem? Não conhecia a série, mas achei interessante vc citar que melhora no segundo livro. O mesmo já aconteceu comigo e algumas séries.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lari! Ultimamente tenho me interessado mais por livros Hots e estou começando agora! Adorei a resenha e fiquei interessado na leitura, já que no segundo melhora! ><

    Abraços & até!

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii!
    Então, vejo muita divergência a respeito dos livros da Lauren. Acho que eu não leria esse livro pelo fato de ser uma série e não tenho mais paciência nem tempo para ler séries longas. No mais, sua resenha foi bem esclarecedora, gostei!
    Abraços!
    Apenasumaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bom?
    Uma pena quando um livro de uma autora querida não agrada tanto. A premissa desse livro é bem diferente das outras resenhas que já li da autora. Parece que a narrativa se tornou mais do mesmo e isso é uma pena.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiee, tudo bem?

    Confesso que não tenho interesse em ler a série. Não curto esses livros eróticos. Achei bacana a sua perseverança na série. Muitas vezes lemos um livro ruim e já desistimos. Que bom que você continuou e gostou.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)