Resenhas

3 de janeiro de 2016

Notícias do Dia :Os Melhores Lançamentos de Livros para Janeiro e Fevereiro

......
Hey Diamonds,



Este post era de ontem, mas quando cheguei em casa a minha internet não conectou,
por isso está saindo com um dia de atraso. Jéss e eu temos uma novidade e vou contar mas
estamos nos organizando para fazer dar certo.
 Estamos querendo postar todos os dias. Mesmo que
seja um post pequeno ou uma grande notícia do dia anterior ou do mesmo dia!
Para o primeiro post do ano, resolvi trazer os lançamentos
que achei interessante mostrar para vocês,
já devem ter visto por aí, mas queria trazer essa novidade aqui pro blog!
Vamos lá!



up in the air

A Série erótica Up In The Air vai ser publicada no Brasil pela Editora Charme.
Confira a sinopse do primeiro livro:
Quando Bianca, uma aeromoça especializada em primeira classe, vê pela primeira vez o bilionário dono de uma rede de hotéis James Cavendish, ela perde toda sua compostura. Para uma garota que consegue fazer malabarismos de salto alto com uma bandeja de champanhe a 35.000 pés, no primeiro encontro deles ela se encontra surpreendentemente de pernas bambas. Ela não consegue desviar de seu olhar turquesa eletrizante. Seus olhos possuem um desafio, uma promessa, que ela acha impossível de resistir.Bianca está acostumada a lidar  com supermodelos e astros de cinema, mas James Cavendish rebaixa a todos no quesito beleza. Se fosse apenas a sua aparência que ela achasse irresistível, Bianca poderia ter ignorado. Mas o que a seduz como nunca antes é a atração dominadora que ele parece ter sobre ela desde o momento que eles se conheceram e a promessa de prazer e dor, que ela lê nos olhos dele.

https://scontent-gru2-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xta1/v/t1.0-9/


A Editora Suma de Letras comprou os direitos do livro "Pideme lo que Quieras y yo te lo daré", 4º livro da série erótica Peça - me o Que Quiser.
Confira a sinopse traduzida pelo blog Clã de Livros:
Apesar das personalidades tão distintas, o empresário Eric Zimmerman e Judith Flores ainda estão apaixonados como no dia em que seus olhos se encontraram pela primeira vez.Juntos, eles formaram uma bela família que se ama e que pode fazer qualquer coisa. Flyn, a criança que Judith conheceu ao chegar a Munique, tornou-se um adolescente, e como acontece com a maioria dos jovens, tem uma vida complicada que afeta todos os que compõem o seu ambiente. O advogado Björn e Mel continuam a sua bela história de amor com o princesa Sami. Certamente, viver juntos fez bem para os dois. Mas uma coisa Björn ainda não conseguiu: que Mel aceite se casar com ele. As relações entre os dois casais estavam indo bem. Eles se amam, se respeitam, nada parece fora do lugar, até que de repente, pessoas e surpresas de última hora aparecem e deixam suas vidas e de cabeça para baixo. Será que eles vão ser capazes de superar esse rumo inesperado? Eles conseguirão que o amor fale mais alto? Ou, será que seus sentimentos mudarão para sempre

https://scontent-gru2-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xlt1/v/t1.0-9/

Novo livro da Kiera Cass, A Sereia será lançado no dia 26 de Janeiro pela Editora Seguinte. A foto da capa foi tirada em Salvador e o livro virá cm uma carta feita pela autora Kiera, especialmente para os fãs brasileiros. Confira a sinopse:
Anos atrás, Kahlen foi salva de um naufrágio pela própria Água. Para pagar sua dívida, a garota se tornou uma sereia e, durante cem anos, precisa usar sua voz para atrair as pessoas para se afogarem no mar. Kahlen está decidida a cumprir sua sentença à risca, até que ela conhece Akinli. Lindo, carinhoso e gentil, o garoto é tudo o que Kahlen sempre sonhou. Apesar de não poderem conversar — pois a voz da sereia é fatal —, logo surge uma conexão intensa entre os dois. É contra as regras se apaixonar por um humano, e se a Água descobrir, Kahlen será obrigada a abandonar Akinli para sempre. Mas pela primeira vez em muitos anos de obediência, ela está determinada a seguir seu coração.

https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpt1/v/t1.0-9/

Fãs de A Rainha Vermelha temos novidades! O conto Coroa Cruel estará nas livrarias de todo o país, a partir do dia 11 de Janeiro. E o segundo livro chega em Fevereiro nas livrarias. Confira a sinopse:
Duas mulheres — uma vermelha e uma prateada — contam sua história e revelam seus segredos.Em Canção da Rainha, você terá acesso ao diário da nobre prateada Coriane Jacos, que se torna a primeira esposa do rei Tiberias VI e dá à luz o príncipe herdeiro, Cal — tudo isso enquanto luta para sobreviver em meio às intrigas da corte.Já em Cicatrizes de Aço, você terá uma visão de dentro da Guarda Escarlate a partir da perspectiva de Diana Farley, uma das líderes da rebelião vermelha, que tenta expandir o movimento para Norta — e acaba encontrando Mare Barrow pelo caminho.Esta edição traz, ainda, um mapa de Norta e um trecho exclusivo de ‘Espada de Vidro, o aguardado segundo volume da série A Rainha Vermelha.

http://www.apaixonadasporlivros.com.br/wp-content/uploads/2015/12/


O sétimo livro da série Os Bridgertons da autora Julia Quinn será lançado no Brasil no dia 11 de Fevereiro pela Editora Arqueiro. Confira a sinopse:
Toda a alta sociedade concorda que não existe ninguém parecido com Hyacinth Bridgerton. Cruelmente inteligente e inesperadamente franca, ela já está em sua quarta temporada na vida social da elite, mas não consegue se impressionar com nenhum pretendente. Num recital, Hyacinth conhece o belo e atraente Gareth St. Clair, neto de sua amiga Lady Danbury. Para sua surpresa, apesar da fama de libertino, ele é capaz de manter uma conversa adequada com ela e, às vezes, até deixá-la sem fala e com um frio na barriga.Porém Hyacinth resiste à sedução do famoso conquistador. Para ela, cada palavra pronunciada por Gareth é um desafio que deve ser respondido à altura. Por isso, quando ele aparece na casa de Lady Danbury com um misterioso diário da avó italiana, ela resolve traduzir o texto, que pode conter segredos decisivos para o futuro dele.Nessa tarefa, primeiro os dois se veem debatendo traduções, depois trocando confidências, até, por fim, quebrarem as regras sociais. E, ao passar o tempo juntos, eles vão descobrir que as respostas que buscam se encontram um no outro... e que não há nada de tão simples – e de tão complicado – quanto um beijo.

P.S.: Ainda Amo Você

A Continuação de Para Todos os Garotos que Já Ameu, PS.:Ainda Amo Você, será lançado pela Editora Intríseca no dia 11 de Janeiro. Confira a sinopse:
Lara Jean sempre teve uma vida amorosa muito movimentada, pelo menos na cabeça dela. Para cada garoto por quem se apaixonou e desapaixonou platonicamente, ela escreveu uma bela carta de despedida. Cartas muito dela, muito pessoais, que de repente e sem explicação foram parar nas mãos dos destinatários.Em "Para todos os garotos que já amei", Lara Jean não fazia ideia de como sair dessa enrascada, muito menos sabia que o namoro de mentirinha com Peter Kavinsky, inventado apenas para fugir do total constrangimento, se transformaria em algo mais. Agora, em "P.S.: Ainda amo você", Lara Jean tem que aprender como é estar em um relacionamento que, pela primeira vez, não é de faz de conta. E quando ela parece estar conseguindo, um garoto do passado cai de paraquedas bem no meio de tudo, e os sentimentos de Lara por ele também retornam.Uma história delicada e comovente que vai mostrar que se apaixonar é a parte fácil: emocionante mesmo é o que vem depois.


Foram esses lançamentos que me deixaram ansiosa para o começo do ano.
Espero que tenham gostado!
Beijão da Lari!! 

Postado por Larissa Maciel

15 comentários:

  1. Desses, me interessei por A Sereia, mesmo sem nem ter lido os outros livros da Kiera.
    Quero ler também Para Todos os Garotos que já Amei, e depois vouver se leio esse segundo rs.
    Beijos

    http://myself-here1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. de todos, o único que eu leria é o P.s: ainda amo você...
    quanto aos demais, alguns não conhecia e outros, como esse de Kiera, só acho desnecessário, mas enfim... =T
    os fãs devem estar pirando... hehehe
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi ^^
    Adorei os lançamentos, exceto os eróticos hehehe
    Já vou começar o ano falindo hahaha

    ResponderExcluir
  4. Ótimos lançamentos, eu leria todos sem preconceito algum, afinal livros são pura diversão!
    Meu favorito é A Sereia, deve estar maravilhoso!Bjs e vai ser legal aparecer mais vezes aqui para ver as postagens de vocês!

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Acabei de conhecer o seu blog através de um blog amigo.
    Parabéns, ele é ótimo e estou seguindo. Me segue também?
    Desejo que você tenha um ano abençoado
    com muita paz, saúde e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem? "PS: ainda amo você" quero desesperadamente, li o primeiro livro e amei. Já solicitei o da Quinn e estou ansiosa.
    Também quero ler o da Kiera, a capa tá muito linda.

    Beijos
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Oiiie
    Os lançamentos estão lindos, não vejo a hora de PS ainda amo você e A Sereia, kiera é só amor, adorei o post

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Coroa Cruel tem um nome gozado. De todos os lançamentos, foi o único que me interessou.

    ResponderExcluir
  10. Oiii
    Preciso para ontem de: A sereia, Coroa Cruel, Um beijo inesquecível e Ps:ainda amo você.
    Bjus

    ResponderExcluir
  11. Eu quero ler A Coroa Cruel, pois é demais e estou muito curioso para deliciar essa leitura. ^^

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  12. Olá :D
    Eu li uns quotes de In Flight há um tempo que me deixaram muito curiosa. Acho que algum fã traduziu e algumas pessoas já leram, mas com certeza vou esperar sair direitinho aqui.
    E quero muito ler o 7 da Julia Quinn *-*
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  13. Oi, Larissa!
    Estou super ansiosa para os lançamentos de 2016. Desses que você citou quero ler alguns e espero gostar bastante! :)

    Beijos

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  14. Olha essa lista enorme de livros que eu quero pra minha estante. Meu Deus!

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  15. A cada post que eu vejo de lançamentos do mês, me sinto mais falida kkkk.
    Já quero todos, isso porque este ano quero comprar menos livros.
    Mas da lista os que mais quero ler são A Sereia e Um Beija Inesquecível.

    Bjux ;)
    http://entrelinhasalways.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)